oiii :3 sou novo aqui ^^ sou gamer e um pouco otaku e gosto de yaoi ^^
é isso, espero fazer amizades aqui :)
é isso, espero fazer amizades aqui :)
curto sim ^^ lista é grande... heheDemyx escreveu:Oppa otaku e gamer é nois
Curte algum jogo online?
Tem algum console?
fora a pequena entrevista seja bem vindo o/
Sasu escreveu:
curto sim ^^ lista é grande... hehe
console só tenho ps1 .-.
Team Fortress 2,Left4Dead2,minecraft,farcry3,god of war 3,darksiders,uncharted3... (alguns apenas acompanhei por series de youtubers .-.)Demyx escreveu:
Site alguns vai que eu jogo tambem 'u'
Demyx escreveu:'o' eu so to jogando minecraft online no x box pq pra fazer um server é tenso, vc joga varios jogos ai pela steam ne?
Sasu escreveu:
alguns'-'
eu sou mais de pegar um só jogo e ficar jogando por bastante tempo(semanas) hehe ^^
tb jogo bastante jogo free
HAUAGAUAUAAHHAUSHAUAUAAGAYSHAUAEmiya escreveu:Como assim, você é um cara e gosta de yaoi ? õ.o
Bem vindo, rapaz!
Pois é, é meio incomum ver algum menino gostando de yaoi e eu não pude deixar de pensar isso também kkkkCamy escreveu:HAUAGAUAUAAHHAUSHAUAUAAGAYSHAUAEmiya escreveu:Como assim, você é um cara e gosta de yaoi ? õ.o
Bem vindo, rapaz!
Pensei a msm coisa, enfim, bem vindo ai o/
Bommy nem um pouco empolgada com o novato, né? kkkkBommie escreveu:AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
CARA EU TE AAAAAAAAAAAMO
SÉRIO O3Ó
Cade a Omma aki nas boas vindas, pra me ajudar \o/\o/
Estava escrito nas estrelas que esse dia chegaria \o/\o/
O dia em que encontraria minha alma-gêmea de yaoi para poder dividir meus couples e fanfics
Se tu sair desse fórum eu te mato muleke Ò3ó
Bommie escreveu:AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
CARA EU TE AAAAAAAAAAAMO
SÉRIO O3Ó
O dia em que encontraria minha alma-gêmea de yaoi para poder dividir meus couples e fanfics
E eu ja amei teu avatar de cara, ja gostei de tu de cara
Agora voe para o chat, e vamos conversar u3Ú
Bem-vindo, seu lindo
Nika escreveu:Bem vindo!!
Divirta-se, não suma... e leia as regras do fórum!
Como minha preguiça de ler os outros posts é gigantesca, vou perguntar, e azar se tiverem perguntado antes, você vai responder de novo u_ú
Tem algum console? *-*
Jogos de xbox pra indicar? *-* [lê~primo indo pros eua e eu implorando jogos pra ele]
Gosta de shoujo? Entra no FC? >: [lê~propaganda]
http://www.otakusbrasil.net/t3554-fan-club-shoujoPois é, é meio incomum ver algum menino gostando de yaoi e eu não pude deixar de pensar isso também kkkkCamy escreveu:HAUAGAUAUAAHHAUSHAUAUAAGAYSHAUAEmiya escreveu:Como assim, você é um cara e gosta de yaoi ? õ.o
Bem vindo, rapaz!
Pensei a msm coisa, enfim, bem vindo ai o/
A Anne outro dia indicou pra um amigo meu yaoi e ele ficou muito irritado quando descobriu que era o_o [LoL]Bommy nem um pouco empolgada com o novato, né? kkkkBommie escreveu:AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
CARA EU TE AAAAAAAAAAAMO
SÉRIO O3Ó
que fofo...Sasu escreveu:
quanto ao yaoi hehe, eu não acho muito incomum...sou da animespirit e lá tem bastante que gosta do gênero ^^ (meu namorado conheci lá ^^)
obrigado os outros pelas boas vindas tb ^^ prometo não sumir hehe