Otakus Brasil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+6
Fender-kun
MZ_Killer
Ghbielo
Demyx
Laiila
Lavi-kun
10 participantes

Guerra dos Clãs

Lavi-kun
    Lavi-kun
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama

Masculino
    Ocorrências Ocorrências : 1/5

Achievements
    Guerra dos Clãs BotbuGuerra dos Clãs De050

Guerra dos Clãs Empty Guerra dos Clãs

Mensagem por Lavi-kun 25/11/2012, 21:10

....Eu sei, vocês devem estar pensando:

"Poxa Lavi, de novo?"
    "Tá de brincadeira né?Já é a terceira que tu começa!!"
    "E as anteriores nem tiveram tantas edições assim!!"
    "Depois da última nem fod**** que irei ler esta!Cê vai desistir mesmo!!"

Bem, para quem pensou isso, eu só digo: FODA-**!e.e

Galerinha!\o/
    Em primeiro lugar, peço minhas humildes desculpas por nunca ter concluído uma FIC minha(abaixa a cabeça)!Sempre deixei vocês curiosos para verem o que iria acontecer no final de minhas FICs mas nunca as terminei!Simplesmente sinto muito por isso!Principalmente contigo Laiila, que é a minha maior leitora(abaixa mais a cabeça)!
    Enfim, estou começando esta nova FIC chamada Guerra dos Clãs para quem gosta de treta, guerra, mistério, romance e doritos!
    Vou tentar, dessa vez, terminar essa FIC!É claro que eu nunca terminei as demais por alguns simples fatores que alguns já devem saber quais são a baixa audiência, que se deve a grandeza dos capítulos, assim tirando a vontade do leitor de ler a FIC para saber o que irá ocorrer!E acontecendo isso, poucos postam, comentam e avaliam... O que me deixa muito triste e me desestimula a continuar!Por isso irei procurar fazer capítulos menores e separar por temporadas(canda temporada com 10 capítulos)!
    Enfim, espero contar com a presença de vocês nessas FICs!E para que vocês participem mais, deixando a coisa mais dinâmica, não só irei deixar criá-los personagens para participarem da história(como sempre faço) como vou deixar dá-los sugestões para o que deve acontecer na história!
    Bem, sendo assim, vamos para o enredo...

Amatsu,
    Uma terra grandiosa onde as árvores cresciam sem preocupações e os pássaros voavam mais do livres pelo céu em tempos de paz. Um continente repleto de monstros, criaturas mágicas e animais.

Amatsu é governada por clãs. Durante a era Hanabi, o Imperador Shimeji dividiu as terras de Amatsu em dez partes que foram destinadas a dez clãs diferentes para que as tomasse como território e “lar”.
    Os clãs trabalhavam em harmonia e sem conflitos, cooperando um com o outro em uma causa que se mantinha viva desde os tempos mais remotos: A guerra contra os Youkais.

Os clãs de Amatsu caçavam os Youkais por este serem demônios que só causavam mal as pessoas. Porém, havia um clã que não era a favor desse extermínio: O clã Kage, que respeita os Youkais e os admirava por conseguirem se esconder no mundo dos humanos e por serem tão poderosos a ponto de resistirem contra dez clãs por gerações. Acredita-se também que o próprio cão venera o Nurarihyon, comandante supremo de todos os Youkais.

O clã Kage detestava os demais justamente por eles não “enxergarem” esse lado dos Youkais, então certo dia em uma confraternização de clãs onde os líderes dos dez clãs estavam reunidos no palácio dos Imperadores de Amatsu, o líder do clã Kage planejou um golpe de estado contra os demais líderes, que resultou em grandes mortes e na decaída de vários dos líderes.

O ataque gerou uma confusão na qual os clãs começaram a conspirar uns contra os outros pensando que tivessem elaborado o ataque, e então assim Amatsu entrou em um período de Guerra Fria: Os clãs passaram a trabalhar individualmente e alguns até a se odiarem. Muitos começaram a fazer ameaças para outros clãs de iniciarem guerras caso esses passassem dos “limites”. A guerra contra os Youkais continuou, porém, com os clãs trabalhando individualmente, os Youkais se sentiram mais seguras para saírem e causarem mais caos.

Mas, há ainda pessoas que um dia almejam em ver os clãs unidos novamente. Pessoas que pensam em unir esses clãs para ver o fim dos Youkais. E tudo dependerá do que elas poderão fazer nesses tempos de guerra, pois a Guerra dos Clãs começou.

