Mas como eles iriam fazer as cobranças se não soubessem pra quem você ligou?! xD
Não considero isso uma invasão de privacidade... mas sim um ato necessário o.o'
Em teoria eu não considero o CPP liberal assim o.o o problema é quando colocado em prática... aí sim vira uma zona total =_='
Ele é, com certeza, meio mal escrito xD mas não acho ele liberal... acho bem justo até (NA TEORIA, como já disse)
Exatamente, é algo necessario, e até comum, esse é o ponto que queria chegar e acho que agora voce vai entender o que eu quero dizer! XD
Nos sempre deixamos rastros por ai, e alguns deles podem até ser rastreados, sobre o telefone foi so um exemplo mas existem varias outras coisas por ai, a internet é o principal, sempre deixamos rastros do nosso ip quando entramos nos sites, etc. Fora também que existem varios satelites em volta da terra com cameras ligadas 24 horas, que ja usou o Google Earth ja viu isso. Mas é obvio que ninguém vai vigiar eu ou voce pelas cameras e tal, o objetivo delas é outro e eles nem ligam para nos concerteza! O que quero dizer é que nao somos totalmente intocaveis, como pensamos, é como ter uma camera ligada em cima de voce mas ninguém do outro lado da camera olhando, mas nao muda o fato de que a camera esta la, por isso ''sem privacidade''. E isso so se aplica a quem segue a lei, hackers por exemplo nao dao a minima, eu ja presenciei um amigo meu que era Hacker de so um rastro e ip hacker e entrar no pc de outra pessoa bem na minha frente, ja aviso que EU NAO SOU hacker, mas nao muda o fato de que vi isso! Se um cara desse o governo quiser te achar, a nao ser que voce seja um genio ou um super hacker, eles te acham! AHUOAHAUO
Entendeu o que quis dizer, senhorita Amy ? rs. XD
E sobre CPP , se comparar com os de outros paises é liberal! So se comparar, por si so talvez nem seja liberal! /o/
Sempre é na teoria, pq na pratica ja é outra historia! AHUOAHUOA
PS: Heheh, a conversa rendeu! XD