Eu não quero uma história que só tenha matança e sim que tenha conteúdo, com um enredo interessante que prenda atenção e deixe a desejar ver o próximo capitulo xDDD
5 participantes
Alguém me recomenda um mangá de suspense e terror
Himura- Semi-Otaku
Ocorrências : 0/5
- Mensagem nº1
Alguém me recomenda um mangá de suspense e terror
Convidado- Convidado
Olha cara , não lembro muito bem o nome do mangá... mais procura algo como
Jigorushi Circle ou Suicide circle , esse mangá é bem... TENEBROSO sauhsau'
Jigorushi Circle ou Suicide circle , esse mangá é bem... TENEBROSO sauhsau'
Amy~- Moderador
Tem o MPD Psycho *--* ele é mais um terror psicológico, mas é MUITO interessantes 8D
Só que preste bastante atenção ao ler u_u' porque envolve muitos criminosos e multiplas personalidades... então você pode acabar se perdendo na história xDD
Eu também estava lendo esses dias "Dark Metro" e "The Dreaming" que são mangás curtinhos de 3 volumes só o_o mas são um terror mais fraquinho... trata de monstros e espíritos
Só que preste bastante atenção ao ler u_u' porque envolve muitos criminosos e multiplas personalidades... então você pode acabar se perdendo na história xDD
Eu também estava lendo esses dias "Dark Metro" e "The Dreaming" que são mangás curtinhos de 3 volumes só o_o mas são um terror mais fraquinho... trata de monstros e espíritos
alan_mangaka- Otaku-Sama
Não é terror, mas de suspense eu recomendo Monster, 20th Century Boys, Homunculus, e Astral Project (todos já lançados no Brasil, com excessão de 20th que o 1° volume sai esse mês! *o*)
^^v
^^v
Trynder- Designer
Ocorrências : 1/5
Velho, um que é bizarro, mas prende sua atenção é Uzumaki, eu acabei de ler ontem, são uma série de contos sobre uma pequena cidade assombrada pela "maldição da espiral", tem uma história envolvente, personagens caoticos, mortes bizarras, vale a pena.... tem até um filme, mas fiquei sabendo que o final do filme é diferente do mangá...
4arrankar-sama- Otaku Veterano
another <3