Gênero: Aventur/Medieval
Versão: Nenhuma
Iniciado em: 02/11/2010
Finalizado em: Somente em 2011
- A equipe:
- Leon Hyuga-Eventer,Roteirista,e Designer.
Lipeli-Pixel Artist(PA)
Gabby-Roteirista
Death Cry-Tester
DouglasEagle-Mapper
Anne~Chan-Roteirista
Petrus-Mapper,Databaser
Olá.Esse projeto começou quando eu e um amigo decidimos criar um projeto em RPG Maker,então,ele deu algumas idéias de roteiro,eu apenas continuei.Infelizmente,ele não pode participar do projeto,mas eu levei este projeto a frente,recrutei membros,e hoje estamos criando este projeto.
Em algum mundo distante,havia um garoto,Luke.Era orfão,vivia sozinho em uma pequena cabana numa vila chamada Dylan.
Sua unica amiga era Adrie,orfã apenas de pai,vivia com sua mãe.
Certo dia,a cidade foi atacada por monstros voadores,e raptaram Adrie.Quando Luke viu Adrie sendo raptada,entrou em um estado de transe,e seu rubi (unica coisa na qual o pertencia) o transformou em um incrivel monstro.
Luke tentou resgatar Adrie,mas falhou.Assim,Luke e seu pior inimigo Grant,vão resgatar Adrie.No fim do caminho,se deparam com uma caverna,nela,encontram Adrie,com varios ogros em torno dela.
Depois de matar os ogros,um homem de capuz aparece,ele diz querer o rubi,e luta com Luke.
Quando tudo parecia perdido,elfos de uma vila proxima resgatam Luke e seus amigos,e o levam para uma vila de elfos.
La,eles descobrem que o rubi é um antigo artefato magico,deixado na terra por Odin,afim de criar uma guerra.Tambem descobrem que de fato,o rubi desencadeou uma guerra,em que milhares de guerreiros no mundo lutam para ter o rubi,assim,os elfos ensinam a Luke a controlar os poderes do rubi,para ele se proteger da guerra.
O unico jeito de acabar essa guerra,é devolvendo o rubi para Thor,mas o unico modo de fazer isso,é colocando o rubi no templo sagrado de Thor,o primeiro templo de Thor,numa cidade antiga,em runas,e cheia de armadilhas.
Assim,Luke,Grant,e Adrie,terão de aprender a controlar seus poderes,para poder ir a antiga cidade(chamada Argos) e enfrentar muitas armadilhas,muitos inimigos,e descobrir varios dos misterios do passado de Luke.
Nome: Luke
Objetivos: Destruir o rubi deixado na terra por Odin
Personalidade: Super ativo,aventureiro.Gosta de grandes desafios.
Nome: Adrie
Objetivos: Ajudar Luke a destruir o rubi
Personalidade: Super ativa,amiga.Gosta de estar sempre junto aos amigos.
Nome: Grant
Objetivos: Não revela isso a ninguem,apenas decidiu ir com Luke e Adrie destruir o rubi
Personalidade: Odioso,grosso.Mas,com quem e quando ele quer,pode ser um cara legal.
- Spoiler:
- Scripts:
*Takentai Sideview Battle System XP
*FFXII Battle System
*FFXII Menu
*Anti-Lag
*RTH Logo
*Message EX
*Chronos Marmore Save
*Mog Scene Story
*Mog Scene Equip
*Mog Scene Status
*Mog Scene Shop
*Mog Scene Item
*Mog Treasure Name
*Mog Scene Game Over
*Mog Time Meter
*Mog Title Sofia
*Mog Scene End
*Mog I HUD
*Mog Warning System
*Mog Location Name
*TSDA Difficulty
*TSDA Hability
*Azor Fishing Script
*Lampião Custom
*Shadow Text
*Custom Shop
*Cross Pause System
*Clima avançado
- Sistemas Criados pela Equipe:
*Sistema de nado
*Sistema de Relogio
*Puzzle de Nadar
*Sistema de ferreiro
*Sistema de adotar animais
Obs:Nem todos os sistemas acima estão confirmados.
- Logo:
- Loading:
- Press Any Key:
- Title:
- Change Dificulty:
- 1ª Cena do jogo:
- Dylan:
- Casa de Adrie:
- Menu:
- Status:
- Licences:
- Configuração:
- End:
- Save:
- Loja de Animais:
- Bar e Sign:
Basta se inscrever Nesse Topico.Estamos precisando de Eventers,Mappers,e DataBasers que estejam bastante ativos.
Versão 1.0: Em breve
-Alexsander,por ter dado a idéia inicial do projeto
-Sasuke_Uchiha,por ter me ajudado a criar alguns sistemas
-E todas as pessoas que fizeram os recursos presentes em meu jogo
Obrigado pela atenção e aguarde atualizações
Última edição por Leon Hoshigaki em 13/12/2010, 23:32, editado 4 vez(es)