Otakus Brasil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+2
Takashi
Ayasaki
6 participantes

Review: Binbougami Ga!

Ayasaki
    Ayasaki
    Moderador
    Moderador

Masculino
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

Achievements
    Review: Binbougami Ga! BotbuReview: Binbougami Ga! Nl008Review: Binbougami Ga! Modmk

Review: Binbougami Ga! Empty Review: Binbougami Ga!

Mensagem por Ayasaki 8/7/2012, 16:06

Espere todas as imagens carregar antes de começar a ler para aproveitar mais o tópico, pode demorar um pouco~
    Review: Binbougami Ga! Tumblrm1q8rua9jp1r67ekr
    Essa review se baseia somente no que eu achei do anime. Esse tópico está aberto para discussões, se você não concordou com algo que eu escrevi, ou gostaria de acrescentar alguma coisa, sinta-se livre pra postar sua opnião. Tudo a seguir foi baseado no episódio 1 da série, e por isso pode ou não ter informações parcialmente ou totalmente incorretas. Vou atualizar constantemente esse tópico com informações novas a cada episódio. Pode ou não conter spoilers~.
    POSTS CONTENDO INFORMAÇÔES QUE NÃO FORAM VISTAS AINDA NO ANIME, SÓ NO MANGÁ, SERÃO DELETADOS.

Gênero: Comédia, aventura, ecchi.

Sinopse: O anime gira em torno da história de duas personagens. A primeira, Sakura Ichiko, sempre foi rica, bonita, talentosa, inteligente e a cima e tudo, sortuda. Ela tem tanta sorte que acaba drenando a sorte das pessoas em volta dela, fazendo com que depois de um certo tempo ela comecem a viver uma vida de puro azar. Ela 16 anos e está no colegial, em uma escola onde aparentemente todos os homens estão correndo atrás dela. A segunda personagem, Binboda Momiji, é justamente o contrário. É a deusa do azar, e por isso não sabe o que significa ter sorte, além de não ser bonita. A trama do anime é bem simples, Momiji não pode deixar que uma pessoa com tanta sorte exista no mundo, e por isso tem o dever de roubar a sorte da Sakura. Vale a pena assistir essa anime se você quiser rir bastante. Se você gosta de Gintama, você tem como obrigação assistir anime também, o criador de Binbougami Ga admitiu ser um grande fã de Gintama.

Como um bom anime de comédia me fez rir muito, dou nota 4,5 de 5 pela história e pelas situações.
    Review: Binbougami Ga! Estrelaro Review: Binbougami Ga! Estrelaro Review: Binbougami Ga! Estrelaro Review: Binbougami Ga! Estrelaro Review: Binbougami Ga! Meiaestrela

Review: Binbougami Ga! Binbougamiga1
    Sakura: Eu sou gostosa, rica, e nunca tive que me preocupar com nada!

Arte: Gostei muito dos traços do anime, bem detalhados e com uma atenção especial no rosto dos personagens, o que fez com que algumas cenas ficassem bem mais engraçadas. Não exageraram nos "efeitos 3D", não sou muito fã deles, por isso gostei bastante. Porém, trabalharam muito pouco o cenário e os personagens que não tinha muita importância nas cenas.

Arte detalhada quando se fala dos personagens, mas não deram muita atenção pro plano de fundo. Nota 3.5 de 5.
    Review: Binbougami Ga! Estrelaro Review: Binbougami Ga! Estrelaro Review: Binbougami Ga! Estrelaro Review: Binbougami Ga! Meiaestrela

Review: Binbougami Ga! Binbougamiga2
    Momiji: A forma oposta dessa energia é o "azar", que traz calamidade e ruína.
    (Vegeta sendo exemplo de um ser com azar ASUHAUSAH)

Trilha sonora e dublagem: NÃO CONSIGO TIRAR A MUSICA DE ABERTURA DA MINHA CABEÇA! A ending é decente também, não pretendo pular nenhuma das duas músicas e isso é um ótimo sinal, considerando que eu quase sempre pulo :s. Trabalharam bem o desenho durante as músicas, fazendo com que os dois interagissem de forma bem legal~. Não tiveram muitas músicas durante as cenas do anime, mas quando teve ficou muito bem colocado. Gostei da dublagem, a dubladora da Sakura é simplesmente a Hanazawa Kana, que dublou a Tenshi no Angel Beats, a Shiemi no Ao no Exorcist e a Sengoku no Bakemonogatari. Precisa dizer mais alguma coisa?