FICHA DE PERSONAGEM
    (postem a de vocês nos seus comentários.Lembrando que cada usuário só pode ter UMA ficha).

Código:
    Nome: (só o primeiro nome. O segundo será o do clã).
    Clã: (Escolha o clã do seu personagem a livre opção. Avisando que cada clã só tem três vagas! Eu irei ficar computando isso, então os primeiros que se alistarem em um único clã, eu irei ignorar os outros alistamentos e fechar as vagas para tal clã.)
    Job: (Pode variar de Oficial [tenente de esquadrão, soldado ou capitão das forças armadas]; ferreiro; yojimbo; Assassino secreto; ancião ou sem job. No final da página segue-se o que se faz em cada um desses Jobs).
    Monstro: (Apenas se o seu personagem for do clã Bisuto).
    Arma: (Opcional.)
    Gosta de:--
    Não gosta de:--
    Perfil:--
    História:--
    Imagem:--
    Principal objetivo:--

CLÃS E JOBs

Spoiler:

VAGAS PARA CLÃS:

Clã Shen: 1/3

Clã Ken: 1/3

Clã Madõshi: 2/3

Clã Henge: 1/3

Clã Woo: 0/3

Clã Wudai: 1/3

Clã Doku: 1/3

Clã Fuuin: 0/3

Clã Bisuto: 1/3

Clã Kage: 1/3

~

Agradeço a participação de todos!^^

Última edição por Lavi-kun em 3/12/2012, 21:24, editado 3 vez(es)
    Laiila
    Laiila
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama

Feminino

Guerra dos Clãs Empty Re: Guerra dos Clãs

Mensagem por Laiila 25/11/2012, 21:45

o Clã Madõshi não tem religião não ? =/
    Eu queria ser sacerdotisa,mas tambem queria ser maga ( uma pura maga religiosa *-* minha cara)
    Lavi-kun
    Lavi-kun
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama

Masculino

Achievements

Mensagem por Lavi-kun 25/11/2012, 22:00

Laiila escreveu:o Clã Madõshi não tem religião não ? =/
    Eu queria ser sacerdotisa,mas tambem queria ser maga ( uma pura maga religiosa *-* minha cara)

Eu diria que nessa história todos os clãs são Monoteístas, acreditando em uma única divindade na qual eles chamam de Deus mesmo!Eles possuem templos para o seu deus e rezam para ele como nós rezamos para o nosso!Porém o "deus" deles é visto como uma figura com imagem própria na qual irei citar mais para frente...

Eu pensei também em por sacerdote ou noviço como religião, mas achei que ficaria difícil dar ação a tal profissões!=/

Na pior das hipóteses, você pode ser "sem job" e ser uma simples membra do clã do Madõshi que sabe magia!
    Laiila
    Laiila
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama

Feminino

Mensagem por Laiila 25/11/2012, 22:08

hum... então acho que vou ficar como Anciã mesmo do clã Madõshi que crer em um Deus.Ponto, depois eu monto uma historia legal pra ela ... segura a minha vaga heim ,se não te arrebento na porrada !
    Demyx
    Demyx
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama

Masculino

Achievements
    Guerra dos Clãs Urso

Mensagem por Demyx 25/11/2012, 22:33

Nome:Demyx
    Clã: Clã Bisuto
    Job: Assassino Especial
    Monstro: Filhote de dragão
    Arma: 2 espadas magicas ( Espada de Hifrit e Espada de Winther)
    Gosta de: Fazer amizades
    Não gosta de: Pessoas arogantes
    Perfil: Garoto carismatico,alegre e sinistro
    História:
    Spoiler:
    Imagem:
    Spoiler:
    Principal objetivo:Encontrar seu pai e a espada de Slayer

Última edição por Demyx em 27/11/2012, 17:01, editado 1 vez(es)
    Ghbielo
    Ghbielo
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama

Masculino

Achievements
    Guerra dos Clãs BadgehalloweenGuerra dos Clãs Estrelaz

Mensagem por Ghbielo 25/11/2012, 23:36

Olha, minha personagem vai depender da Laiila xD
    Se a personagem dela realmente for uma anciã do clã madoshi, eu colocarei o nome dela na história da minha char xD, caso contrário eu edito a minha ficha e crio outra história.

