Otakus Brasil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+6
Ghbielo
alan_mangaka
Laiila
Shinigame882
Lavi-kun
Bommie
10 participantes

Just you and I [fic yuri]

Bommie
    Bommie
    Otaku Semi-Sama
    Otaku Semi-Sama

Feminino
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

Achievements
     Just you and I [fic yuri] 41487932 Just you and I [fic yuri] Pandacs

Just you and I [fic yuri] Empty Just you and I [fic yuri]

Mensagem por Bommie 10/12/2012, 09:17

Minha primeira fic pra OB
    como sempre,yuri ^^
    espero que gostem ^^

Autor: Bommie
    Casal: Lailla e Risa
    Genero: Yuri / Orange soqñ uhauhauhaa/ Shoujo
    Capítulos: Indefinidos
    Censura: 16 anos
    Disclaimer: ~~

Cap.1

Nomes...

- Ai meu Deus! Laillaaaa!!!
    Olha a hora,já são quase 9:00 horas,e nossas aulas começam as 10:00!!!

Isabel olhou rapidamente para o relógio e pôs se a tatear a estante,procurando os livros certos para a aula,enquanto Lailla procurava seu casaco,dando leves passos morrendo de sono.

- Quase ninguém vai no primeiro dia de aula,Isa - a menina balbusiava as palavras,quase caindo de sono - Não quero ir!

- Lailla,não me faça perder a paciência!É no primeiro dia que se conhece as pessoas,e a primeira impressão é a que fica!

- TÁA!! Mas não to interessada em conhecer nada,então você bem que poderia ir sozinha.
    Lailla tirava avidamente,os longos cabelos que sismavam em cair sobre seus olhos.

- Vamos sua preguiçosa!
    Disse Isabel,em frente a porta,com um longo sorriso no rosto,como sempre

Lailla e Isabel moravam sozinhas,desde o começo do ano.
    Elas eram amigas desde a infância,Isabel era a única amiga que Lailla tinha.Com seu mau-humor e indisposição,Lailla sempre expulsava as pessoas de pereto de si.
    Elas se mudaram para o Vale da Lua e decidiram morar juntas por conta do colégio.
    Lailla perdeu a mãe muito nova,e morava com o pai distante que nunca lhe dava afeto.Ele achava que dinheiro cobria essa falta.
    Os pais de Isabel não exitaram em deixar as duas se virarem por conta própia,apesar de Isabel ter só 17 anos,ela era bastante responsável.

-Chegamos!
    Disse Isabel,saltanto um suspiro,se apoiando nos portões da escola.
    Isabel sempre foi uma menina de bem com a vida,estudiosa e simpática.
    Muitos se perguntavam como ela pode se tornar amiga de uma garota grosseira como Lailla,por tanto tempo.

- Chegamos,ja vimo todo mundo!Agora vamos embora!
    Lailla virou as costas para a escola,e se pos a andar.Isabel a gritou

- Lailla,para com isso!Volta aqui,não me faça ir aí te buscar
    Isabel sempre tratava Lailla com uma espécie de amor materno,apesar delas terem a mesma idade.
    Lailla nunca se opôs a esse sentimento,ela se sentia bem.Era como se sentir amada,ela gostava disso.

- Eu não...v-vo...Voltar..
    Lailla parou inerte no meio do caminho,e pos-se a encarar uma menina que se encaminhava em sua direção.
    A garota era hipnotizante,pelo menos ao ver de Lailla,que não conseguia - por mais que tentasse - tirar os olhos daquela figura.

- Tudo bem com você?
    Perguntou a garota de longos cabelos escuros que fazia Lailla se sentir sem ar.
    Ela fitava Lailla,com seus grandes olhos,como um gato encarando uma presa.
    Seu quase sorriso,fez Lailla sentir um curto espasmo,que quase a fez gritar.

- Tu-Tudo bem!
    Lailla se recompôs rapidamente e soltou um longo suspiro,como se acaba-se de recompor o fôlego.

- Você parece assustada
    A garota passou as costas de suas mãos sobre as maçãs do rosto de Lailla,que ao sentir o toque.fechou os olhos como que quissese que aquele momento se perpêtuasse.
    Mas ao voltar em si,tirou as mãos da garota rapidamente de seu rosto,e deu um passo para trás,se afastando.
    A menina fitava Lailla,como se a mesma fosse um experimento interessante.
    Isabel,ao ver a cena,se aproximou das duas se apoiando em Lailla

- Olá,somos novas aqui,me chamo Isabel e essa criatura estranha parecendo um Zumbi,que você acabou de conhecer,se chama Lailla.

