por Zeca 6/10/2012, 01:02
Ah cara, recentemente eu cancelei a assinatura de quase todas páginas otaku que eu havia curtido.
Não sei quando diabos isso aconteceu, mas grande parte do pessoal otaku que participa dessas páginas, estão ligando muito pro status de SOUMAISOTAKUQUEVCMECHUPAPOSERRIARIARIA...
Cara, assistir animes deveria ser um prazer, mas o problema é que tem muita gente se achando melhor pq assistiu um anime underground de 10 anos atrás. Se vc posta uma foto do Sasori, e alguem confunde com o Gaara (já ví isso) aparece 10 mil nego chingando "POOOOSER, SAI DAQUI LIXO, POSER" ... Se vc posta uma foto do One Piece e alguem pergunta "Qual anime é? 10 mil nego falando "POOOOSER BLABLA"
Não seria muito mais fácil responder, e ajudar o cara a aumentar seu conhecimento e gosto pela cultura?
Duas palavras que me enojam, e que tem muita gente usando erroneamente, "poser" e "modinha"...O tenso é quando os próprios ADMs ficam incentivando todo esse hate besta...Postando exageradamente fotos falando mal de poser, e modinha, e toda essa conversa. Fora também as constantes piadas contra funkeiros, pagodeiros, e tudo que não faz parte do que ele gosta. O pessoal ta se achando culto demais, e sendo mais ignorante por conta disso...Bem, só algumas dicas pra sua página, boa sorte ae.