Otakus Brasil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+7
Laiila
Zeca
Takashi
Trynder
Nika
Shinobu
Pequeno_Gafanhoto
11 participantes

Matamos ou matamos esses caras?

Camy
    Camy
    Otaku Semi-Sama
    Otaku Semi-Sama

Feminino
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

Matamos ou matamos esses caras? - Página 2 Empty Re: Matamos ou matamos esses caras?

Mensagem por Camy 12/10/2012, 22:20

Laiila escreveu:
    Takashi escreveu:
    Pequeno_Gafanhoto escreveu:
    Laiila escreveu:
    Takashi escreveu:
    Laiila escreveu:
    Takashi escreveu:
    Zeca escreveu:Ah cara, carne continua sendo gostosa AUHSUhasuhaAHS
    Valou tudo guy! Matamos ou matamos esses caras? - Página 2 28837
    é mto bão velho!!
    qualquer dia vo combinar com o povo do forum da gente sair pr BK ou Mc...

Vão me dar o brinquedo ou a coroa ¬¬
    vc vai junto u_u

e sobre os vegetarianos q n comem carne por causa da morte de animais:
    sabia q plantas são vivas tbm?
    o q me dizem? ç_ç

Plantas não sagram e não tem sentimento ... afinal de contas voce come o feijão do seu pé de feijao, mas não come o seu gato ou cachorro que nasceu e cresceu com voce u.u

Matamos ou matamos esses caras? - Página 2 356227
    gato e cachorro foram feitos para viver entre a gente,
    animais q comemos são selvagens, enquanto estão vivos
    n tem sentimento nenhum...
    animal nem pensa qq

Boi,vaca,galinha,porco ...são selvagens ?
    Mas eu acho que se eu tivesse espaço daria bem certo criar eles dentro da minha casa o0
    é uma questão cultural bem, voce come eles por que éo tipo de carne comestivel aqui^^
    E sim, todos, sem restriçoes tem sentimentos ¬¬ desde o leão a barata
    E Camy,não só por que é criado em cativeiro que dá motivo dele ser morto ou não ...
    O fato é podemos sobreviver nos sustentando sem isso, então por que insistir só por que é bom,é gostoso , ou coisa parecida ?
    *yawn* Certo, mt bonito o gesto de vcs, de não comerem animais pq tem dó deles, infelizmente, não são todas as pessoas q pensam assim, eu por exemplo , não abro mão de comer carnes para comer só vegetais.
    Então, me desculpem, mas não são todas as pessoas q vão aderir a esse "movimento" por causa q viram um video de alguma pessoa matando um boi ou um porco (nao estou falando desse video pq nem assisti ele).
    Tudo bem, os animais tem sentimentos, legal, mas poxa, eu tenho fome :( HASDUHDUASH
    Laiila
    Laiila
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama

Feminino
    Ocorrências Ocorrências : 1/5

Matamos ou matamos esses caras? - Página 2 Empty Re: Matamos ou matamos esses caras?

Mensagem por Laiila 12/10/2012, 22:25

Não pow, beleza, tbm não espero a paz mundial ...
    é que alguns argumentos são tão sem nexos, que merecem ser rebatidos ...
    Eu sou sempre a favor da liberdade de expressão e liberdade de ir e vir ..
    Então quem quiser come, quem nao quiser nao come .. mas cara, seja homem ou mulher pra dizer eu como e foda-se o resto rs sem dar desculpinhas sem logicas rs
    Camy
    Camy
    Otaku Semi-Sama
    Otaku Semi-Sama

Feminino

Mensagem por Camy 12/10/2012, 22:37

Laiila escreveu:Não pow, beleza, tbm não espero a paz mundial ...
    é que alguns argumentos são tão sem nexos, que merecem ser rebatidos ...
    Eu sou sempre a favor da liberdade de expressão e liberdade de ir e vir ..
    Então quem quiser come, quem nao quiser nao come .. mas cara, seja homem ou mulher pra dizer eu como e foda-se o resto rs sem dar desculpinhas sem logicas rs