A menina tirou os olhos de Lailla e encarou Isabel rapidamente,com um longo sorriso nos lábios.
    Lailla desviou os olhos daquele sorriso que a hipnotizava.

-Me chamo Risa!Bommie Risa,muito prazer em conhecê-las,se quiserem,posso lhes mostrar a nossa escola.

- Que gentileza!Ficaríamos honradas - Isabel abriu seu largo e encantador sorriso - Estou anciosa para conhecer tudo!

- Pois então vamos - disse Risa se encaminhando a frente das meninas - Temos muitas coisas a conhecer.
    Risa se virou e estendeu as mãos para Lailla,que a fitava assustada mas ao mesmo tempo encantada,sem saber ao certo o que estava acontecendo,o que estava sentindo.

- Você não me parece muito bem Lailla,apoie-se em mim,vou te ajudar
    Lailla pôs-se a olhar o chão,quando sentiu os olhos hipnotizantes de Risa a encarando novamente.

- Eu estou bem....obrigada!
    Mas vou deixar esse tur para amanha,pra mim hoje ja deu,ja conheci o bastante por hoje!
    Isabel,vou pro apartamento,não estou me sentindo muito bem,desculpa
    Isabel que atéo momento estava destraída com o folheto de apresentaçã estudantil,deu um curto abraço em Lailla.

- Tudo bem senhorita Zumbi,mas amanhã você me paga!
    Disse Isabel,soltanto um leve sorriso que sempre fazia Lailla se sentir em casa,de alguma forma.

- Okay senhorita alegrinha!! - Disse Lailla tentando transparecer mau-humor

- Foi bom te conhecer Lailla - Risa se aproximou - Ainda nem começou!
    Essas palavras fizeram Lailla extremecer e querer sair daquela presença logo,mas também ficar.
    O que a hipnotizava ela não sabia,aquela garota misteriosa fazia ela sentir algo,que ela não conhecia.Não sabia dizer...

Continua...

Se gostarem,posto a continuação
    e cuidado com o que desejam!
     Just you and I [fic yuri] 466937
    ~Qm me conhece entendeu ^^

Última edição por Bommie em 10/12/2012, 10:42, editado 1 vez(es)
    Lavi-kun
    Lavi-kun
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama

Masculino
    Ocorrências Ocorrências : 1/5

Achievements
     Just you and I [fic yuri] Botbu Just you and I [fic yuri] De050

Just you and I [fic yuri] Empty Re: Just you and I [fic yuri]

Mensagem por Lavi-kun 10/12/2012, 09:27

To sentindo um clima nessa história hein?  Just you and I [fic yuri] 28837
    A primeira ideia está boa sim!É bem sussa(até onde posso ver) a história!
    Só cuidado com uns errinhos ortográficos como pontuação!=/
    Bommie
    Bommie
    Otaku Semi-Sama
    Otaku Semi-Sama

Feminino

Achievements

Mensagem por Bommie 10/12/2012, 09:34

Primeiro: minhas fics levinhas??? o.o'
    UAHUAHUAHAUHAUHAUAHA
    bom bom...no começo sempre são sim ^^

Segundo:n tem segundo
    uhauhauahuhaa

Relevem meus erros de português *UUU*

e eu disse,cuidado com oq pedem  Just you and I [fic yuri] 761926

Se mais algm postar,eu continuo ^^
    Shinigame882
    Shinigame882
    Otaku Veterano
    Otaku Veterano

Masculino

Mensagem por Shinigame882 10/12/2012, 12:34

Voce tem criatividade, entaum a historia deve ser boa, mas me desculpe...

a preguiça de ler é maior  Just you and I [fic yuri] 967956
    Laiila
    Laiila
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama

Feminino

Mensagem por Laiila 10/12/2012, 14:14

gzuz, o que diacho meu nome foi aparecer ali  Just you and I [fic yuri] 25372
    Mas gostei,obrigada ! Laiila Zumbi rules !
    alan_mangaka
    alan_mangaka
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama

Masculino

Achievements
     Just you and I [fic yuri] Ga1u

Mensagem por alan_mangaka 11/12/2012, 00:14

Na boa... Eu A-M-E-I o que li, agora!  Just you and I [fic yuri] 28837
    Essa fic me fez ter altas fantasias Orange! (Com direito a BDSM! *¬*)
    A medida em que eu ia lendo, cenas de um mangá yuri foram se formando em minha mente! *O*

Ansioso para ler a continuação!!  Just you and I [fic yuri] 3205612991
    Ghbielo
    Ghbielo
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama

Masculino

Achievements
     Just you and I [fic yuri] Badgehalloween Just you and I [fic yuri] Estrelaz