Dubladores sencionais e músicas que ficam na cabeça. Nota 5 de 5, principalmente por causa das vozes.
    Review: Binbougami Ga! Estrelaro Review: Binbougami Ga! Estrelaro Review: Binbougami Ga! Estrelaro Review: Binbougami Ga! Estrelaro Review: Binbougami Ga! Estrelaro

Review: Binbougami Ga! Binbougamiga3
    Acredito que em todos os episódios a personagem de cabelo rosa esteja escondida em algum lugar.
    No final de cada show, esses dois personagens que provavelmente serão revelados nos próximos episódios aparecem e mostram onde ela estava.
    Muito boa a ideia pra fazer com que as pessoas assistam até o fim :3

Considerações finais:
    Vale a pena ressaltar que pra rir tanto quanto eu ri desse anime, é importante uma boa legenda. A Punch e a maioria dos fan-subs brasileiros optam por não colocar, ou colocar poucos palavrões nas traduções, tirando um pouco da graça do anime mas deixando "livre" pra qualquer idade. Se você souber inglês, recomendo o GG fansub.

Review: Binbougami Ga! Binbougamiga4

Nota final, 4,3 de 5 (A soma das outras notas dividida por 3).
    Review: Binbougami Ga! Estrelaro Review: Binbougami Ga! Estrelaro Review: Binbougami Ga! Estrelaro Review: Binbougami Ga! Estrelaro Review: Binbougami Ga! 03estrela

Bom por enquanto isso é tudo o que eu tenho a dizer sobre "Binbougami ga!". Vale a pena assistir~ Se quiser me recomendar algum anime, posta o nome e quem sabe eu faça uma review dele. Estou dando preferência aos animes dessa temporada, se ninguém recomendar nada, ou caso as recomendações não sejam boas o suficiente (na minha opnião), o próximo anime vai ser o Sword Art Online. Postem o que quiser nos comentários, sem flood obviamente~

________________________________________________________________________________________________________________________________
    A partir deste ponto o tópico ainda será editado

Personagens:

Review: Binbougami Ga! VATtt

Review: Binbougami Ga! ZICFp

Review: Binbougami Ga! NTjMx

Review: Binbougami Ga! 5RxTw

Review: Binbougami Ga! ACyAo

Review: Binbougami Ga! N7jxa

Review: Binbougami Ga! MwD5h

Paródias:

Review: Binbougami Ga! Binbougamiga1

Review: Binbougami Ga! Medaka-box-1

Review: Binbougami Ga! Binbougamiga2

Review: Binbougami Ga! Vegeta_dragon_ball_desktop_1152x864_wallpaper-434931

Review: Binbougami Ga! Binbougamiga4

Review: Binbougami Ga! Goku_Late_SSJ2_by_Rexobias

Review: Binbougami Ga! Binbougamiga5

Review: Binbougami Ga! 20765_big

Review: Binbougami Ga! Binbougamiga6

Review: Binbougami Ga! X4+Bright+and+Mirai

Review: Binbougami Ga! Binbougamiga7

Review: Binbougami Ga! Dbz55-02

Review: Binbougami Ga! Binbougamiga8

Review: Binbougami Ga! Tumblr_luygmauOzS1qe7tdc

Última edição por Ayasaki em 15/7/2012, 07:39, editado 2 vez(es)
    Takashi
    Takashi
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama

Masculino
    Ocorrências Ocorrências : 1/5

Achievements
    Review: Binbougami Ga! BadgehalloweenReview: Binbougami Ga! Ga1uReview: Binbougami Ga! Estrelaz

Review: Binbougami Ga! Empty Re: Review: Binbougami Ga!

Mensagem por Takashi 8/7/2012, 16:21

*--*
    Bom tópico Aya!!
    putz.. eu brizei geral nesse anime ><
    Tava pensando em ler o mangá... mas n tem nenhum Scan brasileiro q traduz...