Spoiler:

Última edição por Ghbielo em 3/12/2012, 13:54, editado 1 vez(es)
    MZ_Killer
    MZ_Killer
    Otaku Expert
    Otaku Expert

Masculino
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

Mensagem por MZ_Killer 26/11/2012, 11:54

Nome:Naga
    Clã:Clã Kage
    Job: Assassino
    Arma:Arco Demoníaco e a Lendária Adaga Mehrune's Razor
    Gosta de:Arcos dos mais diversos tipos
    Não gosta de:Odeia pessoas arrogantes e exibidas
    Perfil: Assassino Mercenário e de sangue frio
    Principal objetivo:Se vingar do Yokai que matou seus pais.

Imagem:
    Spoiler:

História:
    Spoiler:
    Fender-kun
    Fender-kun
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama

Masculino

Mensagem por Fender-kun 26/11/2012, 15:26

O povo do clã Henge se transforma em qualquer animal ou em um específico de acordo com a pessoa?
    Nika
    Nika
    Suporte
    Suporte

Feminino

Achievements
    Guerra dos Clãs BotbuGuerra dos Clãs BadgehalloweenGuerra dos Clãs Z76

Mensagem por Nika 26/11/2012, 17:50

Que dia vc encerra as inscrições? @_@
    Quero criar um char mas to em semana de provas...

Me conta o final das outras fics? ç-ç se não pensou, inventa qualquer um -qqqq [desespero e_é]
    Lavi-kun
    Lavi-kun
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama

Masculino

Achievements

Mensagem por Lavi-kun 27/11/2012, 14:18

@Fender-kun
    Os membros do clã Henge viram apenas um animal cada. Em regra,cada família dentro do clã pode virar um animal em especial(Mas há casos de mais de duas famílias que podem virar um mesmo animal.)

@Nika
    Ainda vai demorar para em encerrar. Acho que até 5 de Dezembro ou mais para frente as inscrições estão abertas.
    kkk, Pode deixar!Eu lhe mando o final das outras por MP...

@Demais que postaram as fichas
    Parabéns pelas fichas!Gostei!Achei criativo os esquemas de vocês(todos me deram ideias e inspirações...e.e)!^^

Vagas para clãs alteradas:

Madõshi:2/3(uma reservada para Laiila)
    Bisuto:1/3
    Kage:1/3
    raito-no-game
    raito-no-game
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama

Masculino

Mensagem por raito-no-game 27/11/2012, 16:38

Nome:Dragoon
    Clã:Clã Kage
    Job: Assassino especial
    Arma: Kunais Amaldiçoadas e Kata infernal
    Gosta de: Lâminas infernais
    Não gosta de: Nadar
    Perfil: Silencioso e mortal
    Principal objetivo: Destruir os de mais clãns
    Lavi-kun
    Lavi-kun
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama

Masculino

Achievements

Mensagem por Lavi-kun 28/11/2012, 12:43

Raito, ponha uma foto e uma história para o seu personagem!
    raito-no-game
    raito-no-game
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama

Masculino

Mensagem por raito-no-game 28/11/2012, 13:27

personagem
    Guerra dos Clãs 122345i
    katana infernal
    Guerra dos Clãs 300px10
    kunais amaldiçoadas
    Guerra dos Clãs Skunai
    Fender-kun
    Fender-kun
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama

Masculino

Mensagem por Fender-kun 28/11/2012, 14:15

Nome: Shohei-ryu

Clã: Clã Henge

Job: Capitão u.u

Monstro: (Apenas se o seu personagem for do clã Bisuto).

Arma: Katana branca que ele chama de “Presa de lobo”. Foi forjada de um raro aço esbranquiçado.

Gosta de: Ler. Fazer esculturas em argila. Criar maquetes de guerra. Observar as estrelas e traçar mapas estelares.

Não gosta de: Nenhum tipo de carne. Depender dos outros. Ser acordado cedo demais. E que o interrompam quando ele estiver fazendo algo que gosta.

Perfil: Aparentemente sério e de poucos sorrisos... Aparentemente! Shohei tem riso fácil para as coisas e costuma fazer piada de tudo. As pessoas tem uma ideia errada dele, porque seus olhos cinzentos sempre passam seriedade, mas logo que conversam com o mesmo, mudam de ideia.