Mensagem por Ghbielo 11/12/2012, 01:54

A medida em que eu ia lendo, cenas de um mangá yuri foram se formando em minha mente! *O*
    Eu tbm kkk
    ---

Eu adorei, Bommie-san! Yuri é magico demais.  Just you and I [fic yuri] 3955007582
    #off Fender, ainda vou ler sua fic >.< heauheau
    Bommie
    Bommie
    Otaku Semi-Sama
    Otaku Semi-Sama

Feminino

Achievements

Mensagem por Bommie 11/12/2012, 15:40

Cap 2

A Chuva
    ...
    kjdj- Aigooo!! Cheguei!
    Isabel entrou no apartamento jogando a mochila sobre a mesa e se encaminhou ao quarto de Lailla.
    - Lailla você deveria ter ficado,foi muito divertido!
    Isabel falava avidamente com Lailla, enquanto caminhava de um lado para o outro no quarto.

- Uaaaau!! Deve ser muito divertido assistir palestra de apresentação!
    Lailla estava deitada na cama, folheando um livro, fingindo que não prestava atenção nos movimentos de Isabel.

- Sua chata - Isabel arremeçou um travesseiro em Lailla dando uma gargalhada - Para de fingir que não liga, eu te conheço e sei que você se deu bem com a Risa! Por falar nisso, estamos todas na mesma sala.

Lailla sentiu seu rosto corar ao ouvir o nome da garota.
    O que era aquele sentimento?
    Quando caiu em si, arremeçou o travesseiro de volta em Isabel e se levantou da cama, saindo do quarto. Indo em direção a cozinha

- Eu ein! Aquela garota é muito entrometida, não gostei dela
    Lailla começou a devorar um sorvete que havia pegado na geladeira.
    Isabel pegou uma colher, sentou na mesa do lado da garota e pôs-se a repartir o sorvete.

- Tuuuudo bem! Mas fique sabendo que ela é muito legal, gostei bastante dela. Sua implicante!
    - Goste de quem quiser, eu não ligo.

~~ >w< ~~

- Anda Lailla levanta, vamos chegar atrasadas para aula. Dizia Isabel enquanto sacudia Lailla.
    - Isabel o que você faz no meu quarto?
    - Oras o que eu faço no seu quarto eu to acordando você por que se não você só levanta depois do meio-dia.
    -Ta to indo. Dizia Lailla enquanto ia ao banheiro.

Passado um tempo, as duas chegam na escola. Como sempre e por pura pressão de Isabel,as duas são uma das primeiras a chegarem na sala de aula.
    Lailla logo se encaminha para o fundo da sala,uma das últimas carteiras, Enquanto Isabel pegou o primeiro lugar.
    Quando Isabel percebeu a garota logo atrás, revirou os olhos e chamou a garota.

- Lailla, quer tanto assim se afastar de mim? Disse a menina com um sorriso encantador
    - Em toda nossa vida,você ainda não percebeu que eu não quero ser vista! Se quiser sente você aqui atrás.

- Não não, uma de nós tem que ser responsável aqui!

Isabel se encaminhou ao fundo da sala, e deu um beijo na testa da garota, bagunçando seu cabelo.

- Para Isa, tenho que manter minha aparência de invisível. Você esta atrapalhando. Lailla afastou Isabel.

- Okay senhorita invisível, mas eu volto. Isabel apertou o nariz de Lailla e voltou ao seu lugar, dando outro largo sorriso.

As aulas começaram, os alunos foram entrando em grupos para a sala.
    Lailla como sempre fazia, colocou seu capuz e ligou seu ipod no maximo

- Hey. Risa desliza no assento ao lado do de Lailla, sua mochila fazendo uma abafada batida
    enquanto ela a coloca no chão.
    Lailla acena, se recusando a olhar a além da manga da garota, preta, botas de motoqueiro. Do tipo que são mais QG do que Hells Angels.
    O tipo que parece muito deslocado entre as ondas de chinelos multi-coloridos.
    Atualmente acariciando o chão verde acarpetado.
    O professor pede para que todos voltem para os livros na pagina 133, e prontamente
    Risa se inclina e diz,
    - se importa em dividir?
    A garota hesita, temendo a proximidade, mas desliza seu livro até Risa ficar na ponta de sua
    mesa. E quando Risa move a cadeira mais para perto, diminuído a pequena distancia entre elas, Lailla vai para a parte mais afastada de sua cadeira e se esconde debaixo de seu capuz.
    Risa riu baixo, mas já que Lailla ainda precisava olhar para ela, não fazia ideia do que significava. Só o que ela sabia é que soava leve, e divertido, mas como se tivesse algo mais.
    Lailla afundou ainda mais, bochecha na palma, olhos no relógio. Determinada a ignorar todos os olhares e comentários críticos direcionados a ela. Coisas como: Novata estranha e mau humorada, o que a Risa viu nela, e porque esta sendo tão gêntil.
    Bem, a não ser pelo Sr. Thomas, que queria que a aula terminasse quase tanto quanto ela.
    O sinal toca, ela se levanta rapidamente, recolhe seus livros da carteira. Quando vai pegar sua mochila no chão, Risa segura seu braço fazendo com que Lailla quase dê um salto com o toque inesperado.

