Otakus Brasil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

4 participantes

Nevada-tan

Kyaroru
    Kyaroru
    Designer
    Designer

Feminino
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

Achievements

Nevada-tan Scaled.php?server=706&filename=obsc

Nevada-tan Empty Nevada-tan

Mensagem por Kyaroru 19/12/2012, 22:07

Nevada-tan
    Nevada-tan Tumblr_mdt4c5rYMR1qjv5iyo1_1280
    Aqui vai a historia de uma menina que com 11 anos matou friamente sua colega de classe e ex-melhor amiga.
    Em 2004, a aluna japonesa Natsumi Tsuji que era uma menina inteligente, dedicada aos estudos e ao basquete, tinha uma melhor amiga, mas acabaram discutindo por motivos estúpidos como popularidade. Depois de um tempo Natsumi começou a se isolar e acabou criando certo interesse em coisas de terror, macabras, violência e hentais. Ela se isolou em casa e criou uma pagina na internet sobre esses assuntos, depois sua mãe forçou-a a sair do basquete, ela voltou mas saiu por si própria novamente por se sentir deslocada. Sua ex-amiga Satomi Mitarai, a chamou de gorda em uma postagem na internet, o que, pra ela que já tinha alguns problemas mentais, não foi bom. Ela levou Satomi pra uma sala vazia, vendou ela dizendo que ia fazer uma brincadeira com ela e cortou a garganta da menina friamente. Depois ela voltou para a sala de aula coberta de sangue, o professor soltou o alarme e logo descobriram o que havia acontecido.
    Nevada-tan Tumblr_mdt3x3KzLd1qjv5iyo1_500
    (Nevada-tan e a Vitima Satomi indicadas com flechas)

A primeira coisa que ela falou pra policia foi "Fiz algo errado, certo? Sinto muito". Ela foi sentenciada a passar 9 anos num reformatorio.
    Seu apelido de Nevada-tan se deu por causa de seu moletom azul da faculdade Nevada.
    A menina era fã do filme Battle Royale.
    Nevada-tan Tumblr_mdt4m24QvU1qjv5iyo1_400

A menina se tornou uma heroina entre otakus tarados e anti-sociais. Assim como fazer cosplay dela virou moda.
    (Para saber mais sobre a Nevada-tan a fonte http://medob.blogspot.com.br/2012/11/nevada-tan-pequena-assassina.html)
    Laiila
    Laiila
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama

Feminino
    Ocorrências Ocorrências : 1/5

Nevada-tan Empty Re: Nevada-tan

Mensagem por Laiila 19/12/2012, 22:31

'0' virou heroina ?
    -Leviathan-
    -Leviathan-
    Otaku Senior
    Otaku Senior

Masculino
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

Mensagem por -Leviathan- 20/12/2012, 03:53

Interessante.
    Uma vez eu matei um colega meu, tive que ser preso porque não consegui fugir da polícia, mesmo roubando o melhor carro que vi e usando a melhor arma que peguei na vida.

Fui preso, e me machuquei muito. Passei do hospital direto para a cadeia, e passei 2 meses lá até pagarem para eu ser livre.

Eu era fã desse jogo:
    Nevada-tan SAMP

Huahahahaha, foi mal minna-san, não resisti.
    Em fim, isso aí foi bem tenso mesmo, principalmente ela ter virado heroína e_é
    É que nem os caras que curtem o doidão lá do realengo (sim, tem caras que idolatram ele aqui na cidade, mesmo sendo tãão longe). O interessante é que as pessoas evitam procurar outros motivos além de mídias áudio visuais.. Note que a única informação sobre as referências dela foi o filme Battle Royale (que é muito bom, diga-se de passagem!), ao invés de procurar na convivência dela, ou mostrar as postagens dela.

Não sei se isso aí é verdade, mas é interessante notar que até aqui os filmes são atacados. Eu imagino como estaria a situação se falassem que ela se baseou em Call of Duty ou outros jogos baseados em violência (mas a facadinha já é clássica kkk), os gamers mais.. mais GAMERS mesmo, estariam fazendo mais barulho do que pipocas em cima disso aí <_<"
    Trynder
    Trynder
    Designer
    Designer

Masculino
    Ocorrências Ocorrências : 1/5

Achievements
    Nevada-tan Br026

Mensagem por Trynder 20/12/2012, 12:36

Bom sei lá...idolatrar... O.o. isso é doentio, mas tem o caso do menino de ManHunt, entao isso não me supreende haha >.<

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: 31/10/2024, 19:54