Bom,como eu não sumi no Natal, vou sumir por uma semana no ano novo rs
Que calha que o dia que eu faço 1 ano de forum o0estranho
E pos isso vou começar os meus preparativos para faculdade,arranjar um emprego e ver aonde eu vou fazer meu curso de ingles .-.
Então, volto mas,nao frequente rs
Então,aos novatos que estão entrando ou que vão entrar boa sorte e fiquem conosco
Aos velhacos que eu ja conheço, se comportem u.u
A quem te meu numero ,me respondam (Trynder e Rick é obrigatorio heim u.u)
Haseo,não se esqueça de mim tá .. sou a lider do seu fc numero um *coloca a blusa de Hasofanatica numero um *
Dodo,eu quero meu presente (apesar de voce nao falar mais comigo)
Meninos que participaram do asen (o0 estranho tbm .. amigo secreto especial de natal) eu quero fotos e mensagem de quando o presente de voces chegarem u.u
Nikaaa,nao se preocupe fofolete,eu vou passar esse DN rs pode mandar outro kira ganhar (mais eu queria ser misamisa dessa vez .-. )
A todos meus beijos,meus abraços,meus desejos de boa sorte rs
obs:devo ficar ate hoje a noite então aproveitem rs
Que calha que o dia que eu faço 1 ano de forum o0
Então, volto mas,nao frequente rs
Então,aos novatos que estão entrando ou que vão entrar boa sorte e fiquem conosco
Aos velhacos que eu ja conheço, se comportem u.u
A quem te meu numero ,me respondam (Trynder e Rick é obrigatorio heim u.u)
Haseo,não se esqueça de mim tá .. sou a lider do seu fc numero um *coloca a blusa de Hasofanatica numero um *
Dodo,eu quero meu presente (apesar de voce nao falar mais comigo)
Meninos que participaram do asen (o0 estranho tbm .. amigo secreto especial de natal) eu quero fotos e mensagem de quando o presente de voces chegarem u.u
Nikaaa,nao se preocupe fofolete,eu vou passar esse DN rs pode mandar outro kira ganhar (mais eu queria ser misamisa dessa vez .-. )
A todos meus beijos,meus abraços,meus desejos de boa sorte rs
obs:devo ficar ate hoje a noite então aproveitem rs