Otakus Brasil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

5 participantes

Paradoxo Ideal +16

Angel
    Angel
    Otaku Senior
    Otaku Senior

Feminino
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

Paradoxo Ideal +16 Empty Paradoxo Ideal +16

Mensagem por Angel 9/1/2013, 00:41

Sinopse:
    "Um paradoxo é uma declaração aparentemente verdadeira que leva a uma contradição lógica, ou a uma situação que contradiz a intuição comum. Em termos simples, um paradoxo é "o oposto do que alguém pensa ser a verdade".
    Bem, isso defini a praticamente a vida de Julia. Aparentemente uma menina comum, como qualquer outra adolescente. Depois de ter saído do colégio, sem avisar a ninguém, nem sua melhor amiga. Ela volta depois de passar quase dois anos longe. Trazendo com ela, segredos e mistérios. Que farão com que ela descubra coisas que pra muita gente seria algo terrível.
    O que será que aconteceu no passado de Julia ou melhor que acontecerá no seu futuro?

Classificação: +16
    Categorias: Originais
    Gêneros: Amizade, Drama, Ecchi, Romance, Shoujo-ai, Tragédia, Yuri
    Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Incesto, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência

~~~~x~~~~

Notas da História:
    Todos os personagens e suas características foram criados por mim. Todos os direitos reservados.
    Qualquer semelhança com a realidade, é uma mera coincidência.
    Nenhum personagem citado aqui, são reais.

Ah, espero que gostem :3

~~~~x~~~~

Capítulo 1
    Uma chegada com surpresa

O dia começou chuvoso, frio e escuro. Eu acordei antes do despertador tocar, me sentei na ponta da cama perto da janela e fiquei vendo as pequenas e finas gotas de chuva encontrar seu fim no chão. Quando pequena adorava sentar perto da janela enquanto estava chovendo e olhar a chuva caindo. Ouvindo aquele barulho de gota encontrando o chão, enquanto tentava enxergar o horizonte nebuloso. Era meio que relaxante. Não consegui dormir direito naquela noite, tive um pesadelo causado pela minha ansiedade e nervosismo. O celular começou a tocar, era o despertador. Debrucei-me na cama pra pega-lo, já que ele estava em baixo do travesseiro. Eram seis da manhã e eu tinha que me arrumar pra escola. Fui em direção ao banheiro, tirei meu pijama e entrei embaixo do chuveiro. Liguei-o e pude sentir a água gelada encontra minha pele, me fazendo arrepiar toda. Quando terminei de banhar, a chuva já tinha parado, mas ainda estava meio nublado e um friosinho agradável.

Enquanto banhava fiquei pensando em como seria aquele dia. O que iria acontecer? Passou mil coisas pela minha cabeça e nenhuma delas me agradou. Meu uniforme estava dobrado dentro do guarda-roupa, tirei-o com cuidado pra não amassar e botei em cima da cama. Achava o uniforme até bonito, mas fiquei em duvida se ainda servia. Peguei uma calcinha, sutiã e uma meia comprida até o joelho, tudo de cor preto. Coloquei o sutiã e depois vesti a calcinha, sentei na cama pra poder vestir a meia. Pequei a saia do uniforme, era uma saia preta com detalhes de um xadrez cinza bem clarinho. Vesti a saia, quase não servia ficou um pouco apertado, mas deve dá pra ir hoje pedi pra trocar. Depois terminei de vestir o uniforme, a blusa de manga xadrez preto, que por cima ia uma camiseta de algodão preta, deixando por ultimo a jaqueta cinza com dois bolsos na frente com brasão do Colégio Abbey Mount bordado nela. Já quase pronta fui arrumar o cabelo, bem só passar a escova com secador, só pra deixar ele um pouco mais liso ondulado e comportado. Eu tinha deixado o cabelo crescer e pintando de preto, ele agora estava quase no meio da costa ondulado do meio pra pontas. Peguei uma sombra preta e passei um pouco, só pra dar uma cor, depois delineie os olhos com delineador preto e um gloss cor de cereja pra dá um pouco de vida aos lábios. Ficou bem simples e nada exagerado.

