olá q
agora vo tenta ficar pelomenos alguns meses
enfim
estou atraz de um relacionamento sério u_____u qqqn
é sério qqq
bem eu gosto de joga e eu ja me apresentei aqui
então olá maioria que nem ce lembra
N perde tempo neh danadoalan_mangaka escreveu:Bem vinda de volta!!!!
Eu me lembro de você... Não sei se eu cheguei na época que você era ativa, ou se eu só vi mensagens antigas, mas enfim.
E eu também estou atrás de um relacionamento sério. Só desabafando, sabe? e.e
De agora em diante, fique sempre com a gente!
Demyx escreveu:N perde tempo neh danadoalan_mangaka escreveu:Bem vinda de volta!!!!
Eu me lembro de você... Não sei se eu cheguei na época que você era ativa, ou se eu só vi mensagens antigas, mas enfim.
Pode deixar fofo u_uhenriquemonteiro escreveu:Oii, bem vinda de volta, vc nao deve me conhecer pq me cadastrei esses dias. uahsauhs
Quero ver voce ativa sempre no forum hein (: aoieaoieaoieoai
Aiai, emDodorok escreveu:é demi x e cabo!
YU *-* BEM VINDA DE VOLTA (:
HUSAHSAUHSAUSAHUSA, tambem gosto de desabafar coisas assim sabe? QNalan_mangaka escreveu:Bem vinda de volta!!!!
é eu sou.... oned viu meu nome? face? e-eTakashi escreveu:HEHEHEHEH
Relacionamento...
u.u n quero pensar nisso durante um bueno tiempo!
Bem vinda devolta Yuufa e.e
lol... agr q eu vi, tu é a Fernanda né?
e-e nao poe muitas esperanças -qqalan_mangaka escreveu:Demyx escreveu:N perde tempo neh danadoalan_mangaka escreveu:Bem vinda de volta!!!!
Vai que rola...
OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEPequeno_Gafanhoto escreveu:oieeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
seja bme vinda de volta
obrigada linda u-uRie escreveu:Seja bem vinda de volta *----*
eu vi HAUSHUASSAhenriquemonteiro escreveu:a Yuufa ainda nao viu minha foto, e ainda nao viu o quanto falaram que eu pareço um pouco com o "PC Siqueira" u.u
Yuufa escreveu:eu vi HAUSHUASSAhenriquemonteiro escreveu:a Yuufa ainda nao viu minha foto, e ainda nao viu o quanto falaram que eu pareço um pouco com o "PC Siqueira" u.u
E VC PARECE MUITO COM ELE Q
ja pediram para vc ficar vesgo? *O*
Acredite PChenriquemonteiro escreveu:Yuufa escreveu:eu vi HAUSHUASSAhenriquemonteiro escreveu:a Yuufa ainda nao viu minha foto, e ainda nao viu o quanto falaram que eu pareço um pouco com o "PC Siqueira" u.u
E VC PARECE MUITO COM ELE Q
ja pediram para vc ficar vesgo? *O*
Ainda nao rsrs
Agora to começando a acreditar que me pareço mesmo com ele rs
vi no Face...Yuufa escreveu:é eu sou.... oned viu meu nome? face? e-eTakashi escreveu:HEHEHEHEH
Relacionamento...
eu tenho vc no face ? e-e
eu te conheço? e-e
Mas obrigado q
amor, nao faço a menor ideia quem é vc lá?Takashi escreveu:vi no Face...Yuufa escreveu:é eu sou.... oned viu meu nome? face? e-eTakashi escreveu:HEHEHEHEH
Relacionamento...
eu tenho vc no face ? e-e
eu te conheço? e-e
Mas obrigado q
vc me add lá?? ç.ç