Sobre as Anime songs:
    Na boa, a Abertura meio q vicia e.e'
    o começinho, achei mto fera o "toquinho".
    Como eu falei pr Tenshi: Mário Style :pp
    o Encerramento:
    Achei mto legal principalmente o ecchi
    tinha uns momentos sérios... onde a Ichiko e a Momiji ficavam se encarando...
    mto 10.
    O traço, ficou muito bem desenhado, tava vendo os últimos capitulos do mangá,
    o estilo de desenhar cabelo e olhos é bem marcante, tenho q usar como refêrencia.
    e pelo jeito vai sr uma série de TV curta... o mangá sóh tem 20 capitulos,
    isso porque é publicado na JUMP SQ ¬¬ é, a JUMP mensal.
    Ayasaki
    Ayasaki
    Moderador
    Moderador

Masculino

Achievements
    Review: Binbougami Ga! BotbuReview: Binbougami Ga! Nl008Review: Binbougami Ga! Modmk

Mensagem por Ayasaki 8/7/2012, 16:30

Takashi escreveu:*--*
    Bom tópico Aya!!
    putz.. eu brizei geral nesse anime ><
    Tava pensando em ler o mangá... mas n tem nenhum Scan brasileiro q traduz...

Sobre as Anime songs:
    Na boa, a Abertura meio q vicia e.e'
    o começinho, achei mto fera o "toquinho".
    Como eu falei pr Tenshi: Mário Style :pp
    o Encerramento:
    Achei mto legal principalmente o ecchi
    tinha uns momentos sérios... onde a Ichiko e a Momiji ficavam se encarando...
    mto 10.
    O traço, ficou muito bem desenhado, tava vendo os últimos capitulos do mangá,
    o estilo de desenhar cabelo e olhos é bem marcante, tenho q usar como refêrencia.
    e pelo jeito vai sr uma série de TV curta... o mangá sóh tem 20 capitulos,
    isso porque é publicado na JUMP SQ ¬¬ é, a JUMP mensal.

Que bom que vc gostou do tópico o/
    Eu gostei muito das músicas também, gostei muito de tudo na verdade AUSHAUSHSA. Menos do plano de fundo como eu falei na review~.
    Eu nem vou ler o mangá, independente do anime acabar rápido ou não, não tem como um mangá ser mais engraçado do que um anime D:. Mas é, se o mangá só tem 20 capítulos como vc falou, provavelmente vai ser uma série curta mesmo :s. Alguma recomendação pra próxima review?
    Takashi
    Takashi
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama

Masculino

Achievements
    Review: Binbougami Ga! BadgehalloweenReview: Binbougami Ga! Ga1uReview: Binbougami Ga! Estrelaz

Mensagem por Takashi 8/7/2012, 16:32

hum...
    deixa eu ver,
    o Sword Art Online é uma boa,
    faz um tbm do Medaka box *--*
    é mto bom esse eu li o mangá ~~
    Partala
    Partala
    Semi-Otaku
    Semi-Otaku

Masculino

Mensagem por Partala 8/7/2012, 18:56

UAU, adorei o post, ficou bem organizado e com um bom conteúdo o/

Provavelmente eu assista *-*
    Yori
    Yori
    Otaku Senior
    Otaku Senior

Feminino

Mensagem por Yori 8/7/2012, 20:28

Bom, antes de mais nada gostaria de agradecer o super post ao Ayasaki! Uma ótima ideia para divulgar os novos animes e para discutirmos apropriadamente nossas opiniões.
    Também sou a favor de Sword Art Online para a próxima review. ^^

Não sei se me resta muito para comentar, pois concordo com práticamente tudo que foi dito.

O contraste entre os traços finos dos personagens e a simplicidade do cenário é realmente muito forte. Achei a histórinha toda um pouco fraca (deve ser compensada com a comédia), espero que seja só a primeira impressão.
    Assisti em português e as risadas foram mínimas. No próximo vou seguir o conselho e assistir em inglês. Assim vou descobrir se a sem graça sou eu ou se realmente são as legendas. xD
    Prefiro dar nota ao anime só no final, mas sem justificar muito e analisando este primeiro ep., acho que 3,5 é uma nota suficiente. Review: Binbougami Ga! 675164
    Ayasaki
    Ayasaki
    Moderador
    Moderador

Masculino

Achievements

Mensagem por Ayasaki 8/7/2012, 21:48

Obrigado por comentar Partala e Yori o/
    Yori escreveu:Bom, antes de mais nada gostaria de agradecer o super post ao Ayasaki! Uma ótima ideia para divulgar os novos animes e para discutirmos apropriadamente nossas opiniões.
    Também sou a favor de Sword Art Online para a próxima review. ^^

Não sei se me resta muito para comentar, pois concordo com práticamente tudo que foi dito.