História: Shohei-ryu é filho de um grande oficial morto em batalha e desde garoto se entregou ao serviço militar tentando se tornar tão grande quanto o pai. Conseguiu avançar com facilidade lá dentro graças ao poder que tinha seu nome – na verdade, o nome do pai – e logo conseguiu se tornar um capitão. Sendo o mais jovem deles, Shohei-ryu não tem total obediência dos tenentes mais experientes, mas mesmo assim sempre consegue coloca-los no seu devido lugar.
    Assim como seu pai, e os da sua família que vieram antes, Shohei tem a capacidade de se transformar em lobo. No seu caso, um enorme lobo branco.
    É famoso por sua habilidade com a espada que lhe foi passada por seu pai. E mesmo tendo vencido poucas batalhas que participou – as poucas que esteve -, seu nome já passa certo temor para os inimigos, pois sempre associam ao Grande Lobo, como era chamado o pai de Shohei-ryu.

Imagem:
    Spoiler:

Principal objetivo: Quer se tornar o maior oficial que o clã Henge já teve. Superando seu pai e todos os outros.
    Zeca
    Otaku Senior
    Otaku Senior

Masculino

Mensagem por Zeca 29/11/2012, 01:03

Spoiler:

Já que todo mundo quer ser capitão/fodão, decidí ser a laranja podre do saco.
    Acho que viajei um pouco HUEHUE. Criei algumas brechas pra história, talvez...Se vc achar que eu influenciei muito nela, diga-me que eu mudo. Aliás, falando em brecha, quem se habilita a ser o Johein?

Lavi-kun
    Lavi-kun
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama

Masculino

Achievements

Mensagem por Lavi-kun 29/11/2012, 14:20

Fender, Zeka, excelentes personagens e fichas!o/
    Zeca, você me deu muita inspiração também!Tenho muitos planos para o Tude!e.e

Raito, falta a história!'-'

Vagas:

Clã Ken: 1/3

Clã Henge: 1/3
    raito-no-game
    raito-no-game
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama

Masculino

Mensagem por raito-no-game 29/11/2012, 20:16

história: Quando era muito jovem Dragoon se perdeu de seus pais, mas ficou muito feliz por acontecer isso pois seus pais o mal tratavam. Depois de muito tempo, aprendeu a ser muito silencioso, aprendeu os pontos mais vitais de uma pessoa e ainda descobriu com confundir a mente das pessoas, por ter essas qualidades o clã Kage o achou util para fazer uma revolta e destruir a ordem que avia entre os clãs. Depois de destruir essa ordem, virou um assassino profissional, mas ainda quer aprender mais sobre como assassinar as pesssoas e se ocultar para conseguir informações. E agora ele que ser o maior assassino de todos.
    Laiila
    Laiila
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama

Feminino

Mensagem por Laiila 2/12/2012, 17:15

Tandam finalmente minha ficha o/

ficha:
    Spoiler:

Última edição por Laiila em 4/12/2012, 13:41, editado 1 vez(es)
    Trynder
    Trynder
    Designer
    Designer

Masculino

Achievements
    Guerra dos Clãs Br026

Mensagem por Trynder 2/12/2012, 19:43

Nome: Kyan
    Clã: Shen
    Job: Capitão
    Arma: Próprio corpo, Espada (Noroi no Ejji)
    Gosta de: Fazer amigos,estudar regiões e comportamento das pessoas
    Não gosta de: Arrogância, prepotência.
    Perfil:Apesar da trágica história, é um garoto MUITO sarrista, mas extremamente focado e sério quando preciso, irônico e sarcástico.

