Sinopse: um dos primeiros mangás feito por Yazawa Ai, mesma autora de "NaNa" e "Paradise Kiss". Mizuki é uma garota que quer fugir de sua vida, e encontra conforto na companhia de Adam, um cantor britânico iniciando sua carreira. Mas, será que ele é mesmo real ou apenas uma ilusão na mente da infeliz Mizuki? Por outro lado, a pequena Hotaru busca a todo custo ser amiga de Mizuki, para traze-la de volta dos portões do paraíso. Essa história acontece em algum lugar entre a realidade e o sonho, entre a vida e a morte, sem que seus personagens saibam em que devem realmente acreditar.
Classificação: shoujo, sobrenatural, drama, mistério
Volumes: 03 (completo)
Publicação: 1999
Download: Volume 02 Volume 03 Volume 01 (fui eu mesma que upei x_x' então baixem!!)
Imagens:
- Spoiler:
Eu achei esse mangá super lindo e triste >_< possui apenas 3 volumes então é super rápido de ler... ainda mais por ser uma história cativante~ você quer saber quem são os personagens, descobrir o que aconteceu ou o que irá acontecer com cada um... é perfeito!
Se você gosta de um drama, ou está sem ideias para qual mangá ler, recomendo Kagen no Tsuki ^^ é curtinho mas vale a pena~
Espero que gostem =3