O contraste entre os traços finos dos personagens e a simplicidade do cenário é realmente muito forte. Achei a histórinha toda um pouco fraca (deve ser compensada com a comédia), espero que seja só a primeira impressão.
    Assisti em português e as risadas foram mínimas. No próximo vou seguir o conselho e assistir em inglês. Assim vou descobrir se a sem graça sou eu ou se realmente são as legendas. xD
    Prefiro dar nota ao anime só no final, mas sem justificar muito e analisando este primeiro ep., acho que 3,5 é uma nota suficiente. Review: Binbougami Ga! 675164
    Então Yori, eu concordo com você que a história é um pouco fraca, mas eu meio que considerei que é um anime de comédia e como eu ri bastante ignorei a história ser meio zuada :s. Tô baixando o episódio da Punch pra ver as diferenças, provavelmente vou fazer um comparativo entre as duas e vou postar mais tarde~ não cheguei a assistir nenhum com legenda em português ainda, meio que chutei que não tinham palavrões por causa de uma foto que alguém postou no facebook que tinha um pedaço da legenda. A nota acabou ficando alta por causa da trilha sonora e dublagem, mas eu amo a Kana então não tinha como dar menos que 5 -qqqq
    Takashi
    Takashi
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama

Masculino

Achievements

Mensagem por Takashi 8/7/2012, 22:07

,-.
    na boa, acho q devia ter mais animes com essa história,
    Primeiro: Se n fazer muito sucesso, o autor pode transformar em ação pura,
    Ex: Katekyo Hitman REBORN! e Medaka.
    Segundo: quanto mais facil de entender uma históra, mais audiência.
    Eu pelo menos, não esperava mais de uma comédia.
    Sem contar q ainda n foi revelado o porque dos pais dela terem à abandonado,
    não acho q vai ser argumentado o fato dela apenas "ter muita sorte",
    Nisso a história deve ficar um pouco mais, intrigante.
    Ayasaki
    Ayasaki
    Moderador
    Moderador

Masculino

Achievements

Mensagem por Ayasaki 9/7/2012, 00:17

Acabei de assistir a versão da Punch. COM CERTEZA ABSOLUTA ELES COPIARAM DA GG, TODOS OS TROCADILHOS SÃO IGUAIS -_-. Vou começar traduzir um negócio que o tradutor da gg colocou no blog deles e posto aqui quando acabar.
    Takashi
    Takashi
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama

Masculino

Achievements

Mensagem por Takashi 9/7/2012, 00:34

Aya-kun...
    os Subs brasileiros traduzem dos q estão em ingles...
    isso é normal...
    pelo menos o PUNCH! traduz do ingles
    ç.ç
    Ayasaki
    Ayasaki
    Moderador
    Moderador

Masculino

Achievements

Mensagem por Ayasaki 9/7/2012, 00:56

Takashi escreveu:Aya-kun...
    os Subs brasileiros traduzem dos q estão em ingles...
    isso é normal...
    pelo menos o PUNCH! traduz do ingles
    ç.ç

Eu não sabia disso, não é tão engraçado quanto em ingles. Achei muito tosco -_-
    ________________________________________________________________________________________________________

Fonte: http://gglightwater.wordpress.com/2012/07/05/binbougami-ga-episode-1-18-2/

Em azul são notas minhas (Ayasaki), em preto são as originais, traduzidas.

Notas de tradução e explicação dos trocadilhos:

O episódio saiu um pouco atrazado por que nosso editor é um "porco não-americano" e tem uma "vida real" e um "trabalho".

Notas gerais sobre essa série (só vou postar isso uma vez):

Nós tentamos atingir o público que fala inglês sempre que possível. Isso signfique que, já que o japonês não teal palavrões, você verá palavras em ingles como "fuck" ou "shit" colocadas em alguns lugares quando apropriado. Nós usamos nosso julgamento pra isso, baseado na cena e no tom dos personagens. Basicamente, se eles estiverem putos e gritando, você verá um "fuck" lá. Não quis traduzir essas duas palavras, não faria sentido já que a punch não usou na maioria das vezes.

