Otakus Brasil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

5 participantes

☼ Hannya ☼

.AnneChan
    .AnneChan
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama

Feminino
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

☼ Hannya ☼ Empty ☼ Hannya ☼

Mensagem por .AnneChan 1/12/2010, 17:26

Capitulo 1
    Uma Missão Inesperada

Eu sou uma shinigami. E não me arrependo de ter deixado meu passado para viver para sempre livrando o planeta de shinigamis do mal. Como se eu já não fosse assim. Tenho 16 anos e me chamo Anne. Eu sou a líder de um clã de caçadores de shinigamis.

Explicando o que somos exatamente, os shinigamis são demônios que tomaram a forma humana. Todos os shinigamis são dotados de poderes especiais. Às vezes, uns podiam dominar os elementos da natureza e outras vezes, dominavam os segredos da mente, podendo criar ilusões, apagar memórias e controlar os sonhos e pesadelos dos humanos. Alguns eram raros, e podiam controlar a luz, a eletricidade ou o tempo, podendo saber o que vai acontecer nos próximos dois minutos ou prever o que acontecerá nas próximas horas ou dias. Esses tipos de shinigamis têm seus nomes: elementais, mentais e reais. Eu consigo dominar o elemento mais poderoso da natureza: o Fogo. É um elemento perigoso para os outros shinigamis, mas para os humanos, os shinigamis mentais e os elementais da Água são extremamente letais.

Mas nossa existência é uma das coisas mais insignificantes na face da Terra. Meu clã procura shinigamis há quase três séculos, e nunca se depararam com o shinigami mais procurado pelo Supremo Conselho. Demetri. Um shingami tão perigoso quanto bonito. É considerado o shinigami mais poderoso depois de Hermeti, o general do exercito enviado a Terra por Hades, que queria destruir o mundo, há mais de 10 mil anos atrás.
    A maioria dos shinigamis do meu clã se diverte com a idéia de caçar seus próprios semelhantes, mas apenas os shinigamis mais importantes do nosso mundo sabem da tática para a nossa extinção. “Assim que todos os shinigamis rebeldes forem eliminados, os shinigamis caçadores e shinigamis do Supremo Conselho serão eliminados também”.
    Como líder de um dos principais clãs caçadores, eu sabia disso e compartilhei apenas com Kyuu. Eu estava em uma de minhas caçadas quando recebi a noticia que mudaria parte da minha vida. Kyuu, Elena e mais três outros shinigamis estavam comigo.

- Eleanor. – Eu disse – O que você está fazendo aqui?

O velho shinigami apareceu de seu esconderijo nas arvores e me olhou impressionado.

- Excelente para uma jovem líder. Como me achou nas arvores?

- Não é difícil saber quando um velho gagá tenta se esconder em uma arvore. Soube que você estava aqui desde que entrei nesse parque. Seu cheiro é horrível.

O velho deu uma risada e ajeitou o colete fora de moda.

- O que vim fazer aqui, senhorita, é lhe entregar uma...

- Mensagem especial do Supremo Conselho... Sim, o que é dessa vez? – Eu parecia ter ouvido aquela frase mais de um bilhão de vezes.

- Bem, querem que você vá vigiar uma escola na Rússia, na cidade de São Petersburgo. Há indícios de que uma gangue de shinigamis desnaturados está atacando alunos daquela escola. Querem que você vigie tudo por lá até que tudo esteja em ordem.

- São Petersburgo.

Era só mais uma missão. Viajar do Japão para a cidade mais bela da Rússia não deve ser tão ruim. Eu me lembro da ultima missão... Foi em Paris, a cidade onde conheci Demetri. Minha missão era resgatar um objeto de extremo valor em um museu, e ele estava lá. Acabamos por ter uma longa conversa e resolvi deixá-lo fugir.
    Abandonando minhas lembranças, olhei em volta e me vi nos braços de Kyuu. Ele me colocou no chão e sorriu para mim com uma expressão cansada. Quando consegui ficar em pé direito, Kyuu me passou um papel. Eu peguei o papel e li. Eram as “instruções” para minha ida a São Petersburgo. Estava escrito assim:

Cara Anne,
    Como ordens do Supremo Conselho, você foi designada para ir à São Petersburgo investigar suspeitos shinigamis assassinando adolescentes de uma escola. Você poderá levar consigo no máximo nove shinigamis para ajudá-la na investigação. Em caso de duvidas, entrar em contato com Eleanor.