Pequei minha mochila e conferi se estava tudo que iria precisar dentro, peguei meu ipod na gaveta, meus óculos escuro e coloquei lá dentro junto com minha carteira. Faltava eu calçar a bota, era uma bota que ia também até o joelho de salto fino, gostava dela por que ela me deixava mais alta já que sou baixinha. Fui no meu porta joia, pequei um anel duplo de caveirinha que coloquei na mão esquerda e pequei um anel com uma pedrinha em forma de coração lilas, que botei na outra mão. Pequei meu cordão de caveira pra combinar com o anel, peguei meu celular e a minha mochila e desci pra cozinha. Quando cheguei lá, minha mãe já estava terminando de botar as coisas na mesa do café, botei a mochila encostada na mesa e sentei.

- Bom dia. - Ela falou enquanto sentava.
    - Bom dia, mãe. O Thi ainda está dormindo? - Perguntei enquanto botava suco no copo.
    - Sim, mas já está quase na hora dele acordar. - Ela falou passando geleia no pão.
    - Então, irei andando pro colégio não é muito longe e... -Olhei no relógio, ainda faltava 10 minutos pra 7 horas. - da tempo de tomar café e chegar lá antes do sinal bater. - Falei mordendo uma torrada com geleia.
    - Julia, nada de falar com a boca cheia e você não quer espera ele acordar pra eu te levar? -Falou botando o copo na mesa.
    - Não precisa, deixa ele dormir. -Sorrir pra ela e levantei da mesa.
    - Já terminou? Vai comer só isso? -Falou preocupada.
    - Sim, na escola eu lancho alguma coisa. -Peguei a mochila, botei em cima da mesa e procurei meus óculos de sol que havia botado lá dentro.
    - Não vá comer besteira, lembra-se que você tem que comer direito. Tem dinheiro? -Perguntou, enquanto levantava da cadeira e se aproximou.
    - Tenho sim mãe, uns 10 reais mais ou menos e não se preocupa, tá? Sei me cuidar sozinha. - Falei sorrindo e mostrei a língua pra ela, fazendo com que ela sorrisse também.
    - A senhora viu minha chave? -Falei enquanto colocava os óculos e fechava a mochila.
    - Tá pendurada no local de sempre Julia Maria. -Ela falou rindo, fica uma careta quando ela me chamou assim, ela sabe que não gosto de ser chamada desse jeito.
    - Tchau mãe, de um beijo no Thi por mim. -Falei dei um beijo no rosto dela e fui pra escola.

O colégio ficava uns vinte minutos da minha casa, durante o caminho fui pensando no que deve ter mudado nesses 1 ano e seis meses que estive fora. Será que alguém iria me reconhecer, bem os mais próximo provavelmente. Principalmente a Catty, que saudades dessa doida. E por falar nisso, ela irá me matar por não ter dado noticias durante esse tempo todo. Depois de um tempo andando, virei uma esquina e já olhava o colégio. Quando cheguei no colégio, o sinal bateu, entrei e pude ver alguns alunos conhecidos passei por eles e não me reconheceram. Não sei se fico feliz ou triste por isso, fui na diretoria pois precisava saber algumas coisas. Quando entrei na diretoria, a secretaria estava no telefone, sentei na cadeira e esperei ela terminar.

- Sim, em que posso ajuda-la? -Perguntou ao terminar de falar no telefone.
    - Sou a Julia Lazzari... -Antes de terminar de falar, ela me interrompeu quando eu disse meu nome, com uma cara de surpresa.
    - Julia? Nossa, como você está diferente. -Acho qeu corei um pouco quando ela falou isso.
    - Sua mãe veio aqui essa semana, falando que você ia voltar... -Abriu uma gaveta e procurava algum papel.
    - Aqui Julia. -Me entregou um papel. - Nele tem os seus horário, os de livros sua mãe levou quando ela veio aqui. - Ela sorriu. - Sei que você vai gostar da sala que irá ficar...
    - Como assim? - Perguntei querendo sabe o que ela se referia. Quando falei isso ela se levantou e andou na direção da porta.
    - Digamos, que eu mexi uns pauzinhos aqui e ali e te botei em uma sala que sei que você irá gostar de ficar. Cuida, senão você irá se atrasar pra primeira aula. -Sorriu e abriu a porta.
    - Ah, certo... -Levantei, botei a mochila no ombro e andei na direção dela.
    - Você sabe onde fica as salas, né? Você está no 2º ano B -Ela falou quando passei por ela.
    - Obrigada. - Virei e sorri pra ela.

