Ghbielo escreveu:meu God!
Trynder, me emocionei com sua história ;-;
ela é muito linda, boa sorte com ela ^-^
[2] O bielo-kun já expressou tudo o que eu ia falar. ;-;
Ghbielo escreveu:meu God!
Porra Gaaybi para de escrever meus pensamentos !alan_mangaka escreveu:Ghbielo escreveu:meu God!
Laiila escreveu:Porra Gaaybi para de escrever meus pensamentos !alan_mangaka escreveu:Ghbielo escreveu:meu God!
Trynder escreveu:Ai Laii-san, queria que fosse facil assim
tipo se ela fez isso com ele, poderia fazer comigo, a questao é que se
eu relmente eu entrasse num relacionamento, eu seriao MELHOR, daria
tudo de mim,ela nao daria atenção pra outro,nisso eu me garanto....mas é foda arriscar assim..
Eu to curtindo muito ela, eu daria flores, chocolate, muito filme juntinho debaixo da coberta, ouviria os problemas dela,seria nao so companheiro, mas o melhor amigo, SEMPRE com ela...Sexta feira eu vi um Weslley (eu) que ha muito tempo tava adormecido, ela me faz muuitoo bem!
Shinobu escreveu:Trynder escreveu:Ai Laii-san, queria que fosse facil assim
tudo de mim,ela nao daria atenção pra outro,nisso eu me garanto....mas é foda arriscar assim..
Eu to curtindo muito ela, eu daria flores, chocolate, muito filme juntinho debaixo da coberta, ouviria os problemas dela,seria nao so companheiro, mas o melhor amigo, SEMPRE com ela...Sexta feira eu vi um Weslley (eu) que ha muito tempo tava adormecido, ela me faz muuitoo bem!
quando a gente começa a gostar da menina é foda -_-
ela é Bonita msm :O
mas tanto faz ela ter namorado ou n...(a q eu to ficando tbm tinha quando comecei -.-')
se ela ta ficando com vc é prq n ta mas rolando...
ou ela é safadenha msm e.e mas tenho certeza q se consegue ela(vai na fé)
GrinD escreveu:Shinobu escreveu:Trynder escreveu:Ai Laii-san, queria que fosse facil assim
quando a gente começa a gostar da menina é foda -_-
ela é Bonita msm :O
mas tanto faz ela ter namorado ou n...(a q eu to ficando tbm tinha quando comecei -.-')
se ela ta ficando com vc é prq n ta mas rolando...
ou ela é safadenha msm e.e mas tenho certeza q se consegue ela(vai na fé)
Não vey.. É um pouco diferente.. Com minha namorada aconteceu algo do tipo.. Eu comecei a ficar afim dela e ela de mim, mas ela tava namorando.. No dia que ela descobriu que eu tava afim dela ela terminou com o cara..
Ficar com 2 ao mesmo tempo não necessariamente signifique que não esteja mais rolando saca?
Mas enfim.. É como o Trynder falou.. Uma mina dessas você vai ter que dar seu sangue e seu corpo (riaria) pra manter contigo.. Mas ai vem uma coisa que eu aprendi.. Se você sabe agradar (If you know what I mean) uma mulher ela não vai querer outra pessoa.. Não precisa tanto de presentinhos e coisas do tipo, mas sim de atitude e postura (habilidade ajuda bastante tbm). Portanto, go ler coisas e aprender como fazer isso.. eu já sei u.u
E pra nao ficar só off-topic.. Uma foto minha com uma gata
- Spoiler:
Trynder escreveu:Valeu gente e não Shinobu-san, ela não é safada. :D
E nao sei onde acharam presentinhos no meu texto, pelo contrário, eu disse que seria o melhor companheiro possivel, ouviria e daria atenção máxima pra ela.
Amy~ escreveu:CORTA ESSE CABELO GRIND!!! ò__ó
E a sua gata é tão pequeninin~ *¬*
Imagino ele vestindo um estilo decora q.q cheio de grampos, lacinhos, tiaras e tic-tacs no cabelo i.iLaiila escreveu:
Ele nao parece uma menina com esse cabelo ? *--*
Se ele quisesse ele iria ser um traveco muito do lindo *u*
Amy~ escreveu:Imagino ele vestindo um estilo decora q.q cheio de grampos, lacinhos, tiaras e tic-tacs no cabelo i.iLaiila escreveu:
Tira uma foto assim pra gente ver como fica u.u
RISOS, ainda bem ²Ainda bem que não sou o único que achou o GrinD parecido com mulher... -q
O meu já passa da cintura, dá mt trabalho deixar ele sempre bonito, mas vale a pena :3Trynder escreveu:Tenho um amigo com o cabelo identico... HAHA e ele disse que nao mexe ate chegar na cintura...
Amy~ escreveu:Imagino ele vestindo um estilo decora q.q cheio de grampos, lacinhos, tiaras e tic-tacs no cabelo i.iLaiila escreveu:
Tira uma foto assim pra gente ver como fica u.u
Bom saber que eu sempre posso contar com o apoio da Laiila o/*\oLaiila escreveu:
Apoiado! #CampanhaQueremosVerGrindDeVestididoEstiloDecoraLacinhosTiaraseTictacNoCabelo ! (Campanha grande )