Aww, quando eu for bom nisso vou fazer uma sign em homenagem a você, Timotio-kun.
+5
Yuu-kun
Nika
Chikage Shiro
DC_Rick
Sizzin
9 participantes
Oi, eu sou o Goku!
Sizzin- Otaku Expert
Ocorrências : 0/5
- Mensagem nº26
Re: Oi, eu sou o Goku!
Nika- Suporte
- Mensagem nº27
Ah, gomen... eu não vi a sign do Shakugan
Essa a unica coisa que ficou estranha mesmo foi a render nos cantos... [esse clipping mask{pelo menos parece ser um o-ó}] se não tivesse isso o BG ia ficar melhor, e mais "combinante" -q
Mas gostei dessa o/
Essa a unica coisa que ficou estranha mesmo foi a render nos cantos... [esse clipping mask{pelo menos parece ser um o-ó}] se não tivesse isso o BG ia ficar melhor, e mais "combinante" -q
Mas gostei dessa o/
DC_Rick- Otaku Expert
- Mensagem nº28
kkk, o nome do tristan naum é timotio, só pra avisa kkkk, e curti a sign ^~^
Sizzin- Otaku Expert
- Mensagem nº29
DC_Rick escreveu:kkk, o nome do tristan naum é timotio, só pra avisa kkkk, e curti a sign ^~^
Que triste, ele me enganou.
@topic
Adicionei outra sign.
Camy- Otaku Semi-Sama
- Mensagem nº30
Uau, vc é ótimo pra fazer signs, parabéns !
Bom, a sign 2 e a 3 ficaram mt lindas, na minha opinião estão perfeitas,
A primeira, roxinha, eu acho q a personagem não teve mt "a ver" com a cor do fundo , sei lá, ficou meio estranho, meio nada a vê ... ç.ç
A da gunslinger ali, achei interessante, as cores ficaram bacanas, e tal.. mas o fundo ficou nada " a vê " dhauhas
Mas.. eu sou péssima pra criar sign e qqer outra coisa (só olhar pra sign q dei de presente pra vc q tu percebe q eu sou uma "coisa" pra fazer sign ç.ç) então, nem sei se minha opinião vale aqui nesse tópico. flw. hasduhdasuhdsa
A primeira, roxinha, eu acho q a personagem não teve mt "a ver" com a cor do fundo , sei lá, ficou meio estranho, meio nada a vê ... ç.ç
A da gunslinger ali, achei interessante, as cores ficaram bacanas, e tal.. mas o fundo ficou nada " a vê " dhauhas
Mas.. eu sou péssima pra criar sign e qqer outra coisa (só olhar pra sign q dei de presente pra vc q tu percebe q eu sou uma "coisa" pra fazer sign ç.ç) então, nem sei se minha opinião vale aqui nesse tópico. flw. hasduhdasuhdsa
Chikage Shiro- Otaku-Sama
- Mensagem nº31
Sizzin sua galeria é muito foda fico até com vergonha da minha.
Izaya-kun- Otaku-Sama
- Mensagem nº32
seja bem vindo ^^
Sizzin- Otaku Expert
- Mensagem nº33
Camy escreveu:Uau, vc é ótimo pra fazer signs, parabéns !
Toda opinião é bem vinda e obrigado.
Sobre o que você falou, minha opinião é quase a mesma, eu sou uma caca fazendo bg, ainda mais quando me preocupo em fazer com que ele combine com a render (por exemplo, estou travado no bg da sua sign, e.e)
Mas um dia eu pego o jeito.
Chikage Shiro escreveu:Sizzin sua galeria é muito foda fico até com vergonha da minha.
Fala sério, Chikage, seus trabalhos são lindos.
Falar nisso, vou converter esse tópico para ficar em estilo de galeria, não era bem a minha intenção, mas já tenho um número grande de sign, talvez eu poste as outras também...
Izaya-kun escreveu:seja bem vindo ^^
Obrigado! '^^
Camy- Otaku Semi-Sama
- Mensagem nº34
Sizzin escreveu:Toda opinião é bem vinda e obrigado.
Sobre o que você falou, minha opinião é quase a mesma, eu sou uma caca fazendo bg, ainda mais quando me preocupo em fazer com que ele combine com a render (por exemplo, estou travado no bg da sua sign, e.e)
Mas um dia eu pego o jeito.
tenho certeza q da forma q vc fizer vai ficar linda! Mesmo q não tenha sentido o bg, coisas sem sentido são legais, elas não fazem sentido nenhum :B
Sizzin escreveu:Falar nisso, vou converter esse tópico para ficar em estilo de galeria, não era bem a minha intenção, mas já tenho um número grande de sign, talvez eu poste as outras também...
Nossa , tem mais? Posta sim! Adoro ficar vendo sign
Sizzin- Otaku Expert
- Mensagem nº35
Hahahahaha, eu ri disso, mas eu tenho que fazer algo que preste, questão de honra.
Tem algumas que eu tenho vergonha até mesmo de ver. Tipo, elas são tão ridiculas que minha irmã de 5 anos faria algo igual ou melhor em alguns minutos. (hehe, feel like a genius )
Tem algumas que eu tenho vergonha até mesmo de ver. Tipo, elas são tão ridiculas que minha irmã de 5 anos faria algo igual ou melhor em alguns minutos. (hehe, feel like a genius )
Camy- Otaku Semi-Sama
- Mensagem nº36
Sizzin escreveu:Hahahahaha, eu ri disso, mas eu tenho que fazer algo que preste, questão de honra.
Po, vc postou a sign q fiz pra vc lá ! Tenho vergonha de q todos saibam q mesmo eu usando o photoshop parece q a sign foi feita no paint ç.ç
Sizzin- Otaku Expert
- Mensagem nº37
Não foi você mesma que disse que qualquer presente fica bonito?
Camy- Otaku Semi-Sama
- Mensagem nº38
Sizzin escreveu:Não foi você mesma que disse que qualquer presente fica bonito?
éee, sim, fica.
Ok então! Mas q eu gostei mt mais da segunda q fiz pra vc do q da primeira isso é verdade! A primeira ficou mt 'paint' u.u