HISTÓRIA: Num pequeno vale nas montanhas do sul, vivia um simples povoado de camponeses, com trabalhadores rurais, ferreiros e demais profissões com o objetivo de abastecer os Clãs.
    Nesse vale, vivia Kyan e sua família, seu pai, Kaoto, era mestre da arte marcial Jonkyu, antiga arte de sua família em que visa acertar os pontos cr´ticos dos inimigos com golpes extremamente rápidos e precisos. Kyan esratreinado por seu pai e se desenvolvia muito bem.
    Mas em certa noite um Youkai humanóide com traços caninos e corpo em tons de verde cintilante invadiu sua vila DESTRUINDO-A por completo, amãe do garoto foi exterminada pelo monstro e num acesso de raiva tentou derrotá-lo, o monstro lhe deu uma mordida e o menino apagou.
    Quando acordou estava caído no meio das pedras, com o corpo do pai falecido em sua frente, a mordida virara uma marca em seu ombro,omenino resolveu sair da vila e vagar por aí á procura do Youkai, apenascom o sentimento de vingança, pegou a espada de seu pai, que fora forjada por magos antigos, e jurou honrá-lo. Três anos se passaram.
    Descobriu que a mordida, havia lhe transmitido alguma espécie de poder, e quando irritado, ele vinha á tona com velocidade surpreendente, olhos verde cintilante e garras, o garoto começou a treinar o seu Jonkyu cada vez mais preciso e no meiode seus movimentos mesclar ataques com a katana de seu pai, que chamou de Noroi no Ejji. Os Clãs começaram a ouvir murmúrios de um garoto que vinha eliminando qualquer Youkai de todas províncias, recebeu a visita de um Tenente do Clã Shen, que lhe trazia a mensagem de que o esperavam de braços abertos, em vista de seu incrível potencial.O garoto, carente de amigos sem lugar que o acolhesse, aceitou de bom grato.
    Lá,aprendeu mais sobre a religião e de que o sentido de vingaça não o traria boas coisas, então se conscientizou e agora busca o Youkai que matou seus pais não só por vingaça, mas para salvar outras vidas inocentes e eliminar essa corja. Seu avanço de potencial fo tão surpreendente que se tornou o Capitão mais jovem do Clã Shen.

" Sou aquele que sofreu, mas se cruzar meu caminho ou atrapalhar meus objetivos, serei o motivo para que sofra." - Kyan

Principal objetivo: Derrotar o Youkai que matou seus pais, restabelecer a harmonia entre os clãs, dominar os poderes de sua maldição e passar adiante a arte do Jonkyu.

Imagem:

Guerra dos Clãs Axispowershetalia600128
    *sem as orelhas e rabo*

Armas:

Guerra dos Clãs 237307dz

Aí Lavi, deixei bem detalhado para que possa explorar o máximo possível ^.^

raito-no-game
    raito-no-game
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama

Masculino

Mensagem por raito-no-game 3/12/2012, 10:35

Olha minha história ai

demoro muito mais saiu ^^
    Nika
    Nika
    Suporte
    Suporte

Feminino

Achievements
    Guerra dos Clãs BotbuGuerra dos Clãs BadgehalloweenGuerra dos Clãs Z76

Mensagem por Nika 3/12/2012, 13:42

Nome: Illyasviel [Lavi, se tiver com preguiça de escrever o nome em alguma ocasião, pode colocar só Illya, Illya vira apelido -q]
    Clã: Doku
    Job: Assassino Especial
    Arma: A longa distância, utiliza adagas envenenadas. A curta distância utiliza 2 katanas.
    Gosta de: Matar, doces, flores, sangue, artes da herbolária [tanto curar pessoas, tanto envenená-las].
    Não gosta de: Ser contrariada, interrompida em seu trabalho, que duvidem de sua capacidade curativa [comum quando se está presente com pessoas de outros clãs, eles acham que o clã Doku só tem envenenadores u_ú].
    Perfil: Yandere. É tranquila, fofa e até gentil. Mas quando está trabalhando ou irritada, coitado de quem esteja na frente. Usa sempre algum quimono, sandálias de madeira, longas e finas meias negras, e os cabelos longos e castanhos [que chegam até o fim de suas coxas], estão sempre presos.
    História: Illyasviel é a filha do líder do clã Doku. Desde pequena sempre se interessou em aprender a herbolária [estudo de plantas e ervas para medicamentos e venenos]. Se dedicou tanto a isso que aos 7 anos já era uma das melhores de seu clã. Seu pai então começou a aproveitar desse talento e começou a transformá-la em uma assassina. Ninguém no clã, exceto seu pai sabe desse seu ofício. Acabou viciando em assassinatos, e consegue arrancar informações de qualquer um... [tortura *-*]
    Imagem:
    Spoiler:
    Spoiler:
    Spoiler:

Lavi, MINHA CHAR NAO TEM OBJETIVO, COMOFAS? D:
    Lavi-kun
    Lavi-kun
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama

Masculino

Achievements

Mensagem por Lavi-kun 3/12/2012, 21:20

Laiila ok e Trynder também(gostei muito das suas fichas!Vai dar para extrair bastante coisa!o/)

Nika, não tem problema!Sua ficha está marcada como válida!Pode editar quando quiser, mas me avise!o/

