Capítulo 4
A Proposta
Alguns dias depoisPensamento da Leandra on
Tá tudo calmo pela escola, mas por pouco tempo!
Aquela novatinha se achou a tal, só por que consegui me derrotar.
Mal ela sabe, que eu já tenho tudo planejado para ver ela cair no chão, nem que seja morta! *olhar malvado*
Ela vai me pagar, pelo mico que me fez passar. Ela e a nerdsinha que agora vive andando com ela...
Vou descobri tudo sobre ela, os segredos mais profundos até seus maiores medos...
E a “amiguinha” dela, não vai escapar ilesa não... *riso maquiavélico*
Pensamento da Leandra offParece que as coisas se acalmaram... Tanto lá no colégio, como lá em casa.
Em casa por que agora meu irmão resolveu começar fazer faculdade de arquitetura e trabalhar.
Por causa disso, agora a casa passa maior parte do tempo vazia, quando to lá, tenho ela só para mim *-*
No colégio, parece que a Any tá melhor, e a Leandra tá sei lá, deve tá dopada pela drogas que ela usar para ficar mais puta, quer dizer calma...
E, além disso, falta uma semana pro meu aniversario, e adivinha! Descobri também que daqui á dois messes é aniversario da Any, 16 aninho...
Como ela não teve aniversario de 15 anos, vou fazer uma mega festa de 16 anos para ela, agora como eu não sei...
Vou pensar ainda! Talvez pedir ajudinha pro meu papy.
Talvez eu faça um baile de máscara, ficaria legal.
Pensamento da Julia ON
Daqui uma semana, é meu aniversario, 17 anos... Ai, to ficando velha, mas com rostinho de neném.
Tava pensando em passar em uma pizzaria perto da minha casa, com as meninas e o gatinho do Leo *-* meu amor.
Gente ele é um sonho de menino, ele tem 16 anos também, super fofo, carinhoso...
Só que ultimamente, ele anda querendo transar, só que eu não quero.
Sou virgem ainda, não me sinto pronta.
Fico com medo se eu não fizer, ele possa terminar comigo...
Pensamento da Julia OFFPensamento do Gustavo on
Aquela menina, cujo nome eu ainda não descobri, mas tão dizendo por ai que se chama Julie...
Já chegou abalando, assim posso falar. No meio do ano, duas semanas atrasada e ainda no primeiro dia brigou com uma das meninas mais “influente” da escola, senão a mais influente... Minha irmã.
Admiro muito a coragem dela de fazer isso, ela parece ser uma garota que não tem medo das conseqüências...
Só acho que ela deveria ter mais cuidado com a Leandra e Luke!
Aqueles dois parecem que foram feito um pro outro...
Chatos, malvados e incrivelmente vingativos, sempre têm o que querem!
Não gosto muito do Luke, ele sempre se acha melhor que todos...
Pensamento do Gustavo OffMais um dia de aula, as provas tão chegando e eu não sei nada...
Ai e agora? Já sei! Vou pedi para Any, ir lá pra casa, essa semana me ajudar com os estudos...
- Any? Chamei-a, ela tava sentada na minha frente como sempre fazendo atividade. Ela virou e falou:
- Oi Lie? Perguntou, olhando nos meus olhos.
- Err se quer ir lá pra casa essa semana, me ajudar nos estudos?
Perguntei fazendo carinha de criança querendo doce.
Ela deu um risinho baixo da minha cara e respondeu:
- Tá bom, mas não precisa chorar. Depois se me da o endereço, tá?
Ao terminar de falar virou-se para frente para prestar atenção na aula.
Bateu a campainha pro recreio, finalmente terminou a aula de matemática. Tava quase dormindo naquela aula!
Oh aulinha chata, vou te contar...Levantei, peguei meu dinheiro pro lanche, admito tava morrendo de fome.
- Any? Vamos lanchar? To com fome... Fiz cara de cachorrinho com fome e ela riu.
- Vamos sim, antes que você me mate de ri com suas caras ai ou você “morra” de fome!
Fomos andando em direção cantina, quando do nada Any parade andar..
- Esqueci meu dinheiro, vou lá buscar! Falou e saiu correndo no meio do caminho gritou:
- Guarde um lugar para mim na fila, não vou demorar! E sumiu de vista.
Eita aquela menina é inteligente, mas tão distraída às vezes! Continuei andando em direção a fila, pude ver que a fila tava um pouco grande, tratei de andar mais rápido para poder pegar um lugar bom na fila.
Cheguei à fila, um falta só seis pessoas a minha frente, quando escuto atrás de mim:
- Olha olha, quem eu encontro aqui! Falou um garoto, cujo eu sabia quem era..
- Que é? Veio me perturbar de novo? Olhei serio para Gustavo
- Ué, não to fazendo nada, só to aqui na fila do lanche...
Falou olhando por cima de mim, já falei que ele é mais alto?
Não? Bem agora falei.
Isso me incomodava ter que ficar olhando para cima...
- Sei.. Virei pra frente, ótimo agora faltavam só três pessoas há minha frente.
- E ai qual seu nome? Ele perguntou, mas fingi que não escutei.
- Não vai me responder? Você sabe meu nome, acho justo eu saber o seu!
Ai como esse garoto era irritante, mas ele tem razão.
- Julie Hart, prazer...
Falei sem vira, só mais duas pessoas.
- Prazer é? Já tá querendo isso... Falou e deu uma risadinha.
- Olha aqui. Falei enquanto virava para ficar de frente para ele. – Se é muito assanhado pro meu gosto, não pense que sou como uma qualquer que você cata por ai, e sai beijando! E mais uma coisa se não faz meu tipo, não gosto de playboy.
Virei e finalmente, era minha vez, comprei minha ficha e fui pro outro lado pedi meu lanche. Não demorou muito, ele chegou:
- E quem disse que você faz meu tipo? Falou em um tom de deboche.
- Ai garoto, me esquece vai! Falei virando de costa para ele.
- Não dá se é muito gostosa. E eu sei de coisas que você vai querer saber sobre a Leah!
Deu uma risadinha meio sinistra, mas o que ele falou me interessou..
- Leah? Perguntei fingindo que não sabia quem era.
- Leandra, a menina que se bateu outro dia! Falou serio
- Ah sim, esse é o nome dela?! Fingi espanto
- Pensava que era algo do tipo Malvelica ou Putanilda. Falei e dei uma risada de ironia.
- Poderia até ser, mas minha mãe achou mais bonita Leandra... Fez uma cara de tanto faz.
- Se é irmão dela? Falei fingindo de novo não saber.
- Infelizmente sim, ela é minha irmã mais velha. Fez cara de quem comeu e não gostou.
- Hm... E o que se tem que me interessa? Perguntei finalmente.
- Bem isso fica pra depois... Pegou o lanche dele e saiu andando.
Como é que é? Esse menino definitivamente me deixa com raiva! Peguei meu lanche fui procura um lugar pra sentar, achei um em um canto do pátio.
Terminei de lanchar, foi quando me lembrei da Any.
Ue, ela ainda não tinha voltado... Muito estranho!---x---
O que será que aconteçeu com a Any?
Por onde anda A Leaah?
E a irmã da Any?Aguardem proximo cap!
muhahahah