Realmente, :3
    O foda é essas coisas de mandarem um video , e na maioria das vezes (podem ler os comentários desses videos no youtube) as pessoas brigando e xingando as outras por serem vegetarianos ou por comerem carne.
    Eu digo : Eu como, e não tenho dó, animais são animais, na minha opinião, não precisam ter essa idéia de preservar, afinal, os q são criados em cativeiro são pra gnt comer msm >:B hahaha
    Mas.. vou sair desse tópico aqui, pq como o taka disse, é uma conversa sem nexo ç.ç , :)
    Paoevinho
    Paoevinho
    Otaku Substituto
    Otaku Substituto

Masculino

Mensagem por Paoevinho 12/10/2012, 22:40

Bom, eu não sou de comer muita carne, não pela questão de morte cruel dos animais (isso me deixa triste as vezes), mas é porque não sou acostumado mesmo .-.
    Segundo oque aprendi uma vez, carne não é necessária para os humanos, até porque nosso organismo nem é totalmente preparado pra digerir carne (os carnívoros tem o intestino diferente, mais curto senão me engano).
    Laiila
    Laiila
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama

Feminino

Mensagem por Laiila 12/10/2012, 22:44

Paoevinho escreveu:Bom, eu não sou de comer muita carne, não pela questão de morte cruel dos animais (isso me deixa triste as vezes), mas é porque não sou acostumado mesmo .-.
    Segundo oque aprendi uma vez, carne não é necessária para os humanos, até porque nosso organismo nem é totalmente preparado pra digerir carne (os carnívoros tem o intestino diferente, mais curto senão me engano).

E o aparelho dentario deles é masi afiado e gesticulado ... ou seja se voce fosse feito pra comer carne,voce comeria ela sempre crua, sem cozimento algum u.u
    Paoevinho
    Paoevinho
    Otaku Substituto
    Otaku Substituto

Masculino

Mensagem por Paoevinho 12/10/2012, 23:39

Laiila escreveu:
    Paoevinho escreveu:Bom, eu não sou de comer muita carne, não pela questão de morte cruel dos animais (isso me deixa triste as vezes), mas é porque não sou acostumado mesmo .-.

E o aparelho dentario deles é masi afiado e gesticulado ... ou seja se voce fosse feito pra comer carne,voce comeria ela sempre crua, sem cozimento algum u.u
    ah é mesmo os dentes também :x
    Se fossemos originalmente carnívoros teríamos dentes mais parecidos com os de gatos, cachorros, onças e etc... (Eu ia achar muito foda ter dentes iguais aos de um leão *0*)
    Pequeno_Gafanhoto
    Pequeno_Gafanhoto
    Otaku Semi-Sama
    Otaku Semi-Sama

Masculino

Mensagem por Pequeno_Gafanhoto 13/10/2012, 03:04

Takashi escreveu:
    Pequeno_Gafanhoto escreveu:
    Laiila escreveu:
    Takashi escreveu:
    Laiila escreveu:
    Takashi escreveu:
    Zeca escreveu:Ah cara, carne continua sendo gostosa AUHSUhasuhaAHS
    Valou tudo guy! Matamos ou matamos esses caras? - Página 2 28837
    é mto bão velho!!
    qualquer dia vo combinar com o povo do forum da gente sair pr BK ou Mc...

