Otakus Brasil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

2 participantes

Feliz dia das crianças! para voce penssar

Pequeno_Gafanhoto
    Pequeno_Gafanhoto
    Otaku Semi-Sama
    Otaku Semi-Sama

Masculino
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

Feliz dia das crianças! para voce penssar Empty Feliz dia das crianças! para voce penssar

Mensagem por Pequeno_Gafanhoto 12/10/2012, 20:24

~~Eu PG, pretendo mostrar cada passo e realidade desse nosso "maravilhoso" Brasil que esta cada vez melhor... enquanto um playboy ganha 1 ps3 um psvita enquanto paga um live e se recusa a doar um brinquedo quebrado mesmo estando mofado no armário crianças abandonadas ou levadas pela mae acabam indo parar nas drogas oque é algo de se pensar... cade todas as promessas do governo cade as campanhas de tratar os drogados, [esse post é nada alem de pensar e mostra a realidade, nao estou criticando nao estou pedindo que comentem, apenas pensem no que vcs tem e no proximo] @Ainda mais aquele sue amigo que acha que usa drogas é legal e que ele va se divertir com isso... colo me varios role e nem penssei em experimentar

Feliz dia das crianças! para voce penssar Crianca_fumando_crack_no_rj_foto_o_globo2

[nao psotei masi fotos por questao de pessoas chorarem]
    saydon
    saydon
    Semi-Otaku
    Semi-Otaku

Masculino
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

Feliz dia das crianças! para voce penssar Empty Re: Feliz dia das crianças! para voce penssar

Mensagem por saydon 15/10/2012, 00:55

concordo com vc

Data/hora atual: 22/11/2024, 14:58