conclusao: fiko conversando co a pedra, ja ke os otro membro do forum ignora minha existencia e AKABA KO AS CONCLUSAO DA MINHA SITUAÇAO ANTES DE AKABA!!!!
----------------------
vc poderia dize ke vc era u peter griffin nakele episodio de family guy -.-
vc encontra uma lampada com um genio que pode realizar tres desejos, o genio aparece, te mata e ri!mais tarde vc acorda com muita raiva e querendo matar o genio!
conclusao: vc vai mata u genio, mas no universo paralelo em ke vc morre e renasce depois ele ressussitaria, entao, vire hippie :D
nova situaçao:
u capitao nascimento e u seu madruga invadem sua casa kerenu te mata, vc axa ke eles num podem fazer nada entao vc começa a rir, dai eles fazem a *fuuuuuuuuuuuuuusao, há!!!!* e viram chuck norris, sedento de vontade de te matar...
eu fujo,fujo,fujo,fujo,fujo,fujo,fujo,fujo,fujo,fujo,fujo,fujo,fujo,mas no fim acabo morto porque: NINGUEM FOJE DE CHUCK NORRIS(só o seu madruga porque ele imortal)
conclusão: .......sei la,eu morro de qualquer jeito!!
nova Situação:
Você encontrou o Baphomet e ele te deu uma foiçada,quando você acordou você tinha virado um Baphomet.Jr. e tava com uma vontade enorme de servir ao Baphomet,então vc se encontra com um exercito de mais ou menos 10.000 Baphomets.Jrs. prontos para lutar ao lado do Baphomet em uma guerra de vida ou morte contra o Besouro Ladrão Dourado e seus capangas Besouros Ladrões femeas e Machos,com um numero equivalente a 50.000 deles!
Spoiler:
Baphomet é um monstro do jogo Ragnarok que aparece no anime também,ele é um MVP(chefão) e é um bode gigante ou fauno com chifres enormes e uma foice
Spoiler:
Baphomet.Jr. é como o Baphomet só que bem menor(a foice tambem claro) e bem mais fraco,e óbvio tem um numero muito maior deles
Spoiler:
Besouro Ladrão Dourado é um outro monstro do ragnarok que tambem apareceu no anime e é como se fosse um besouro só que um tanto grande e de ouro, e tambem é MVP
Spoiler:
Besouro Ladrão Macho e Femea são os capangas do Besouro Ladrão Dourado e de sexo oposto,são bem numerosos e menores e mais fracos que o Dourado
participo da guerra e a gente ganha porque baphomets.Jr. são mais fortes que besouros ladrões e o Baphomet é muito mais forte que o Besouro Ladrão Dourado!