Eu olhei para Kyuu e fiz uma cara de cansada. Ele retribuiu o olhar da mesma forma e me deu a mão para continuarmos andando.

-----------------------------------x

O que vcs acharam? :3
    Eu pedi pro Kuranae-kun pra posta aki, mas avisando: eu não larguei a Sugoi School.
    Vi continua editando os capitulos e como a historia dessa fic aki já ta pronta, é só copia os capitulos e cola :3

Espero que gostem \o/
    Kuranae
    Kuranae
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama

Masculino

☼ Hannya ☼ Empty Re: ☼ Hannya ☼

Mensagem por Kuranae 2/12/2010, 16:54

SUGOOOOOOOOOOOOOOI *O*

O que significa Hannya?
    .AnneChan
    .AnneChan
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama

Feminino

Mensagem por .AnneChan 2/12/2010, 16:59

Significa algo como "demonio feminino", exatamente o que a Anne é :3

Arigato por gostar :3
    Já já tem o cap 2 ;D
    Lucas
    Lucas
    Administrador
    Administrador

Masculino

Mensagem por Lucas 3/12/2010, 11:50

Lí duas vezes, ficou muito bom! :B
    Você escreve muito bem, Anne ^-^

Estou aguardando o próximo :D
    .AnneChan
    .AnneChan
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama

Feminino

Mensagem por .AnneChan 3/12/2010, 15:08

Brigada :3

Vo comçar a postar o segundo o/
    Deviluke-kun
    Deviluke-kun
    Otaku Semi-Sama
    Otaku Semi-Sama

Masculino

Mensagem por Deviluke-kun 5/12/2010, 03:32

Ei tem um cara em One Piece que tem o nome de Hannyabal o vice-diretor da Impel Down xD.
    .AnneChan
    .AnneChan
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama

Feminino

Mensagem por .AnneChan 5/12/2010, 07:57

E o que isso tem a ver com a minha fic? '-'
    Deviluke-kun
    Deviluke-kun
    Otaku Semi-Sama
    Otaku Semi-Sama

Masculino

Mensagem por Deviluke-kun 5/12/2010, 14:54

O nome [Hannya]bal :xD:
    .AnneChan
    .AnneChan
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama

Feminino

Mensagem por .AnneChan 5/12/2010, 14:58

Ah ta xD

Vo posta o 2º cap de noite :)
    Deviluke-kun
    Deviluke-kun
    Otaku Semi-Sama
    Otaku Semi-Sama

Masculino

Mensagem por Deviluke-kun 5/12/2010, 15:26

hm... ok eu vo ler ela agr xD
    Deviluke-kun
    Deviluke-kun
    Otaku Semi-Sama
    Otaku Semi-Sama

Masculino

Mensagem por Deviluke-kun 5/12/2010, 15:36

SUGOOI Anne-chan ótima Fic, amei.
    .AnneChan
    .AnneChan
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama

