henriquemonteiro escreveu:oxi, pq?ivanzinhotr escreveu:Devo começar a frequentar uma academia e é pra já.
Preciso me adaptar ao mercado, e as consumidoras já deixam bem claro o que procuram, e eu estou carente.
UAhUAHuah
henriquemonteiro escreveu:oxi, pq?ivanzinhotr escreveu:Devo começar a frequentar uma academia e é pra já.
ivanzinhotr escreveu:henriquemonteiro escreveu:oxi, pq?ivanzinhotr escreveu:Devo começar a frequentar uma academia e é pra já.
Preciso me adaptar ao mercado, e as consumidoras já deixam bem claro o que procuram, e eu estou carente.
UAhUAHuah
Bom, mulher que te enxergar pelo seu corpo, jamais vai enxergar seu coração... se voce pensar assim, jamais vai conseguir arrumar uma menina certa pra viver pra sempre...ivanzinhotr escreveu:henriquemonteiro escreveu:oxi, pq?ivanzinhotr escreveu:Devo começar a frequentar uma academia e é pra já.
UAhUAHuah
SergioTubi escreveu:ivanzinhotr escreveu:henriquemonteiro escreveu:oxi, pq?ivanzinhotr escreveu:Devo começar a frequentar uma academia e é pra já.
UAhUAHuah
Cara não precisa se afobar não, essa na foto é minha irmã e minha sobrinha vo avisa antes que pensem errado.kkkkk, e academia não resolve tudo não, porque eu tambem to carente, axo que me falta cerebro ou monta uma namorada que me aguente falando de jogo e anime quase o tempo todo, e principalmente que ache que um sabado a noite jogando xbox,seja a melhor coisa do mundo.kkkkkkkkkk
Acho que qualquer uma aqui te aguentaria, filho huahauah xD (por vários motivos e.e' se é que me entende hihii)SergioTubi escreveu:
e academia não resolve tudo não, porque eu tambem to carente, axo que me falta cerebro ou monta uma namorada que me aguente falando de jogo e anime quase o tempo todo, e principalmente que ache que um sabado a noite jogando xbox,seja a melhor coisa do mundo.kkkkkkkkkk
Amy~ escreveu:Acho que qualquer uma aqui te aguentaria, filho huahauah xD (por vários motivos e.e' se é que me entende hihii)SergioTubi escreveu:
e academia não resolve tudo não, porque eu tambem to carente, axo que me falta cerebro ou monta uma namorada que me aguente falando de jogo e anime quase o tempo todo, e principalmente que ache que um sabado a noite jogando xbox,seja a melhor coisa do mundo.kkkkkkkkkk
E eu passo todo sábado a noite jogando ps3 ou WoW com meu namorado ç-ç' eu acho que isso é uma diversão muito válida T.T'
henriquemonteiro escreveu:Bom, mulher que te enxergar pelo seu corpo, jamais vai enxergar seu coração... se voce pensar assim, jamais vai conseguir arrumar uma menina certa pra viver pra sempre...ivanzinhotr escreveu:henriquemonteiro escreveu:oxi, pq?ivanzinhotr escreveu:Devo começar a frequentar uma academia e é pra já.
UAhUAHuah
Pelo menos eu acho isso... porque nao vai passar de um momento, entende?
ivanzinhotr escreveu:To falando, Sergio ta perdendo as "carne" mano.
As "carnes" não são as damas do forúm, e sim as outras, antes que me xinguem.
me too mom .-.''~boia~Laiila escreveu:eu não entendi .-.
HHAUAHAUHAAAmy~ escreveu:TODOS desse forum deveriam fazer o mesmo hihii @¬@~ivanzinhotr escreveu:Devo começar a frequentar uma academia e é pra já.
E seguindo a idéia do Takashi, vou fazer um tópicoinútilpro nosso harem xDD
hahaha, eu faço tudo issâe tb, beleza? e melhor ainda ù.u (risos) agora a parte do "linda" e tal, já não falo nada.. AHHAHApervertida que só ela.. Gamer viciada.. Altas tardes jogando
SoulCalibur, ela curte ragnarok, me
assiste jogando lol e tals.. Ela Me faz sanduíches
Cara...Se eu fosse gay ficava com ele q