Vão me dar o brinquedo ou a coroa ¬¬
    vc vai junto u_u

e sobre os vegetarianos q n comem carne por causa da morte de animais:
    sabia q plantas são vivas tbm?
    o q me dizem? ç_ç

Plantas não sagram e não tem sentimento ... afinal de contas voce come o feijão do seu pé de feijao, mas não come o seu gato ou cachorro que nasceu e cresceu com voce u.u

Matamos ou matamos esses caras? - Página 2 356227
    gato e cachorro foram feitos para viver entre a gente,
    animais q comemos são selvagens, enquanto estão vivos
    n tem sentimento nenhum...
    animal nem pensa qq

Mas quem disse que um tigre nao pdoe ter sentimentos pro humanos ou eu te-lo de estimação? pense antes de escrever!
    alan_mangaka
    alan_mangaka
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama

Masculino

Achievements
    Matamos ou matamos esses caras? - Página 2 Ga1u

Mensagem por alan_mangaka 13/10/2012, 03:38

É realmente triste as cenas desse vídeo, mas eu como carne, e sem peso algum na consciência, pois acredito que isso faz parte da cadeia alimentar. Afinal, humanos e animais tem sentimentos, mas tigres/leões/wathever não levam os sentimentos dos humanos ou outros animais em consideração na hora de saciar sua fome comendo outros seres.
    E sobre o vídeo... Eu já vi galinha sendo abatida, e era uma morte instantânea com um único golpe de facão para que ela morresse logo e sofresse "menos", eu sempre achei que com bois/vacas também fosse a maneira mais rápida possível (se bem que outros seres carnívoros matam sem cuidado algum rsrs). Mas enfim, continuarei comendo carne sem peso algum na consciência pois isso faz parte da natureza. Matamos ou matamos esses caras? - Página 2 761926
    Laiila
    Laiila
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama

Feminino

Mensagem por Laiila 13/10/2012, 08:15

Não faz benhe ¬¬
    Se visesse parte,só teriamos animais para comer !
    E é obvio que animais revidam por que eles tbm se sentem ameaçados ¬¬ Se ninguem comesse carno, sei la em um seculo talvez poderiamos ter uma fauna totalmente domesticavel ... mas é aquele lance,quem que garente o leão que voce não vai matar ele ?'0'
    E afinal,os slvagens foram adaptados para comerem carne,nós não ¬¬

Como eu disse, se quiser comer come, mas diz somente eu como por que eu gosto e não vamos inventar argumentos que não existem u.u
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado 13/10/2012, 08:22

Mandem matar esses caras agora pequenos SÚDITOS MORTAIS ! .
    Nika
    Nika
    Suporte
    Suporte

Feminino

Achievements
    Matamos ou matamos esses caras? - Página 2 BotbuMatamos ou matamos esses caras? - Página 2 BadgehalloweenMatamos ou matamos esses caras? - Página 2 Z76

Mensagem por Nika 13/10/2012, 09:32

Quantos quotes @_@

Então, cadeia alimentar, um animal mata outro para sua alimentação, fim.

Ah, alfaces são seres vivos também, okay? u_u
    As plantas também se reproduzem e tem filhotes okay? Esses filhotes crescem e nós os devoramos @_@
    Bora comer pedra!
    Trynder
    Trynder
    Designer
    Designer

Masculino

Achievements
    Matamos ou matamos esses caras? - Página 2 Br026

Mensagem por Trynder 13/10/2012, 11:13

O negócio.. é comer pao com manteiga. Matamos ou matamos esses caras? - Página 2 28837
    Laiila
    Laiila
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama

Feminino

Mensagem por Laiila 14/10/2012, 01:16

huruum,vamos comer tudo que a natureza possa nos oferecer rs afinal é de graça rs
    alan_mangaka
    alan_mangaka
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama

Masculino

Achievements

Mensagem por alan_mangaka 14/10/2012, 02:49

Faz parte da cadeia alimentar sim, mama! Matamos ou matamos esses caras? - Página 2 761926
    Claro que quem não quer comer, não come, mas como as coisas na natureza são adaptáveis, o ser humano se adaptou a comer carne, sendo assim, tá tudo dentro da cadeia alimentar. Leões não atacam só pra se defender, afinal eles são carnívoros. :P
    E comer alface dá no mesmo que comer galinha, afinal ambos são seres vivos, como Nika disse. u.u

