Bom, como nem todo mundo põe no perfil as respectivas redes sociais que frequentam, achei a criação desse tópico para que as pessoas possam te encontrar fora do fórum também, sei que muitos já tem uns aos outros adicionados, mas uns não, como eu por exemplo, e membros novos que vão chegar.
Mas poste apenas UMA VEZ, para não congestionar, caso queira fazer alguma mudança apenas edite.
Achei legal a ideia Trynder . Eu por exemplo, só tenho o Beel nos meus contatos '-', a propósito foi ele que me chamou para cá xD. Bom seguindo a ideia do Trynder e caso alguém se interesse em me achar fora daqui (o que eu dúvido muito u-u) , deixarei os meus contatos.
Spoiler:
Para achar Akai-chan em caso de emergência ligue: 0800 213 43543543 Para achar Akai-chan para indicar animes ligue: 0800 234 2121321 Para achar Akai-chan para indicar músicas e videos ligue: 0800 323 3232432 Para achar Akai-chan para vender uma TekPix não ligue para nenhum dos números acima, porque se vc ligar sua alme será levada para o inferno u_ú Akai-chan recebe ligações de qualquer operadora!!!
Desculpa gente, mas como o Trynder disse, esse tópico vai ficar super confuso se ficarem postando em off o_o então apaguei os posts aleatórios...
POSTEM APENAS OS CONTATOS PARA FICAR FÁCIL DE TODOS SE ACHAREM!!
------------------------------------------------------------------------------ Vou adicionar apenas quem eu tenho mais familiaridade >__<' mas qualquer um que quiser, pode me adicionar ;D SÓ MANDE MENSAGEM AVISANDO i.i' senão eu não sei quem é e recuso o pedido huahuahua~
Try eu te add aki no face .-. minaa add euu:https://www.facebook.com/guilherme.dacostafurlan Aproveita e curte a minha pag e do silas o/ Otaku & Gamers BR:https://www.facebook.com/otakugamerbr
So vô dexa msn vô fzer minhas as palavras da cereja so entro no msn msm e se qserem face,orkut (mintaa),etc pessa por msn uma amiga minha tá té hj pedindo meu face nem dei T^T lembrei agora,eke so uso msn msm >w<
MSN: sulamitavader@hotmail.com SKYPE: sulamita.rodrigues2 Eu não entro no facebook, tenho mas nem sei pq tenho :P Quando adicionarem deixem uma mensagem dizendo quem são vocês.