*yawn* Certo, mt bonito o gesto de vcs, de não comerem animais pq tem dó deles, infelizmente, não são todas as pessoas q pensam assim, eu por exemplo , não abro mão de comer carnes para comer só vegetais.Laiila escreveu:Takashi escreveu:gato e cachorro foram feitos para viver entre a gente,Pequeno_Gafanhoto escreveu:Laiila escreveu:Takashi escreveu:vc vai junto u_uLaiila escreveu:Takashi escreveu:Valou tudo guy!Zeca escreveu:Ah cara, carne continua sendo gostosa AUHSUhasuhaAHS
é mto bão velho!!
qualquer dia vo combinar com o povo do forum da gente sair pr BK ou Mc...
Vão me dar o brinquedo ou a coroa ¬¬
e sobre os vegetarianos q n comem carne por causa da morte de animais:
sabia q plantas são vivas tbm?
o q me dizem? ç_ç
Plantas não sagram e não tem sentimento ... afinal de contas voce come o feijão do seu pé de feijao, mas não come o seu gato ou cachorro que nasceu e cresceu com voce u.u
animais q comemos são selvagens, enquanto estão vivos
n tem sentimento nenhum...
animal nem pensa qq
Boi,vaca,galinha,porco ...são selvagens ?
Mas eu acho que se eu tivesse espaço daria bem certo criar eles dentro da minha casa o0
é uma questão cultural bem, voce come eles por que éo tipo de carne comestivel aqui^^
E sim, todos, sem restriçoes tem sentimentos ¬¬ desde o leão a barata
E Camy,não só por que é criado em cativeiro que dá motivo dele ser morto ou não ...
O fato é podemos sobreviver nos sustentando sem isso, então por que insistir só por que é bom,é gostoso , ou coisa parecida ?
Então, me desculpem, mas não são todas as pessoas q vão aderir a esse "movimento" por causa q viram um video de alguma pessoa matando um boi ou um porco (nao estou falando desse video pq nem assisti ele).
Tudo bem, os animais tem sentimentos, legal, mas poxa, eu tenho fome :( HASDUHDUASH