Subi as escadas, para onde ficava as salas do ensino médio e sabia exatamente onde ficava o 2º ano B. Cheguei na frente da porta do segundo ano, a aula já havia começado. Bati na porta e esperei.

- Sim? - Professor falou ao abri a porta. Era um cara jovem, devia ter uns 25 anos no máximo e muito bonito. Moreno, olhos castanhos, rosto lisinho sem barba alguma do jeito que eu gostava e mais alto que eu um pouco. Espera o que estou pensando?
    - Sou Julia Lazzari, sou aluna nova?! -Falei e fiquei em duvida ao quanto nova.
    - Isso foi uma pergunta ou afirmação? - Ele falou sorrindo em tom de brincadeira.
    - Afirmação. - Sorri de volta.
    - Vem, entre. - Saiu da frente da porta e foi pro meio da sala, entrei e fechei a porta. Quando fechava a porta pude ouvir ele começar a falar.
    - Gente, gente. Silêncio, temos uma aluna nova. - Ele me olhou e me chamou pra o centro da sala. Quando fiquei de frente pra turma, pude repara que algumas pessoas cochichavam e outras parecia meio confusas. Olhei da direção da porta até a janela, vi rosto conhecidos outros desconhecidos, foi quando finalmente eu a vi, ela me olha com uma expressão de confusa.
    - Pode se apresenta. - Ele falou e foi em direção a sua mesa.
    Assim que a turma fez silêncio, eu falei sem tirar os olhos dela:
    - Meu nome é Julia Lazzari. - Na hora que eu falei meu sobrenome a cara dela foi de confusa pra mega confusa e pra quem não acreditava. Assim como a reação de algumas foi ficar surpresa. E eu só conseguia rir, não sei se era nervosismos, ansiedade ou felicidade.

~~~~x~~~~

Espero que tenham gostado.
    Se gostaram, por favor comenta. Não cai o dedinho e nem o teclado irá morder ele.
    Ah, não gostou? Comenta do mesmo jeito, dizendo o que não gosto.
    Pois assim, saberei onde estou errando e concertarei na próxima vez.
    Deste já, agradeço por ter lido.

Para senhorita Laiila, agora é pra valer.
    Pequeno_Gafanhoto
    Pequeno_Gafanhoto
    Otaku Semi-Sama
    Otaku Semi-Sama

Masculino

Paradoxo Ideal +16 Empty Re: Paradoxo Ideal +16

Mensagem por Pequeno_Gafanhoto 9/1/2013, 02:31

to cm vontade de dormir entao amanha leio...
    Laiila
    Laiila
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama

Feminino
    Ocorrências Ocorrências : 1/5

Mensagem por Laiila 9/1/2013, 10:12

Agora é pra valer senhorita Angel u.u
    Espero que seja mesmo kkkkkk
    continua essa historia menina!
    Camy
    Camy
    Otaku Semi-Sama
    Otaku Semi-Sama

Feminino

Mensagem por Camy 13/1/2013, 03:29

Seguinte, quero mais u.u hahaha adorei :3
    Ate me deu uma pequena vontade de voltar a acordar cedo e ir pro coleg- nao..pera
    Bommie
    Bommie
    Otaku Semi-Sama
    Otaku Semi-Sama

Feminino

Achievements
    Paradoxo Ideal +16 41487932Paradoxo Ideal +16 Pandacs

Mensagem por Bommie 13/1/2013, 08:01

Anjaaaaaaaaaaaa Paradoxo Ideal +16 25372
    pq nom mandou o segundo cap ainda Ò.óto torcendo para o proff.. não pra menina..
    Pros tres Paradoxo Ideal +16 3205612991
    Ou talvez para um menino que vai ficar com o proff Paradoxo Ideal +16 3903630575
    yaoi yaoi yaoi Paradoxo Ideal +16 3205612991

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: 21/11/2024, 10:49