Bom o tópico é simples, vá no youtube ou dailymotion e pegue uma cena que você goste de algum anime.
Pode ser qualquer cena, a única regra é: não poste nada nesse tópico, a não ser que seja uma cena. se vc quiser comentar sobre a cena que alguem postou, pegue uma cena e poste junto com o seu comentário.
suzumiya haruhi no yuutsu foi um dos primeiros animes que eu assisti, e assistiria de novo sem duvida :)
essa luta tá no meu top 10 de lutas (talvez top 5, n lembro) que tem aqui num tópico da otakus brasil não que tenha sido uma luta super foda, mas o significado dela demais :3 eu chorei no fim desse episódio e.e
É do OVA, infelizmente só tem o ova até agora.. com absoluta certeza vale a pena ver Black Rock Shooter.. o assunto do ova é bastante focado em amizade. as lutas sao ótimas, a história não está tão boa pq é incompleta ainda, pois no ova não contam tudo sabe, tipo as vezes aparecem personagens q vc nunca viu e depois nao aparece mais, vc fica querendo saber quem eram eles.. tipo a Black Gold Saw q aparece no começo só + depois nao aparece mais.. + provavelmente vai sair um anime mesmo em breve daí vai ser explicado tudo.. enfim em questão de ovas, esse é o melhor q ja vi..
queria colocar a luta inteira + os limites de tempo do youtube nao deixam..
bom como tá todo mundo postando luta, vo postar tbm no tópico do 5 melhores batalhas, eu postei misaka vs um feto é essa: só vale a pena ver se for assistir ver até o fim._., mas ja aviso que tem muita conversa