Oi oi oi oi oi oi oi!!
Sou a Camilla, mas meus amigos me chamam de Camy!. Bom, eu não me enquadro nesse estilo "otaku" de adorar a cultura japonesa, e viver assistindo todos os animes e desenhar muito bem..porque quase todos os otakus desenham bem, e eu morro de inveja.
Sou uma metaleira, que acompanha e gosta bastante de bleach (acho q foi o primeiro anime q eu parei para assistir inteiro, o mangá eu ainda nem li todo), eu adoro conversar com quem sabe muito de desenhos e animes, sempre gostei de usar fóruns, acho super divertido discutir com as pessoas e participar daquelas brincadeirinhas de falar sobre a pessoa de cima.
Bom, achei e me cadastrei no fórum com a intenção de fazer amigos e achar um bom professor pra me ensinar a desenhar! espero q eu encontre um aqui hehehe.
Espero ser bem recebida, e aprender bastante coisas com a galerinha daqui! :3
Sou a Camilla, mas meus amigos me chamam de Camy!. Bom, eu não me enquadro nesse estilo "otaku" de adorar a cultura japonesa, e viver assistindo todos os animes e desenhar muito bem..
Sou uma metaleira, que acompanha e gosta bastante de bleach (acho q foi o primeiro anime q eu parei para assistir inteiro, o mangá eu ainda nem li todo), eu adoro conversar com quem sabe muito de desenhos e animes, sempre gostei de usar fóruns, acho super divertido discutir com as pessoas e participar daquelas brincadeirinhas de falar sobre a pessoa de cima.
Bom, achei e me cadastrei no fórum com a intenção de fazer amigos e achar um bom professor pra me ensinar a desenhar! espero q eu encontre um aqui hehehe.
Espero ser bem recebida, e aprender bastante coisas com a galerinha daqui! :3