- O que você quer? Lailla tenta se soltar dos braços da garota, mas não consegue.

Risa não disse nada, mas continou a fitar Lailla com seus grandes olhos castanhos que hipnotizava a garota.
    Risa foi se aproximando, agora se aproximando mais de Lailla, a segurando seus dois braços.
    A garota tentava desviar o olhar, mas não queria se soltar.Ela se sentia hipnotizada, se sentia frágil e exposta a aquela garota.

- Vocês duas juntas, fico feliz que se entederam.

Lailla rapdamente saiu daquele subito encanto, se soltou da garota rapidamente, pegou sua mochila e saiu dando longos passos da sala.

- Ai meu Deus, o que deu nessa garota dessa vez, ate mais tarde Risa. Isabel correu atrás de Lailla.

- Dá pra andar devagar! O que aconteceu sua louca? Isabel puxa Lailla pra trás, segurando a garota impedindo que ela correce.

- Eu não sei ta legal! Não sei o que esta acontecendo! Eu só quero ficar longe de tudo!

Lailla levou a mão ao rosto e sentiu-o molhado de lágrimas.
    Isabel a olhou assustada, ela nunca havia visto a garota naquele estado.
    Lailla correu deixando a menina mais uma vez para trás. Ela queria fugir, fugir de tudo.
    Fugir daquele sentimento.

~~ >w< ~~

O sol ja se escondia atrás das montanhas do Vale da Lua dando lugar a lua que ensinuava seu longo reflexo ao longo do lago.
    Lailla estava deitava sobre seu casaco de linho embaixo de uma árvore carregada de folhas, que balançavam vagarosamente com o vento que soprava também no rosto da mesma fazendo com que seus longos cabelos recaissem sobre seus olhos.
    Ela enxugava suas lágrimas com as costas das mãos, ignorando os fios sobre seu rosto.
    Ela se sentia sozinha, se sentia vunerável.
    Ela chorava pela mãe que não conheceu, pelo pai que nunca a amou. Chorava por causar tantos problemas a Isabel e principalmente por Risa... Por se sentir tão... Ela não sabia.
    Lailla se sentou apoiada na árvore e pos-se a apreciar a lua. O céu ja estava escuro vazio de estrelas, ela sentiu pequenas gotas de água em sua tênue.
    Ela nem fez questão de se levantar, queria inundar ali mesmo. Ela sentia a chuva se misturando junto com suas lágrimas e achava boa a sensação. De repente escutou uma voz a cantar como um sussurro.
    Aquela voz era conhecida..

- O que você faz no meu paraíso minha cara? Risa falava cantarolando, a menina se aproximava de Lailla, rodando o seu guarda-chuva com as pontas dos dedos.

- Como você me achou aqui? E o que você quer.. eu ja estou indo embora. Lailla se levantou e pôs-se a andar.

Risa deixou seu guarda-chuva e abraçou a garota por trás, serrando seus braços em sua cintura. Lailla corou com o toque apertando mais a alça da mochila.
    Risa a virou com um movimento rápido, fazendo com que as duas ficasem frente a frente.
    A chuva caia sobre as duas.

- Não fuja de mim Lailla!

E aproximando-se mais do rosto de Lailla, Risa acaricia seu rosto passando sua mão pela a maçã do rosto da garota, que cora ao sentir o calor de sua mão. Risa aproxima-se mais e mais do rosto de Lailla que se deixa levar sem compreender o que estava sentindo. Risa lentamente aproxima sua boca a de Lailla que fecha seus olhos lentamente, ao mesmo tempo que fica tensa com a situação, seu coração começa a bater forte, suas mãos transpiram e sem hesita deixa a menina aproximar-se, Risa encosta seus lábios ao de Lailla, uma onda de explosões invade Lailla e se espalha por todo seu corpo que sem reação deixa a sua mochila cair, enquanto Risa a abraça, naquele momento a mente de Lailla se esvazia como se não houvesse nada além das duas e da chuva que unia seus corpos.

