Otakus Brasil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

3 participantes

The awkward moment when you want to destroy everything

Sizzin
    Sizzin
    Otaku Expert
    Otaku Expert

Masculino
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

The awkward moment when you want to destroy everything Empty The awkward moment when you want to destroy everything

Mensagem por Sizzin 3/9/2012, 21:15

Cara, eu fiquei tão frustrado que até criei esse post para demonstrar minha angústia.
    Well, lá estava eu, de boa na lagoa, fazendo uma linda e diva sign, eu F-I-N-A-L-M-E-N-T-E tinha conseguido uma bela harmonia render+bg. Foi incrível, eu estava feliz!

Eu ainda estou me questionando sobre, mas agora eu meio que tenho certeza de que o universo conspira contra mim e somente à mim.
    Quando eu terminei de posicionar a bendita tipografia na sign e me preparava pra salvar o arquivo, *música de suspense*
    ... dá até vontade de chorar em lembrar isso The awkward moment when you want to destroy everything 967956
    Quando eu tinha finalmente terminado, um trabalho de mais de 2 horas, o maldito Photoshop dá erro e pede para encerrar o programa.
    Holy shit! The awkward moment when you want to destroy everything 3233883801

Eu até tirei uma ss desse lindo momento:

Você aí, já passou por algo parecido? Conte-me, eu preciso de um ombro amigo. Hahaha, que tenso.
    Convidado
    Convidado

The awkward moment when you want to destroy everything Empty Re: The awkward moment when you want to destroy everything

Mensagem por Convidado 3/9/2012, 21:16

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'
    É FODA QUANDO ISSO ACONTECE!

(sizzin faz um tuto pra mim de como fazer seus BG pufavo *-*)
    Sizzin
    Sizzin
    Otaku Expert
    Otaku Expert

Masculino

The awkward moment when you want to destroy everything Empty Re: The awkward moment when you want to destroy everything

Mensagem por Sizzin 3/9/2012, 21:21

Dodorok escreveu:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'

HAHAHAHAHAHAHAHA The awkward moment when you want to destroy everything 2524490223

Caro, Dodorok-kun... Meus bgs são as partes mais estranhas e sem sentido das minhas signs... Mas bem, do jeito que eu estou coisado com isso, não me importo em fazer um tutorial sobre isso. Mas me pergunto se você leria um tutorial meu completo... The awkward moment when you want to destroy everything 3209671710

@edit

Se foi você que fez essa sign, eu não tenho nada que seja útil para te ensinar. '-'

Última edição por Sizzin em 3/9/2012, 21:23, editado 1 vez(es)
    Ghbielo
    Ghbielo
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama

Masculino
    Ocorrências Ocorrências : 1/5

Achievements
    The awkward moment when you want to destroy everything BadgehalloweenThe awkward moment when you want to destroy everything Estrelaz

Mensagem por Ghbielo 3/9/2012, 21:22

Ohgod kkkkkkk
    Sizzin-kun, isso já aconteceu comigo várias vezes no photofiltre
    (sim, eu só uso o photoshop pra colocar efeitos de luz e etc u.u)
    dá uma raiva enorme mesmo *-*
    Sizzin
    Sizzin
    Otaku Expert
    Otaku Expert

Masculino

Mensagem por Sizzin 3/9/2012, 21:25

E pior é o sentimento de vazio, dá um desânimo incrível. Acho que mais algumas vezes eu entro em depressão. The awkward moment when you want to destroy everything 2527968952 nn
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado 3/9/2012, 21:42

Sizzin escreveu:
    Dodorok escreveu:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'

HAHAHAHAHAHAHAHA The awkward moment when you want to destroy everything 2524490223

Caro, Dodorok-kun... Meus bgs são as partes mais estranhas e sem sentido das minhas signs... Mas bem, do jeito que eu estou coisado com isso, não me importo em fazer um tutorial sobre isso. Mas me pergunto se você leria um tutorial meu completo... The awkward moment when you want to destroy everything 3209671710

@edit

Se foi você que fez essa sign, eu não tenho nada que seja útil para te ensinar. '-'

sim fui eu... eu só não gosto de ler o que você escreve quando não é diretamente pra mim

watheaver

eu gostei dos seus BG's e leria com muito prazer *-*
    Camy
    Camy
    Otaku Semi-Sama
    Otaku Semi-Sama

Feminino

Mensagem por Camy 3/9/2012, 21:46

Sizzin escreveu:E pior é o sentimento de vazio, dá um desânimo incrível. Acho que mais algumas vezes eu entro em depressão. The awkward moment when you want to destroy everything 2527968952 nn

/target Sizzin
    /comfort

Não desanime, não entre em depressão... The awkward moment when you want to destroy everything 967956
    Sizzin
    Sizzin
    Otaku Expert
    Otaku Expert

Masculino

Mensagem por Sizzin 3/9/2012, 22:34

Dodorok escreveu:
    sim fui eu... eu só não gosto de ler o que você escreve quando não é diretamente pra mim

watheaver

eu gostei dos seus BG's e leria com muito prazer *-*

Ah, é? Dammit... The awkward moment when you want to destroy everything 3209671710
    Whatever, vou pensar seriamente nisso mas, apesar de você dizer isso, meu estilo de fazer bg é realmente confuso e talvez ninguém aprenda nada com o tutorial.

Camy escreveu:
    /target Sizzin
    /comfort

Não desanime, não entre em depressão... The awkward moment when you want to destroy everything 967956

Hahaha, vlw, vlw... The awkward moment when you want to destroy everything 2402803063

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: 27/11/2024, 23:28