Otakus Brasil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+2
LKBonato
Maaty
6 participantes

DIGIMON! 13 anos !

Maaty
    Maaty
    Otaku Expert
    Otaku Expert

Masculino
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

DIGIMON! 13 anos ! Empty DIGIMON! 13 anos !

Mensagem por Maaty 1/8/2012, 13:41

Hoje, a série digimon completa 13 aninhos ! isso mesmo

Digimon se iniciou em umjogolançado em 1999, no qual teve grandeprogresso, até que chegou nos animesem 2001,pelo que se sabe o anime deveria ter 13 episódios, e acabaria ali, na batalha entre Angemon e Devimon, mas mesmo assim teve continuidade graças a seus sucesso, terminando assim a 1ª de suas temporadas.Logo após um tempo teve outras temporadas e cada vezmais melhorando e surpreendendo os fans.

DIGIMON! 13 anos ! 20730016

Aqui as melhores evoluções (Em minha opnião)

Enfim
    Todos sabem como amo Digimon *_*
    então feliz niver o/
    PS: Não pude resistir de criaro tópico XD

Adiantando futuros comentários
    Não!
    Não é só digimon adv1 que presta
    Não é só até algusn
    TODOS são ótimos e perfeitos basta assistir e ver qual se identifica mais
    DIGIMON! 13 anos ! 577704_245854165524272_887966432_n

LKBonato
    LKBonato
    Otaku Novato
    Otaku Novato

Masculino

DIGIMON! 13 anos ! Empty Re: DIGIMON! 13 anos !

Mensagem por LKBonato 1/8/2012, 14:42

Refleti e digo q da temporada 1 ateh a 3 os criadores fizeram um bom trabalho, a partir dai eles se disviaram da sua ideia original, como os protagonistas se transformarem em digimon (apesar de eu ter gostado da 4 temporada), serem "policias digimons" q passam a maior parte fora do digimundo ou os digimons parecerem megazords.

DIGIMON! 13 anos ! Images?q=tbn:ANd9GcRF0SvLj1wnMk3_M1zCNTR80asYN80xdHQls8CpQhR7uzvTGQxPxA

DIGIMON! 13 anos ! Images?q=tbn:ANd9GcSW195E8-_pVPPmCbGL_unuJFajb6uk5LYPsUBeb_8klLKP2C0Nww

Achei q vc foi um pouco equivocado por dizer q todos foram bons sem apresentar argumentos.
    Se forem criticar meu comentario n sejam fanboiolas ou haters e claro sejam educados.
    Flw =P
    Maaty
    Maaty
    Otaku Expert
    Otaku Expert

Masculino

Mensagem por Maaty 1/8/2012, 16:10

LKBonato escreveu:Refleti e digo q da temporada 1 ateh a 3 os criadores fizeram um bom trabalho, a partir dai eles se disviaram da sua ideia original, como os protagonistas se transformarem em digimon (apesar de eu ter gostado da 4 temporada), serem "policias digimons" q passam a maior parte fora do digimundo ou os digimons parecerem megazords.

DIGIMON! 13 anos ! Images?q=tbn:ANd9GcRF0SvLj1wnMk3_M1zCNTR80asYN80xdHQls8CpQhR7uzvTGQxPxA

DIGIMON! 13 anos ! Images?q=tbn:ANd9GcSW195E8-_pVPPmCbGL_unuJFajb6uk5LYPsUBeb_8klLKP2C0Nww

Achei q vc foi um pouco equivocado por dizer q todos foram bons sem apresentar argumentos.
    Se forem criticar meu comentario n sejam fanboiolas ou haters e claro sejam educados.
    Flw =P

Isto não é uma guerra, por isto não apresentei argumentos, alem do mais o objetivo do tópico não é discussão sobre qual das temporadas é boa ou não, e sim parabenizar a série! Se não nem havia aberto o tópico
    Izaya-kun
    Izaya-kun
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama

Masculino

Mensagem por Izaya-kun 1/8/2012, 16:40

digimon *-----------* adoroooooooooo Onii-channnnn xD
    Trynder
    Trynder
    Designer
    Designer

Masculino
    Ocorrências Ocorrências : 1/5

Achievements
    DIGIMON! 13 anos ! Br026

Mensagem por Trynder 1/8/2012, 17:16

É... parabéns!
    LKBonato
    LKBonato
    Otaku Novato
    Otaku Novato

Masculino

Mensagem por LKBonato 1/8/2012, 20:53

Maaty escreveu:
    LKBonato escreveu:Refleti e digo q da temporada 1 ateh a 3 os criadores fizeram um bom trabalho, a partir dai eles se disviaram da sua ideia original, como os protagonistas se transformarem em digimon (apesar de eu ter gostado da 4 temporada), serem "policias digimons" q passam a maior parte fora do digimundo ou os digimons parecerem megazords.

Flw =P

Isto não é uma guerra, por isto não apresentei argumentos, alem do mais o objetivo do tópico não é discussão sobre qual das temporadas é boa ou não, e sim parabenizar a série! Se não nem havia aberto o tópico

N quero discusão tb cara DIGIMON! 13 anos ! 4074091771 ,Só achei q vc se equivocou, mas como diria o Chaves: tudo bem, mas n se irrite rsrs
    Sakura-chan
    Sakura-chan
    Otaku Veterano
    Otaku Veterano

Feminino

Mensagem por Sakura-chan 2/8/2012, 17:08

Digimon. <3 Tenho saudades desse tempo. i_i
    Sizzin
    Sizzin
    Otaku Expert
    Otaku Expert

Masculino

Mensagem por Sizzin 3/8/2012, 02:38

Digimon foi uma das minhas paixões de infância, gosto até hoje. Mas esse Xros Wars ficou uma droga, sinceramente.
    Os 5 primeiros foram perfeitos. Mas acho que já deu, já foram muitos Digimons inventados, muitas histórias, muitos climáx, talvez eles tenham ficado sem ideias melhores. Essa de ter apenas um "mestre Digimon" e poder "ter" mais de um Digimon ficou meio ruim. Pensando bem, ficou como Pokemon, perdeu o gosto de originalidade.
    Ok, antes de me ameaçarem... liguem para o meu advogado! DIGIMON! 13 anos ! 3233883801

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: 31/10/2024, 20:55