- Spoiler:
- Spoiler:
- Spoiler:
Fui de otaku zumbi q
A loira do meu lado é a minha irmã, e o cara com a arma é o namorado dela, que fez as maquiagens de zumbi no meu grupo, que tinha umas 15 pessoas :D
Lucas escreveu:Minhas fotos no Zombie Walk o/
- Spoiler:
- Spoiler:
- Spoiler:
sim, sou nanico
Fui de otaku zumbi q
A loira do meu lado é a minha irmã, e o cara com a arma é o namorado dela, que fez as maquiagens de zumbi no meu grupo, que tinha umas 15 pessoas :D
Amy~ escreveu:Acho que a melhor forma de encontrar todo mundo é em evento de anime mesmo =/ porque marcar um dia randomico assim fica meio difícil de organizar e achar um dia para todos ><
Mas eu já tinha dado a ideia em outro tópico de levar vocês para comer ramen u_u só marcar~
MAS FAÇAM ISSO EM OUTRO TÓPICO!! >DDD SEM MUDAR O ASSUNTO AQUI!
Vamos voltar com as fotos u_u" vejam minhas costas!! ò__ó
- Spoiler:
Qual o problema de ser anormal? ç.çhenriquemonteiro escreveu:aqui no forum nao tem ninguem normal kkkk
aqui do forum eu só conheci o takashi e kaori no anime fantasy..
por enquanto ^^
I'm not abnormal u.ú I'm an innocent girl in a strange world, Okay? -q(well...I'm an stupid, sorry -q')henriquemonteiro escreveu:aqui no forum nao tem ninguem normal kkkk
aqui do forum eu só conheci o takashi e kaori no anime fantasy..
por enquanto ^^
Amy~ escreveu:
Acho que a melhor forma de encontrar todo mundo é em evento de anime mesmo =/ porque marcar um dia randomico assim fica meio difícil de organizar e achar um dia para todos ><
Mas eu já tinha dado a ideia em outro tópico de levar vocês para comer ramen u_u só marcar~
Não ^^ um dia eu coloco -q(um dia pode ser daqui 1 mês ,1 ano......)Lucas escreveu:HUEHUEHUE BRBR PG TROLL
Kaori, tem alguma foto sua no tópico?
Lucas escreveu:HUEHUEHUE BRBR PG TROLL
Kaori, tem alguma foto sua no tópico?
/quote]
Não ^^ um dia eu coloco -q(um dia pode ser daqui 1 mês ,1 ano......)