- Eu sei quem você é Lailla, espero a muito tempo por esse momento, por favor..não fuja de mim. Disse a garota após ter beijado Lailla que se encontrava atordoada após ouvir as palavras.

Não conseguindo acreditar no que havia ouvido e no que havia acontecido novamente Lailla sai dali deixando Risa sozinha na companhia da chuva que a pouco tempo unia as duas.

Continua...

O que será que o destino reserva para nossas garotas após esse beijo?
    Por que Risa disse qu conhece Lailla?
    Quem matou Max???

Vja tdo isso - menos o Max,que todosmenos minha mãe
    ja estão carecas de saber que fui eu que matei ^^ -
    e mais nos próximos capitulos de
    "Just you and I"

Só aqui..
    Na OB
    \O/

Like a locutor de vinhetas da globo

Última edição por Bommie em 11/12/2012, 19:04, editado 1 vez(es)
    MZ_Killer
    MZ_Killer
    Otaku Expert
    Otaku Expert

Masculino

Mensagem por MZ_Killer 11/12/2012, 17:51

muito lecal continue com o bom trabalho  Just you and I [fic yuri] 4074091771
    Ghbielo
    Ghbielo
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama

Masculino

Achievements
     Just you and I [fic yuri] Badgehalloween Just you and I [fic yuri] Estrelaz

Mensagem por Ghbielo 11/12/2012, 17:53

omg >.< tomara que não tenha triangulo amoroso heauheuaheau
    Quero ver como a fic vai prosseguir \o/
    Adorei a história, pudim-san. Alguns errinhos básicos de ortografia e tals, mas nada que o word não resolva ^^
    Continua \o/
    Akai-chan
    Akai-chan
    Otaku Veterano
    Otaku Veterano

Feminino

Mensagem por Akai-chan 11/12/2012, 18:13

Bielo escreveu:omg >.< tomara que não tenha triangulo amoroso heauheuaheau
    Quero ver como a fic vai prosseguir \o/
    Acho que isso vai dar em triângulo amoroso '-' USHAUSAUHSAUHSA.
    Enfim, parabéns pelo trabalho Bommie \o\. Continue assim, e por favor termine essa fanfic '-'. Odeio começar a ler algo e não terminar xD.
    Bommie
    Bommie
    Otaku Semi-Sama
    Otaku Semi-Sama

Feminino

Achievements

Mensagem por Bommie 11/12/2012, 20:41

@Alan

oppa seu lindo

pena que eu tenho que me limitar

mas garanto que essa fic ainda tem mta coisa pra acontecer,segredos pra serem revelados,etc ^^
    UOW
    roteirista agora neah
    ><

@Lailla

Que coincidência naum --'

@Akai

Akai,minha filha lindja <33

mto obrigado por revisar p segundo cap.
    ><

Obrigado a tds
    e amanha teremos o terceiro capítulo

>^_^<

aguardem ^^
    Laiila
    Laiila
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama

Feminino

Mensagem por Laiila 11/12/2012, 21:14

olha eu ali o/ Na pura concidencia ... beijando a bombom na chuva o0 Na pura concidencia rs
    Muito legal a fic, continue assim rs
    alan_mangaka
    alan_mangaka
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama

Masculino

Achievements

Mensagem por alan_mangaka 12/12/2012, 00:17

O-M-G!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    It's PERFECT!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!  Just you and I [fic yuri] 3821407814
    Li essa fic completamente hipnotizado! *O*

O clima tá cada vez melhor...  Just you and I [fic yuri] 28837
    Lavi-kun
    Lavi-kun
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama

Masculino

Achievements
     Just you and I [fic yuri] Botbu Just you and I [fic yuri] De050

Mensagem por Lavi-kun 12/12/2012, 08:30

Just you and I [fic yuri] 3821407814
    Que fofo esse capítulo!^^
    ............Eu não disse isso!e.e
    Continue com a história que está ficando picante, hein Bommie?^^

Off:Espere...Se você matou o Max, então... Santo Deus! A Bommie é a Carminha!!  Just you and I [fic yuri] 971350640
    Bommie
    Bommie
    Otaku Semi-Sama
    Otaku Semi-Sama

Feminino

Achievements

Mensagem por Bommie 12/12/2012, 12:20

Owwwwwwwwnt
    *----*

Obrigado seus lindu

O segundo capítulo talvez fique pra amanha
    portanto me perdoem por isso
    ><

E Lavi
    Eu ñ sou a Carminha,
    eu sou uma moe que vira yangire qndo comem meus ursinhos de gelatina
    u3u
    E ele comeu meus ursinhos de gelatinha
    teve que morrer