Trocadilhos as vezes (leia: na maioria das vezes) são impossíveis quando traduzidos para inglês, mas nós tentamos. Em alguns casos quando simplesmente não funciona, nós pulamos a frase. Nosso editor também gosta muito de trocadilhos, então você verá trocadilhos em ingles onde haveria um em japones. Nós acreditamos que isso substitua os trocadilhos japoneses que nós não conseguimos traduzir.

Binbougami pode ser traduzido como Deusa da pobreza ou como Deusa do Azar. A Punch colocou tudo como "sorte" ou "azar", mas na verdade eles dizem "Fortune" e "Misfortune" o tempo todo. Nós escolhemos Deusa do Azar na maior parte do tempo, mas você pode de vez em quando ver Momiji sendo chamada de Deusa Pobre. Eles colocaram Deusa Mendiga no blog.

A tradução literal de "Fortuna" é "Energia da felicidade" (koufuku enerugii), mas, nós decidimos usar "Fortuna" para não soar incrívelmente idiota.

Uma das frases que nós mais traduzimos nesse show é "kono binbougami ga!" o que seria traduzido literalmente para alguma cois atipo "Por que você, Deusa do Azar!". Já que isso soa horrível, nós trocamos por frases como "Sua ladra maldita!" ou coisas do tipo. Nós acreditamos que isso faz sentido, já que Momiji está literalmente tentando roubar a sorte de Ichiko.

Finalmente, esse show é muito troll por si só. Se você ver uma frase absurda, e não por que tem a palavra "fuck", provavelmente é uma tradução literal.

Review: Binbougami Ga! Gg_binbougami_ga_-_01_d909f54c-mkv_snapshot_00-20_2012-07-05_11-52-56

A tradução literal seria "Sala de reuniões da Deusa do azar".

Review: Binbougami Ga! Gg_binbougami_ga_-_01_d909f54c-mkv_snapshot_03-27_2012-07-05_11-56-16

As meninas dizem "chichiko?" e chichi significa titties (peitos -q). Portanto, Tittyko.
    A punch colocou Tettyko, criatividade -_-

Review: Binbougami Ga! Gg_binbougami_ga_-_01_d909f54c-mkv_snapshot_03-35_2012-07-05_18-54-36

Essa era a tradução literal. Eu gostei das pessoas achando que isso era um troll. Não é.

Review: Binbougami Ga! Gg_binbougami_ga_-_01_d909f54c-mkv_snapshot_06-27_2012-07-05_11-59-58

Caso você seja surdo, ela mudou para um modo engraçado de falar no final da frase.

Review: Binbougami Ga! Gg_binbougami_ga_-_01_d909f54c-mkv_snapshot_07-42_2012-07-05_12-01-26

E novamente, se você não ouviu, Momiji muda drasticamente seu modo de falar. Dessa vez ela faz uma referencia a Lupin, e esse modo de falar inglês usado por ele no passado.

Review: Binbougami Ga! Gg_binbougami_ga_-_01_d909f54c-mkv_snapshot_07-47_2012-07-05_12-01-37

Exatamente.

Review: Binbougami Ga! Gg_binbougami_ga_-_01_d909f54c-mkv_snapshot_08-10_2012-07-05_12-02-08

Aqui está o melhor trocadilho do episódio. O script em japones diz "kakkou warai", o que é um trocadilho duplo- "kakkou warui" significa chato, "warai" significa risada, e warai também é a versão japonesa de "LOL" traduzida. LOL = laughed out loud, ou lots of laughs. Eles usam isso pra dizer que alguma coisa é engraçada e fez alguém rir. Basicamente, invés de escrever esse lol no final de cada frases, os japoneses colocam (笑). Então, se nós fossemos traduzir essa frase literalmente ficaria "...então ela conhece um homem LOL, e se casa..."

Review: Binbougami Ga! Gg_binbougami_ga_-_01_d909f54c-mkv_snapshot_08-15_2012-07-05_12-02-19

Parte 2 do de cima. O scrit japones é "kakkou BAKUSHOU", e bakushou é como os japoneses dizem ROFL na vida real. ROFL significa rolling on the floor laughing, literalmente seria "rolando no chão rindo". Eles usam isso no final de frases como (爆笑). Imagine a frase "...ela tinha 5 filhos, e juntos eles tinha uma família ROFL", em ingles. Nesse caso, é assim que isso soa em japonês.