Raito, o acontecimento que rompeu a união dos clãns ocorreu a anos atrás!Seu personagem nao pode ter vivido na época por ser novo demais para isso!Mude a história dele!=/

OBS:BIELO, mude a história da sua personagem pois a Laiila não envolveu-a na historia dela!Ou isso ou fale com ela!=/

Vagas para clans:

Shen: 1/3

Doku: 2/3

---------------------------------

Aproveitando e ponho minha ficha!o/

Nome: Tsuga

Clã: Wudai

Job: Capitão

Monstro: --

Arma: Duas Katanas

Gosta de: Jogos de azar, mulheres, bebidas e matar Youkais.

Não gosta de: Youkais, clã Kage e traidores.

Perfil: Tsuga é um homem esforçado e dedicado quando se trata de batalhas e treinamentos militares. Porém quando se trata de se "desvirtuar" e fugir um pouco do cotidiano, não há ninguém melhor que ele para falar isso. Quando não está em suas sessões de treinamento é certamente visto em bordéis ou bares, enchendo a cara e sempre arrumando um jeito de fazer os outros gostarem dele por ter um lado amigável que aumenta quando bebe.
    Gosta de conversar, e leva na boa uma boa parte das piadas que fazem contra este ou que sejam relacionadas a ele. É paciente, sendo dificilmente provocado por pessoas de um nível superior a este ou igual (evitando brigas em que possa perder; ai entra seu lado perceptivel e inteligente, o que faz dele um excelente capitão). Em contradição, quando se trata de alguém em posição inferior, costuma contar até três para lhe pedirem perdão e então ataca com sua espada sem hesitar.

História: Tsuga foi filho de oficiais de alta posição (mãe e pai tenentes de um mesmo esquadrão e tio capitão do mesmo), assim entrando cedo no mundo militar do clã Wudai.
    Aos seis anos começou a freqüentar a academia militar de sua vila (apesar de que as crianças do clã Wudai entram na academia com apenas sete anos), onde junto a outros jovens deu início ao seu treinamento. Se familiarizou muito bem com todos os estilos de combate ensinados em sua academia (Kung Fu; Aiki Do; Wuju…), assim obtendo excelentes resultados em seus exames e se graduando cedo como soldado (aos dez. Quatro anos mais cedo do que o normal).
    Era um guerreiro nato, e aos catorze anos conseguiu ser tenente do seu esquadrão graças a uma lendária técnica que herdou de seu pai.
    Um dia, durante uma expedição com sua tropa, Tsuga e seus companheiros foram atacados por um grupo de Youkais poderosos, resultando na morte de seus pais e tio. No mesmo dia Tsuga descobriu que o incidente só ocorreu porque um membro da sua tropa armou contra todos (era um membro do clã Kage disfarçado que atraiu os Youkais) para matar a família de Tsuna e causar baixas no poder militar do clã e sem perder tempo matou a sangue frio o homem. Por causa de tal incidente passou a odiar os membros do clã Kage e os Youkais, tanto que por causa disso adquiriu um gosto estranho por matar Youkais.
    Devido ao seu gosto por matar Youkais, este lidera a maioria das campanhas para matar Youkais aos redores dos territórios de seu clã (acredita-se que este já matou mais 200 Youkais) e quando volta para casa, recusa-se a ir para o forte, tomando na maioria das vezes o dia de folga.

Imagem:
    Spoiler:

Principal objetivo: Exterminar todos os Youkais de Amatsu

vagas para clãs:

Wudai 1/3

Ghbielo
    Ghbielo
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama

Masculino

Achievements
    Guerra dos Clãs BadgehalloweenGuerra dos Clãs Estrelaz

Mensagem por Ghbielo 3/12/2012, 21:34

Ela envolveu sim, Lavi e.e
    Ela até falou comigo no chat.
    Trynder
    Trynder
    Designer
    Designer

Masculino

Achievements
    Guerra dos Clãs Br026

Mensagem por Trynder 3/12/2012, 21:35

Que bom que gostou da Minha Lavi...me ispirei pra fazer essa história do Kyan auhsaushu
    Laiila
    Laiila
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama

Feminino

Mensagem por Laiila 4/12/2012, 11:52

Lavi não leu a ficha direito não o0
    Eu coloquei a Seiko na historia da minha Aika ... ai ai ai u.u

Conteúdo patrocinado