Feminino

Mensagem por .AnneChan 9/12/2010, 18:30

Capitulo 2
    Guerrinha

Quando chegamos, a mansão estava eufórica. Minha primeira impressão foi que deram uma festa sem me convidar, mas assim que olhei os rostos de cada shinigami no salão, percebi que havia algo errado. Procurei no meio do alvoroço a cabeça de Cedric. Cedric era alto e era loiro, com cabelos alisados. Meus olhos passavam pelas cabeças uma a uma quando avistei a grande cabeça amarela de Cedric. Ele me viu, e usando sua agilidade, aproximou-se de mim o mais rápido que podia. Logo perguntei:
    - O que está acontecendo aqui?
    Cedric estava arfando e suando. Percebi que seus olhos azuis estavam fundos e avermelhados. Ele devia estar enfrentando aquilo desde a hora que saí. Cansado, ele respondeu:
    - Estamos com um grande problema, Anne. O Supremo Conselho quer que mais shinigamis se alistem para a guerra no Cairo. E escolheram nossa academia. Não podemos abandonar o clã. A guerra do Cairo não é para nós.
    Não acredito nisso. O Conselho sabia que essa academia era especial e que nenhuns dos shinigamis que a esta pertencia não eram bons o suficiente para lutar.
    - O Conselho está passando dos limites. Essa academia é especialmente para shinigamis caçadores, não soldados de guerra.
    Puxei uma das cadeiras do salão e subi em cima dela. Logo que me viram acima de qualquer um naquele salão pararam de gritar e se aquietaram.
    - Escutem! – Minha voz estava acima do normal. Naquele momento, lembrei-me vagamente de Eleanor dando mensagens a um grupo de shinigamis jovens: ele gritava mais do que um bobo da corte. – Esta academia não irá prestar serviços para a guerra no Cairo. Como líder desse clã de shinigamis, tenho o dever de fazer o melhor para a segurança dos shinigamis e dos humanos. O Conselho não pode tomar essa decisão sem consultar o líder do clã e eu vou consertar isso. Tem a minha palavra.
    Logo que terminei, o alvoroço começou de novo e os shinigamis, no entanto estavam mais felizes do que quando cheguei da caçada. Iria dar um jeito de tirar essa academia do pé de uma guerra a qualquer custo.
    Kyuu me ajudou a descer da cadeira e me segurou no colo. Ele usou a sua agilidade, como a de Cedric, e me levou para meu quarto. Subiu as escadas como um jato e assim que percorremos todo o longo corredor, parou e me deixou em pé na porta do meu quarto. Ele se afastou dois passos e me disse:
    - Anne. Você tem que dar um jeito nas coisas. Tirar essa academia das mãos do conselho não vai ser fácil. Se eu for de utilidade...
    - Kyuu, o que você está tentando me dizer?
    - Quero dizer que, quando precisar de ajuda, estarei aqui sempre do seu lado, pronto para ajudar em tudo. Desde que era criança eu ajudava você em tudo. Sentia uma necessidade de protegê-la e ainda tenho essa necessidade
    agora. – Ele abaixou a cabeça e depois a levantou de novo. Seus lindos olhos púrpuros estavam brilhantes, como se ele fosse chorar.
    Logo me aproximei dele e coloquei minhas mãos em seu rosto. Ele retirou os olhos da direção dos meus e, imediatamente, puxei seu rosto de volta para olhá-lo de perto. Dei um sorriso e disse:
    - Realmente, você não tem tantos motivos para se preocupar comigo, Kyuu. Você sempre foi meu amigo. Eu jamais deixaria você sozinho.
    Ele pareceu meio decepcionado, mas depois, ele sorriu do jeito que adorava vê-lo sorrindo. Ele colocou as mãos frias em cima das minhas e disse:
    - E então... O que você vai fazer quanto à escolha dos outros oito shinigamis para te acompanhar?
    - Mas... Não eram nove? – Olhei para ele desentendida.
    Ele sorriu maroto e logo entendi o que ele queria dizer. Eram oito, porque ele já iria comigo. Eu dei uma risada e ele sorriu novamente. Deu-me um beijo no rosto e se retirou.
    Deidara-senpai
    Deidara-senpai
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama

Masculino

Mensagem por Deidara-senpai 9/12/2010, 18:44

legal *0*

isso ta me parecenu crepusculo versao adaptada japonesa ._.
    .AnneChan
    .AnneChan
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama

Feminino

Mensagem por .AnneChan 9/12/2010, 18:47

Nem ée :3

Vampiros são vampiros, os meus são demonios :D
    Deidara-senpai
    Deidara-senpai
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama

Masculino

Mensagem por Deidara-senpai 9/12/2010, 18:51

que correm rapido, tem poderes especificos para cada um, tem um conselho superior...

além de ke os 2 tem um inimigo mortal e mostram um amor proibido (eu axo, pelo ke eu li :assobio: )
    .AnneChan
    .AnneChan
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama

Feminino

Mensagem por .AnneChan 9/12/2010, 19:41

Ah eu num gosto de ficar dando spoiler não, mas tipo, cada um não tem um poder especifio D:

Tipo. toda a especie é dividida em cinco: fogo, agua, vento, mental e real :D
    E tem as pessoas que fazem parte dessas classificações ;D

E tipo, todos tem um inimigo em comum, eu só num vo dizer quem é :D
    Vcs vão ver o final tragico *-*
    Deidara-senpai
    Deidara-senpai
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama

Masculino

Mensagem por Deidara-senpai 10/12/2010, 14:45

ainda me parece crepusculo J-version *-*