O terceiro capitulo pode sair hj..
    mas o mais provável eke eu deixe pra amanha msm

kissus kissus
    bye  Just you and I [fic yuri] 761926
    Bommie
    Bommie
    Otaku Semi-Sama
    Otaku Semi-Sama

Feminino

Achievements

Mensagem por Bommie 5/1/2013, 12:55

Capítulo 3  Just you and I [fic yuri] 466937

Me perdoem a demora  Just you and I [fic yuri] 370684
    e maninha, me perdõe tbm por te torturar  Just you and I [fic yuri] 370684

Mas é isso aí..
    Fantastic Yeeah  Just you and I [fic yuri] 3955007582

3 cap

Sentada no chão do banheiro encostada na parede. Lailla pensava no que havia acontecido a uma semana atrás, ao mesmo tempo que relembrava os acontecimentos uma onda de fúria e paz invadia seu coração.

- Lailla você já ta nesse banheiro a uma hora, você vai sair ou não?

Abrindo a porta Isabel vê Lailla sentada no chão com o cabelo molhado que pingava pequenas gotas de água, ao vê-la assim ela pegou uma toalha no armário e começou a enxugar seu cabelo molhado.

- Boba se você ficar nesse estado vai pegar uma gripe, além do que nós estamos atrasadas para aula, vem vou ajudar a colocar sua roupa.

Levantado-se com a ajuda de Isabel, Lailla começa a vestir sua roupa, depois de ter teminado de vestir o uniforme, Isabel arruma seu cabelo e junto de Lailla caminham em direção a escola.

- Lailla, ta tudo bem com você?

Lailla que estava vazia em seus pensamentos,não escutou Isabel.Ou somente não a atendeu,a garota estava assim desde aquele dia.. Desde aquele beijo.

Ao chegar a sala de aula,Lailla coloca seu capuz,liga seu Ipod e se encaminha a sua carteira.
    Como sempre,se debruçou sobre seus braços.
    Mas faltava algo. Onde estava Risa? O professor ja se encaminhava ao lado do quadro negro, na sala. Passando seus pés pelo carpete verde, que tanto lhe impressionava.

- Bom Dia a todos! Abram os livros na página 167!

Lailla abriu seus livros na página, olhou para a carteira vazia ao seu lado. Olhou para a porta.. nada!

~ >w< ~
    3 semanas depois...

- Lailla,vamos o sinal ja tocou! - Isabel sorriu e balançou Lailla,que estava deitada debruçada na carteira. - Laillaaaa!! Acorda. A aula ja acabou dorminhoca.

Lailla levantou a cabeça,seu cabelo desgrenhado,tirou os longos fios de seus olhos.

- Pode ir na fente Isabel,eu vou passar em um lugar antes.

- Hm..Tudo bem,mas não demora! Eu vou aproveitar pra ir ao mercado. Deixa o celular ligado mocinha. - Isabel deu um beijo na testa de Lailla e saiu da sala.
    ...

Passaram-se duas horas e Lailla estava deitada sobre a carteira imóvel... a escola sempre ficava aberta para quem quisesse usar a biblioteca a noite, apesar de poucas pessoas usarem essa opção.
    Lailla olhava para a carteira ao seu lado... a carteira de Bommie....
    "Aonde ela estará agora" pensava Lailla... "Aquele beijo" levou a mão a boca...
    "O que é esse sentimento...? Não faz sentido..."
    Lailla se levantou da carteira, pegou a sua mochila e caminhou para fora da sala.
    O caminho estava tão escuro que Lailla não enxergava mais de um metro a sua frente.
    - Aigooo... Cade meu celular - ela parou para procurar o celular na mochila, e não encontrou. Desidiu voltar a escola.. "Será que eu esqueci na sala...?"
    Quando Lailla estava perto dos portões da escola, escutou alguém chamar seu nome... a voz era como um sussuro... e era familiar.
    - Quem está aí? Disse ela assustada. Responda! Quem está aí...?
    Lailla começou a dar passos largos, depois a correr...
    - Lai... Dizia a voz
    Lailla se assustou mais e acabou tropeçando em umas pedras que estavam no meio do caminho.
    - Aaahh!! Ela gritou e pôs a mão sobre o ferimento no joelho. Estava sangrando muito e o frio fazia a dor ficar mais forte.
    - Me deixe em paz!! Ela gritou. Tentou se levantar... em vão.
    Lailla rastejava ao mesmo tempo que abafava o sangue do ferimento...
    - Porque foges de mim Lailla...? Disse a voz - Você sempre foge de mim... eu não sou um monstro...
    - Bommie!! - Disse Lailla surpresa.
    - Eu não sou um monstro pra você! Bommie se aproximou de Lailla dando um sorriso, a puxou pra mais perto. Ela apertou o machucado da garota a fazendo gritar.
    - Para Bommie!! Lailla se contorcia de dor.
    - A dor é a escência da alma, minha queria. Bommie levou a boca ao machucado de Lailla. Sem dor, não tem graça a vida. Bommie passou a lingua pelo ferimento, lambendo o sangue que jorrava.
    - O que você quer? Porque está agindo assim? Lailla usava o resto de suas forças para tentar escapar.. em vão.
    Bommie tirou a boca do ferimento, seus lábios estavam manchandos de sangue. Lailla a olhava assustada, sem entender. Bommie passou a lingua pelos lábios.
    - Você fala demais Lailla - Bommie a beijou, Lailla tentou escapar mais uma vez... usou o resto das forças que guardava... desmaiou.

