E ai galera tudo bem!!!
Fiquei bastante tempo fora mas agora eu to preciso voltar ser um Otaku 100%
Pra quem não me conhece, sou Arisato Minato e sou dono do site HX Animes
(caso os adm's permitam colocarei o link)
Bem voltando ao assunto espero ser ben-vindo e logo postarei alguns mangas que traduzi além de alguns animes
também.
O problema é que sou um editor solitário tanto no site (tanto quanto na vida ) se alquém se prontificar para
o site é só falar ...
Lembrando também que tenho uma conta fanfic, minhas fanfics são: Six Seals (Paralisada), Nobody (em digitação),
Vocaloid (escrevi a primeira parte no pc e preciso passar o resto do papel pro pc).
Além dessas participo de umas fics de Mateus_Tebaldi e do grupo (usuário) Apocalypse Bracelet Project (sendo
que sou co-autor e ajudo o teba-chan a escreve-la)
Bem é isso...
Sayonara Minna!!!
Fiquei bastante tempo fora mas agora eu to preciso voltar ser um Otaku 100%
Pra quem não me conhece, sou Arisato Minato e sou dono do site HX Animes
(caso os adm's permitam colocarei o link)
Bem voltando ao assunto espero ser ben-vindo e logo postarei alguns mangas que traduzi além de alguns animes
também.
O problema é que sou um editor solitário tanto no site (tanto quanto na vida ) se alquém se prontificar para
o site é só falar ...
Lembrando também que tenho uma conta fanfic, minhas fanfics são: Six Seals (Paralisada), Nobody (em digitação),
Vocaloid (escrevi a primeira parte no pc e preciso passar o resto do papel pro pc).
Além dessas participo de umas fics de Mateus_Tebaldi e do grupo (usuário) Apocalypse Bracelet Project (sendo
que sou co-autor e ajudo o teba-chan a escreve-la)
Bem é isso...
Sayonara Minna!!!