O negócio é comer doce, e muita massa!! *¬* /colesterolagradece aehauehae -qq
    Laiila
    Laiila
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama

Feminino

Mensagem por Laiila 14/10/2012, 21:31

alan_mangaka escreveu:Faz parte da cadeia alimentar sim, mama! Matamos ou matamos esses caras? - Página 2 761926
    Claro que quem não quer comer, não come, mas como as coisas na natureza são adaptáveis, o ser humano se adaptou a comer carne, sendo assim, tá tudo dentro da cadeia alimentar. Leões não atacam só pra se defender, afinal eles são carnívoros. :P
    E comer alface dá no mesmo que comer galinha, afinal ambos são seres vivos, como Nika disse. u.u

O negócio é comer doce, e muita massa!! *¬* /colesterolagradece aehauehae -qq

Claro que não o0
    Como voce mesmo disse a natureza é adaptável ..o ser humano se adaptou para comer esse tipo de alimento,mas nao quer dizer que nós nascemos desse jeito.
    é tipo,se eu quiser eu como pedra e tijolo, mas não quer dizer que eu nasci para comer pedras e tijolos ¬¬
    Avá ... ambos são seres vivos claros, mas o alface não chora ou se sente coagito,traido e o caralho a 4 quando estão sendo mortos ne .. vamos colocar a mao na consiencia..
    alan_mangaka
    alan_mangaka
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama

Masculino

Achievements

Mensagem por alan_mangaka 15/10/2012, 04:10

Mas faz parte da natureza! Matamos ou matamos esses caras? - Página 2 466937
    Tem muitos animais que só se alimentam matando outros animais, e a partir do momento que o ser humano se adaptou, passou a fazer parte de nossa natureza também. u.u
    Claro que quem não quer comer, não come, mas a maioria que quer, pode comer sem peso na consciência. Matamos ou matamos esses caras? - Página 2 761926

E eu não tô tentando fazer vc deixar de ser vegetariana. Minha mãe também é, só para constar. u.u

Fetos, ainda não desenvolvidos, também não choram/sentem coagidos quando são abortados. u.u
    Laiila
    Laiila
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama

Feminino

Mensagem por Laiila 15/10/2012, 12:42

Sentir sentem tá u.u Por isso há proteção deles depois dos 3 meses de gestação rs
    claro que não faz parte,só foi uma adaptação tanto é que nem todos se adaptaram ... se fosse uma coisa que exatamente todo mundo da Terra fizesse,ainda poderia considerar u.u

*ooo* que lecau que sua mãe seja
    E não, e tbm não to tentando mudar sua opinião acerca disso u.u
    alan_mangaka
    alan_mangaka
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama

Masculino

Achievements

Mensagem por alan_mangaka 16/10/2012, 03:57

Cada um com sua opinião. u.u
    Como esse tópico tomou um rumo desnecessário, é melhor eu seguir o exemplo de Camy e TK e parar de postar aqui, pq essa conversa é como uma discussão entre um ateu e um cristão, ou seja, totalmente inútil falar sonre isso. ahhauehauehaueha xD
    Bommie
    Bommie
    Otaku Semi-Sama
    Otaku Semi-Sama

Feminino

Achievements
    Matamos ou matamos esses caras? - Página 2 41487932Matamos ou matamos esses caras? - Página 2 Pandacs

Mensagem por Bommie 17/10/2012, 12:05

Eu tenho mta dó sim,qndo vou a feira com minha familia e vjo as galinhas todas em uma gaiola minuscula e com os pes amarrados,etc

Se eu ver o animãozinho vivo eu n como de maneira algma,n consgo ser vegetariana,mas seila,

Do msm gto a maneira q eles matam os bichinhos e mto cruel,acho desnecessario ii.ii

mas msm assim,naum vou parar de comer carne,so evito ver o bicho vivo e acreditar q aqlo nunk foi um ser vivo
    "e so um pedaço de carne sara,so um pedaço de carne

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: 22/11/2024, 14:54