>w<

Lailla acordou e sentiu uma forte dor na nuca, como se tivesse levado uma pancada. Com muita persistência conseguiu abrir os olhos, mas não conseguia enxergar nada.
    O vento frio chicoteava seu rosto e suas pernas, ela se sentia invadida pelo frio,mas não conseguia fugir dele.
    Ela estava presa, algemada com os braços estendidos e as mãos presas em correntes ligadas à uma parede úmida que mais parecia uma caverna.
    Lailla não aguentava mais a dor de seu corpo estendido em cruz, mas não conseguia se soltar. O frio preenchia seu corpo, a dor de seus membros era tamanha que ela mal podia gritar.
    Lágrimas esvaiam de seus olhos, seu coração palpitava e ela podia senti-lo como se estivesse em todo lugar ferozmente lutando para sair pela boca.
    Lailla queria gritar, mas não conseguia. Sentia como se sua voz não esistisse mais.
    Ela olhava ao redor, e sentia o cheiro de mofo das paredes. Lailla não reconnhecia aquele lugar, era a primeira vez q sentia aquele cheiro.
    A escuridão e a dor que a fazia apertar os olhos não permitia enchergar direito. Tudo que ela podia ver era a sombra da lua que passava por uma fresta da caverna.
    Tudo que ela queria naquele momento era voltar para casa, como sera que Isabel estava. Sera que estava sentindo sua falta, sera que estava preocupada...?
    Lailla escutou um barulho de passos na escuridão,ela se encolheu mais em seus ombros.
    - Quem esta aí? Bommie é você- Lailla perguntou em meio a lágrimas, o medo a invadia como o frio naquele momento.

- Bommie, Por favor me deixe ir - Ela tentou de novo, mas nada respondia.

A única coisa que ela podia escutar era passos, e derrepente um barulho... Um barulho parecido com um "clique", de repente uma pequena luz clariou a caverna e ela pode ver uma silhueta feminina .. Ela não podia ver mais que isso,a dor e o frio fazia ela apertar os olhos. Mas ela sabia que era Bommie.
    Lailla podia ver que ela segurava um cigarro em uma das mãos, ela apertava o cigarro entre o dedo do meio e o indicador.
    Ela olhava fixamente pra Lailla em uma distância não muito longa. Ela levou o cigarro a boca se aproximou dela ate quase colarem os corpos e soltou a fumaça do cigarro em seu rosto.
    Lailla tapou a respiração na hora e fugiu do olhar da garota.
    Bommie se aproximava mais, quase colando a testa em seu rosto.

- Você foge de mim, você no final sempre foge - disse Bommie, olhando fixamente pra Lailla com um sorrizo assustador nos lábios.

- Bommie, o que é isso? O que você esta fazendo? Me tira daqui - Lailla gritou apavorada, sua voz rasgou o silêncio e a fez sentir mais medo que antes.
    A garota soltou mais uma nevoa de fumaça em seu rosto, e se afastou cerca de dois passos.
    Bommie ascendeu um castiçal que estava pendurado em uma parede.

- Oh minha querida! Disse Bommie. Tú estas tão assustada! Porque, me diga... eu não entendo.

A luz das velas clariou o ambiente, e Lailla pode ver que Bommie estava usando um longo casaco que cobria praticamente todo seu corpo.
    Seus longos cabelos, caiam livres sobre seu ombro. Bommie se aproximou novamente de Lailla. Seu cigarro estava quase no fim. Ela encostou o cigarro no braço de Lailla que gritou de dor.

- Isso... grite!! Os gemidos libertam a alma!! O pavor sustenta o coração e a dor nos faz viver!
    Disse Bommie. Lailla não conseguia abrir a boca,o pavor era nítido em sua face, a queimadura estava feia.

- Por Favor! Lailla chorava. Me liberte... eu não aguento mais!

