Gantz e Battle Royale
4 participantes
Me recomendem mangás tipo Gantz
Phoenixx- Semi-Otaku
Ocorrências : 0/5
- Mensagem nº1
Me recomendem mangás tipo Gantz
Gantz e Battle Royale
Phoenixx- Semi-Otaku
- Mensagem nº2
Re: Me recomendem mangás tipo Gantz
Sou novo e postei na cat. errada mals ^^ (não sei apagar também)
Silas Tsunayoshi- Otaku-Sama
- Mensagem nº3
Vish...Eu Até Ajudaria Se Soubesse Mais Ou Menos Os Generos Que São Gantz E Battle Royal,Se Não Me Engano Battle Royal É Um Seinen Né???
Bommie- Otaku Semi-Sama
- Mensagem nº4
CAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAARA!!
O_O'
Sério....
Porque você simplesmente não lê os tópicos, porque aqui o que mas tem é indicações de anime...
Porque eu acho esse tipo de tópico desnecessário - minha opinião - mas tbm...
Eu não tenho dicas pra te dar, mas como já disse.. se tu olhar em outros tópcos de indicações, com certeza vai achar!
Õ/
O_O'
Sério....
Porque você simplesmente não lê os tópicos, porque aqui o que mas tem é indicações de anime...
Porque eu acho esse tipo de tópico desnecessário - minha opinião - mas tbm...
Eu não tenho dicas pra te dar, mas como já disse.. se tu olhar em outros tópcos de indicações, com certeza vai achar!
Õ/
henriquemonteiro- Otaku-Sama
- Mensagem nº5
Eu não acho desnecessario um tópico desse nao.. pq nem todo mundo sabe como funciona um forum, nem todo mundo tem tempo pra procurar coisas que talvez nem existam mais aqui no forum, pode ser que tenha sido jogado pra lixeira.. jeito mais rapido é criar tópicos assim mesmo.
Bom com certeza se TK e Alan entrarem aqui, eles vão poder indicar algo pra voce.. eles sempre tem boas indicações :D
Bom com certeza se TK e Alan entrarem aqui, eles vão poder indicar algo pra voce.. eles sempre tem boas indicações :D
Silas Tsunayoshi- Otaku-Sama
- Mensagem nº6
Bom Ser Desnecessario Ou Não É Uma Questão De Ler Neste Fórum,Pois Sempre Fica Bem Claro Que Você Déve Ler As Régras Antes De Fazer Qualquer Tipo De Postagem,Independente De Ser Novo No Fórum Ou Não.^^