Minha primeira fic pra OB
como sempre,yuri ^^
espero que gostem ^^
como sempre,yuri ^^
espero que gostem ^^
Autor: Bommie
Casal: Lailla e Risa
Genero: Yuri /
Capítulos: Indefinidos
Censura: 16 anos
Disclaimer: ~~
Cap.1
Nomes...
Nomes...
- Ai meu Deus! Laillaaaa!!!
Olha a hora,já são quase 9:00 horas,e nossas aulas começam as 10:00!!!
Isabel olhou rapidamente para o relógio e pôs se a tatear a estante,procurando os livros certos para a aula,enquanto Lailla procurava seu casaco,dando leves passos morrendo de sono.
- Quase ninguém vai no primeiro dia de aula,Isa - a menina balbusiava as palavras,quase caindo de sono - Não quero ir!
- Lailla,não me faça perder a paciência!É no primeiro dia que se conhece as pessoas,e a primeira impressão é a que fica!
- TÁA!! Mas não to interessada em conhecer nada,então você bem que poderia ir sozinha.
Lailla tirava avidamente,os longos cabelos que sismavam em cair sobre seus olhos.
- Vamos sua preguiçosa!
Disse Isabel,em frente a porta,com um longo sorriso no rosto,como sempre
Lailla e Isabel moravam sozinhas,desde o começo do ano.
Elas eram amigas desde a infância,Isabel era a única amiga que Lailla tinha.Com seu mau-humor e indisposição,Lailla sempre expulsava as pessoas de pereto de si.
Elas se mudaram para o Vale da Lua e decidiram morar juntas por conta do colégio.
Lailla perdeu a mãe muito nova,e morava com o pai distante que nunca lhe dava afeto.Ele achava que dinheiro cobria essa falta.
Os pais de Isabel não exitaram em deixar as duas se virarem por conta própia,apesar de Isabel ter só 17 anos,ela era bastante responsável.
-Chegamos!
Disse Isabel,saltanto um suspiro,se apoiando nos portões da escola.
Isabel sempre foi uma menina de bem com a vida,estudiosa e simpática.
Muitos se perguntavam como ela pode se tornar amiga de uma garota grosseira como Lailla,por tanto tempo.
- Chegamos,ja vimo todo mundo!Agora vamos embora!
Lailla virou as costas para a escola,e se pos a andar.Isabel a gritou
- Lailla,para com isso!Volta aqui,não me faça ir aí te buscar
Isabel sempre tratava Lailla com uma espécie de amor materno,apesar delas terem a mesma idade.
Lailla nunca se opôs a esse sentimento,ela se sentia bem.Era como se sentir amada,ela gostava disso.
- Eu não...v-vo...Voltar..
Lailla parou inerte no meio do caminho,e pos-se a encarar uma menina que se encaminhava em sua direção.
A garota era hipnotizante,pelo menos ao ver de Lailla,que não conseguia - por mais que tentasse - tirar os olhos daquela figura.
- Tudo bem com você?
Perguntou a garota de longos cabelos escuros que fazia Lailla se sentir sem ar.
Ela fitava Lailla,com seus grandes olhos,como um gato encarando uma presa.
Seu quase sorriso,fez Lailla sentir um curto espasmo,que quase a fez gritar.
- Tu-Tudo bem!
Lailla se recompôs rapidamente e soltou um longo suspiro,como se acaba-se de recompor o fôlego.
- Você parece assustada
A garota passou as costas de suas mãos sobre as maçãs do rosto de Lailla,que ao sentir o toque.fechou os olhos como que quissese que aquele momento se perpêtuasse.
Mas ao voltar em si,tirou as mãos da garota rapidamente de seu rosto,e deu um passo para trás,se afastando.
A menina fitava Lailla,como se a mesma fosse um experimento interessante.
Isabel,ao ver a cena,se aproximou das duas se apoiando em Lailla
- Olá,somos novas aqui,me chamo Isabel e essa criatura estranha parecendo um Zumbi,que você acabou de conhecer,se chama Lailla.
A menina tirou os olhos de Lailla e encarou Isabel rapidamente,com um longo sorriso nos lábios.
Lailla desviou os olhos daquele sorriso que a hipnotizava.
-Me chamo Risa!Bommie Risa,muito prazer em conhecê-las,se quiserem,posso lhes mostrar a nossa escola.
- Que gentileza!Ficaríamos honradas - Isabel abriu seu largo e encantador sorriso - Estou anciosa para conhecer tudo!
- Pois então vamos - disse Risa se encaminhando a frente das meninas - Temos muitas coisas a conhecer.
Risa se virou e estendeu as mãos para Lailla,que a fitava assustada mas ao mesmo tempo encantada,sem saber ao certo o que estava acontecendo,o que estava sentindo.
- Você não me parece muito bem Lailla,apoie-se em mim,vou te ajudar
Lailla pôs-se a olhar o chão,quando sentiu os olhos hipnotizantes de Risa a encarando novamente.
- Eu estou bem....obrigada!
Mas vou deixar esse tur para amanha,pra mim hoje ja deu,ja conheci o bastante por hoje!
Isabel,vou pro apartamento,não estou me sentindo muito bem,desculpa
Isabel que atéo momento estava destraída com o folheto de apresentaçã estudantil,deu um curto abraço em Lailla.
- Tudo bem senhorita Zumbi,mas amanhã você me paga!
Disse Isabel,soltanto um leve sorriso que sempre fazia Lailla se sentir em casa,de alguma forma.
- Okay senhorita alegrinha!! - Disse Lailla tentando transparecer mau-humor
- Foi bom te conhecer Lailla - Risa se aproximou - Ainda nem começou!
Essas palavras fizeram Lailla extremecer e querer sair daquela presença logo,mas também ficar.
O que a hipnotizava ela não sabia,aquela garota misteriosa fazia ela sentir algo,que ela não conhecia.Não sabia dizer...
Continua...
Se gostarem,posto a continuação
e cuidado com o que desejam!
~Qm me conhece entendeu ^^
e cuidado com o que desejam!
~Qm me conhece entendeu ^^
Última edição por Bommie em 10/12/2012, 10:42, editado 1 vez(es)