Espere todas as imagens carregar antes de começar a ler para aproveitar mais o tópico, pode demorar um pouco~
Essa review se baseia somente no que eu achei do anime. Esse tópico está aberto para discussões, se você não concordou com algo que eu escrevi, ou gostaria de acrescentar alguma coisa, sinta-se livre pra postar sua opnião. Tudo a seguir foi baseado no episódio 1 da série, e por isso pode ou não ter informações parcialmente ou totalmente incorretas. Vou atualizar constantemente esse tópico com informações novas a cada episódio. Pode ou não conter spoilers~.POSTS CONTENDO INFORMAÇÔES QUE NÃO FORAM VISTAS AINDA NO ANIME, SÓ NO MANGÁ, SERÃO DELETADOS.
Gênero: Comédia, aventura, ecchi.
Sinopse: O anime gira em torno da história de duas personagens. A primeira, Sakura Ichiko, sempre foi rica, bonita, talentosa, inteligente e a cima e tudo, sortuda. Ela tem tanta sorte que acaba drenando a sorte das pessoas em volta dela, fazendo com que depois de um certo tempo ela comecem a viver uma vida de puro azar. Ela 16 anos e está no colegial, em uma escola onde aparentemente todos os homens estão correndo atrás dela. A segunda personagem, Binboda Momiji, é justamente o contrário. É a deusa do azar, e por isso não sabe o que significa ter sorte, além de não ser bonita. A trama do anime é bem simples, Momiji não pode deixar que uma pessoa com tanta sorte exista no mundo, e por isso tem o dever de roubar a sorte da Sakura. Vale a pena assistir essa anime se você quiser rir bastante. Se você gosta de Gintama, você tem como obrigação assistir anime também, o criador de Binbougami Ga admitiu ser um grande fã de Gintama.
Como um bom anime de comédia me fez rir muito, dou nota 4,5 de 5 pela história e pelas situações.
Sakura: Eu sou gostosa, rica, e nunca tive que me preocupar com nada!
Sakura: Eu sou gostosa, rica, e nunca tive que me preocupar com nada!
Arte: Gostei muito dos traços do anime, bem detalhados e com uma atenção especial no rosto dos personagens, o que fez com que algumas cenas ficassem bem mais engraçadas. Não exageraram nos "efeitos 3D", não sou muito fã deles, por isso gostei bastante. Porém, trabalharam muito pouco o cenário e os personagens que não tinha muita importância nas cenas.
Arte detalhada quando se fala dos personagens, mas não deram muita atenção pro plano de fundo. Nota 3.5 de 5.
Momiji: A forma oposta dessa energia é o "azar", que traz calamidade e ruína.
(Vegeta sendo exemplo de um ser com azar ASUHAUSAH)
Momiji: A forma oposta dessa energia é o "azar", que traz calamidade e ruína.
(Vegeta sendo exemplo de um ser com azar ASUHAUSAH)
Trilha sonora e dublagem: NÃO CONSIGO TIRAR A MUSICA DE ABERTURA DA MINHA CABEÇA! A ending é decente também, não pretendo pular nenhuma das duas músicas e isso é um ótimo sinal, considerando que eu quase sempre pulo :s. Trabalharam bem o desenho durante as músicas, fazendo com que os dois interagissem de forma bem legal~. Não tiveram muitas músicas durante as cenas do anime, mas quando teve ficou muito bem colocado. Gostei da dublagem, a dubladora da Sakura é simplesmente a Hanazawa Kana, que dublou a Tenshi no Angel Beats, a Shiemi no Ao no Exorcist e a Sengoku no Bakemonogatari. Precisa dizer mais alguma coisa?
Dubladores sencionais e músicas que ficam na cabeça. Nota 5 de 5, principalmente por causa das vozes.
Acredito que em todos os episódios a personagem de cabelo rosa esteja escondida em algum lugar.
No final de cada show, esses dois personagens que provavelmente serão revelados nos próximos episódios aparecem e mostram onde ela estava.
Muito boa a ideia pra fazer com que as pessoas assistam até o fim :3
Acredito que em todos os episódios a personagem de cabelo rosa esteja escondida em algum lugar.
No final de cada show, esses dois personagens que provavelmente serão revelados nos próximos episódios aparecem e mostram onde ela estava.
Muito boa a ideia pra fazer com que as pessoas assistam até o fim :3
Considerações finais:
Vale a pena ressaltar que pra rir tanto quanto eu ri desse anime, é importante uma boa legenda. A Punch e a maioria dos fan-subs brasileiros optam por não colocar, ou colocar poucos palavrões nas traduções, tirando um pouco da graça do anime mas deixando "livre" pra qualquer idade. Se você souber inglês, recomendo o GG fansub.
Nota final, 4,3 de 5 (A soma das outras notas dividida por 3).
Bom por enquanto isso é tudo o que eu tenho a dizer sobre "Binbougami ga!". Vale a pena assistir~ Se quiser me recomendar algum anime, posta o nome e quem sabe eu faça uma review dele. Estou dando preferência aos animes dessa temporada, se ninguém recomendar nada, ou caso as recomendações não sejam boas o suficiente (na minha opnião), o próximo anime vai ser o Sword Art Online. Postem o que quiser nos comentários, sem flood obviamente~
________________________________________________________________________________________________________________________________
A partir deste ponto o tópico ainda será editado
Personagens:
Paródias:
Última edição por Ayasaki em 15/7/2012, 07:39, editado 2 vez(es)