Sinopse: Yoshino Hide, chamada pelos colegas de "Hideyoshi" em homenagem ao general Toyotomi Hideyoshi, é uma colegial não muito inteligente mas muito animada. Um dia, enquanto visitava um templo pedindo sorte nos estudos, Hideyoshi é transportada para o que parecia ser o Japão na era feudal, mas com uma diferença: só existem mulheres! Enquanto busca uma forma de voltar para casa, Hideyoshi encontra com lendas de seu país, como Oda Nobunaga, uma general que deseja a todo custo unificar seu país, e para isso precisará da ajuda de Hideyoshi para encontrar a lendária Armadura Carmesim.
Nomes alternativos: 戦国乙女~桃色パラドックス (algo literal como Damas Guerreando: Paradoxo Rosa) ou Battle Girls: Time Paradox
Ano de lançamento: 2011
Quantidade: 13 episódios (completo)
Classificação: Comédia, Fantasia, Histórico, Ecchi
Imagens:
Comentários: para quem conhece um pouco os personagens históricos do Japão, como Oda Nobunaga ou Tokugawa, esse anime será bem interessante para ver suas formas como mulheres xDD' para quem não conhece nada sobre isso, já vai aprender um pouco =3
Eu achei a proposta de fazer um mundo todo feminino muito interessante, mas acabou sendo um anime bem fraquinho... sem muitas novidades =/ (tanto que nem fez muito sucesso).
Se você está a procura de um anime sessão da tarde, apenas para se divertir (e ver um pouquinho de ecchi >3) essa é uma boa dica! É curto, rápido de assistir e muito divertido ^^
Caso queiram, eu assisti online nesse site: clique aqui~ (não procurei por ele para download, mas se alguém quiser é só pedir~)
Espero que gostem x33
Ano de lançamento: 2011
Quantidade: 13 episódios (completo)
Classificação: Comédia, Fantasia, Histórico, Ecchi
Imagens:
- Spoiler:
Comentários: para quem conhece um pouco os personagens históricos do Japão, como Oda Nobunaga ou Tokugawa, esse anime será bem interessante para ver suas formas como mulheres xDD' para quem não conhece nada sobre isso, já vai aprender um pouco =3
Eu achei a proposta de fazer um mundo todo feminino muito interessante, mas acabou sendo um anime bem fraquinho... sem muitas novidades =/ (tanto que nem fez muito sucesso).
Se você está a procura de um anime sessão da tarde, apenas para se divertir (e ver um pouquinho de ecchi >3) essa é uma boa dica! É curto, rápido de assistir e muito divertido ^^
Caso queiram, eu assisti online nesse site: clique aqui~ (não procurei por ele para download, mas se alguém quiser é só pedir~)
Espero que gostem x33