Bommie libertou Lailla das algemas que caiu no chão.
    - Está solta minha querida! Pode ir! Bommie se ajoelhou e beijou Lailla ferozmente, mordendo seus lábios. Porque és tão doce...?

Lailla tentou se afastar, rastejando no chão. Ela conseguiu se levantar, e começou a andar lentamente, se apoiando nas paredes com uma mão enquanto usava a outra para abafar a queimadura.
    Bommie a olhava sorrindo, como uma predador observando sua presa.

- Aonde você vai, Lailla...? Ela tirou uma faca de uma bainha presa a sua cintura. Volte aqui querida, ainda não terminamos.
    Disse Bommie caminhando lentamente atrás de Lailla.

Lailla correu até um corredor estreito, onde tinha várias passagens, ela estava usando um vestido brancom longo... que a atrapalhava de caminhar.

- Você nem agradeceu o presente Lailla ... Ahh.. assim você me magoa! Bommie parou e deixou Lailla correr.

Lailla caminhava por um corredor, as lágrimas escorriam pelo seu rosto... parou por um instante para recuperar as forças e voltou a correr novamente.

- Isso é tao divertido! Bommie caminhava atrás dela lentamente brincanco com a adaga entre os dedos. Ela tinha um sorriso assustador no rosto.

Lailla tropeçou em uma pedra enquanto corria, o caminho era muito escuro... mal dava para enxergar.

- Eu preciso sair daqui!! ELa gritou.

Silêncio...

Ela não ouvia mais a voz de Bommie. Isso a metia mais medo. "Será que ela desistiu " pensou.
    Bommie parou por um instante, e olhou para os lados, tentando localizar a garota. Nada...
    Quando Lailla ia se virar...

- BUuh!! Disse BOmmie com um sorriso, Lailla gritou de pavor.

Bommie desferiu vários golpes de facada em Lailla, que caiu ao chão. Seu vestido foi banhado com o sangue. Ela caiu imóvel. Lailla tentou se levantar e vomitou sangue, suas mãos,rosto, todo seu corpo estava manchado.
    Ela se apoiou na parede e começou a ingatinhar, palpitando o chão.. tentando fugir.. em vão.

Bommie tinha um sorrizo nos lábios, o rosto de Lailla era puro pavor, ela parou um pouco e cospiu mais um pouco de sangue... voltou a rastejar pelo chão.

Bommie passou por cima dela, se colocando em sua frente.

- POR QUE VOCÊ CONTINUA FUGINDO DE MIM!!! Ela gritou

Bommie puxou os cabelos de Lailla, e bateu sua cabeça na parede. A dor era tanta que Lailla não conseguia soltar um gemido. Ela caiu tonta no chão e ficou imóvel, suas pernas e braços não obedeciam sua vontade de sair daquele lugar.

- Agora sim - Bommie se agaichou ao lado de lailla e passou a mão pelo seu rosto, limpando o sangue de seus olhos. É assim que tem que ser, minha querida! Quetinha!

---

Não muito longe dali.... Casa de Isabel e Lailla...

- Já são 00:15 e nada da Lailla, o que eu faço...
    Isabel estava caminhando de um lado pro outro pela sala.

Isabel disca o número de Lailla, ninguém atende...

- Caixa postal... vou atrás da Bommie, ela deve saber de algo.

Continua...
    Laiila
    Laiila
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama

Feminino

Mensagem por Laiila 5/1/2013, 13:36

Bommie sua má ... ce é pior que a Carminha u.u
    me machucando assim .-.
    raito-no-game
    raito-no-game
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama

Masculino

Mensagem por raito-no-game 5/1/2013, 19:08

Mamai malvada maltratando a titia

PS:esperando o próximo cap.
    Ayane
    Ayane
    Otaku Aprendiz
    Otaku Aprendiz

Feminino

Mensagem por Ayane 5/1/2013, 20:05

Quase me deu medo de você agora, Bommie O:
    Mas você é fofa demais pra ser assustadora <3
    ~Esperando por mais *w*~
    #StayStrongLaiila ò_ó7
    alan_mangaka
    alan_mangaka
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama

Masculino

Achievements

Mensagem por alan_mangaka 6/1/2013, 00:48

Eu tava "empolgadão" (seéquevocêsmeentendemhehe) achando que Bommy-chan só ia torturar mama de levis, até que.... Bommy-chan tentou mata-la??? O_O /tenso

Ah... dane-se, eu gostei mesmo assim!!!  Just you and I [fic yuri] 3821407814

Mas eu queria ver torturas sadomasoquistas apenas ;-;

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: 21/11/2024, 10:48