mo projeto monstro na minah escola todas as salas de INI estão na maior rivalidade mas o minha sala está na frente
as salas são: Anônimos (a minha) Anarquistas HebeVIBE (sim, homehagem a Hebe -.-') Classe A INI E.T imagina a guerra! gente tem Twitter, Pagina no Face, Channel no YT e mto mais! uhuehueheuehe
imagina um patio enorme, 2 escadas em cada pinta dele de uma desce a gente com as mascaras e da outra os Anarquistas a gente vai guegar like a Soldados e depois de se apresentarmos vamos dançar todos juntos dançar Gangnam Style vou pirar mto!!
HDUSAHUSD vão dançar gangnam style? lol no evento lá do meu coiso eles querem q a gnt dance tango RISOS, imagina eu dançando tango? HAHAH vai ser uma coisa hilária queria q minha 'escola' fosse legal q nem a de vcs, com essas "guerrinhas"
UHEUEHEUEHEUEHEUEHUEHEUEHEUEHUEHEUEHEUEHEUEHEUEHUEHEUEHEUH tango? OMG eu n dançava.... tem mta coisa na minha escola, mas começou agr q to no 1º ano tá na 8ª Coisinha?
Sim >< hahah, se eu nao fosse burra estaria no 1º, risos. ow, mas tango vai ser mascarado, cara, vão colocar zorro junto HUASDHSD vai ser hilário, pagar maior mico :C