Otakus Brasil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

3 participantes

    Os fodásticos jogos para calculadoras!

    -Leviathan-
    -Leviathan-
    Otaku Senior
    Otaku Senior


    Masculino
    Mensagens : 302
    Idade : 25
    Localização : Ah, para, vai..
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Os fodásticos jogos para calculadoras! Empty Os fodásticos jogos para calculadoras!

    Mensagem por -Leviathan- 28/12/2012, 08:23

    Cara, e depois vocês pensam que eu estou exagerando quando digo que meu pc é pior do que uma calculadora..

    Com certeza, se for para comparar com as calculadoras TI-83 e TI-84, ele realmente está devendo! Não porque a calculadora do pc buga, mas sim graças ao gamer de nick Builderboy, que resolveu configurar nada menos do que jogos como Portal, Mario, Minecraft, The Reign of Legends, DOOM e um monte de outros jogos nessas calculadoras!

    E o cara faz muito bem mesmo. Por exemplo, o portal: Ele fez completinho, com 38 salas para passar e não tem apenas a portal gun, mas também os botões pra ativar alguma coisa, os cubos para usar em algumas câmaras e até alguém fazendo o comentário sobre as câmaras O.õ

    Eu vou deixar aqui alguns vídeos, porque só achei alguns mesmo, do canal DJ Omnimaga. Mas vou deixar o canal aqui e vocês decidem se entram lá ou não :3

    Portal:


    Mario:


    Super Mario com gráficos melhores:


    Metroid:


    Emulador de gameboy:


    Minecraft:


    Pokémon:


    DOOM:


    Crazy Taxi:


    Bom, ficou com bastante vídeo o post, mesmo sendo pequenos.
    Aqui o canal do cara, se quiserem ver mais. E se quiserem procurar mais, tem outros canais também, mas to com uma preguiiça de procurar D:
    Aqui o que eu vi:
    https://www.youtube.com/user/DJOmnimaga?feature=watch
    alan_mangaka
    alan_mangaka
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama


    Masculino
    Mensagens : 4293
    Idade : 30
    Localização : Alagoinhas-BA
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Achievements
    Os fodásticos jogos para calculadoras! Ga1u


    Os fodásticos jogos para calculadoras! Empty Re: Os fodásticos jogos para calculadoras!

    Mensagem por alan_mangaka 29/12/2012, 02:50

    OMG!!!! Os fodásticos jogos para calculadoras! 25372

    Será que essa calculadora é cara? o.O
    E será que dá pra adaptar um jogo desses na minha calculadora? Os fodásticos jogos para calculadoras! 3205612991
    avatar
    Zeca
    Otaku Senior
    Otaku Senior


    Masculino
    Mensagens : 424
    Idade : 30
    Localização : Assistindo animes
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Os fodásticos jogos para calculadoras! Empty Re: Os fodásticos jogos para calculadoras!

    Mensagem por Zeca 29/12/2012, 12:56

    Caraca o_o
    Por essa eu não esperava...

    Conteúdo patrocinado


    Os fodásticos jogos para calculadoras! Empty Re: Os fodásticos jogos para calculadoras!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 20/5/2024, 07:15