Review: Binbougami Ga! Gg_binbougami_ga_-_01_d909f54c-mkv_snapshot_09-11_2012-07-05_12-03-24

Um outro trocadilho japônes. Binbou significa pobresa e azar, enquanto hinyuu significa peito pequeno. Esses soam parecido, então binbougami virou hinyuugami.

Review: Binbougami Ga! Gg_binbougami_ga_-_01_d909f54c-mkv_snapshot_09-39_2012-07-05_12-04-00

A maioria das frases japonesam terminam em desu. Isso foi substituido por DEATH-yo pis os dois soam parecido. Death em katakana é デース、lido como deesu em português.

Review: Binbougami Ga! Gg_binbougami_ga_-_01_d909f54c-mkv_snapshot_12-22_2012-07-05_12-06-58

Esse foi um erro nosso. O script japones diz "suteki ja nai! teki yo!" o que seria um trocadilho pois suteki quer dizer adorável, enquanto teki quer dizer inimigo. Originalmente, eu traduzi isso como "Ela não é adorável! Ela é nossa inimiga!" por que as duas palavras rimam (em inglês), mas eu não avisei nosso editor, e isso foi perdido no processo de edição.

Review: Binbougami Ga! Gg_binbougami_ga_-_01_d909f54c-mkv_snapshot_13-18_2012-07-05_18-56-20

Um jeito engraçado de falar (nyan, como um gato). E em frances.

Review: Binbougami Ga! Gg_binbougami_ga_-_01_d909f54c-mkv_snapshot_15-19_2012-07-05_18-58-43

Essa é a tradução literal.

Review: Binbougami Ga! Gg_binbougami_ga_-_01_d909f54c-mkv_snapshot_18-34_2012-07-05_19-02-06

Isso também é uma tradução literal.

Traduzido exclusivamente para a Otakus Brasil, se for copiar, poste a fonte.
    Lucas
    Lucas
    Administrador
    Administrador

Masculino

Mensagem por Lucas 9/7/2012, 14:05

Aya-kun, parabéns pelo tópico, ficou muito bem organizado o/
    Sua review está perfeita, não conhecia o anime, mas parece ser muuuito legal :D
    Essa estratégia utilizada no final do anime é genial, eu assistiria tudo pra ver onde estava a garota de cabelo rosa heauehau
    HEAUEHAUEA pobre Vegeta! XD

Review: Binbougami Ga! Chuck+norris+aprova
    Takashi
    Takashi
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama

Masculino

Achievements

Mensagem por Takashi 9/7/2012, 14:54

Ah.. é mesmo, tem o esquema da garota de cabelo rosa...
    auhsuahsuahauhsa
    eu voltei tudo denovo pr ver ela...
    e ela estava lá ç.ç
    Ayasaki
    Ayasaki
    Moderador
    Moderador

Masculino

Achievements

Mensagem por Ayasaki 10/7/2012, 19:47

Lucas escreveu:Aya-kun, parabéns pelo tópico, ficou muito bem organizado o/
    Sua review está perfeita, não conhecia o anime, mas parece ser muuuito legal :D
    Essa estratégia utilizada no final do anime é genial, eu assistiria tudo pra ver onde estava a garota de cabelo rosa heauehau
    HEAUEHAUEA pobre Vegeta! XD

Review: Binbougami Ga! Chuck+norris+aprova

Takashi escreveu:Ah.. é mesmo, tem o esquema da garota de cabelo rosa...
    auhsuahsuahauhsa
    eu voltei tudo denovo pr ver ela...
    e ela estava lá ç.ç

USHAUH concerteza colocar essa personagem de cabelo rosa no fim foi uma ideia boa~ nessa quarta eu atualizo o tópico com as informações do episódio dois, acho que vão revelar o nome dela o: Ainda essa semana tem a review do Sword Art Online, no mesmo formato dessa, to esperando sair o segundo episódio também~
    Takashi
    Takashi
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama

Masculino

Achievements

Mensagem por Takashi 13/7/2012, 11:55

Opa...
    baixei o 2º ep agr,
    Eu comento depois de vc arrumar e colocar o q rolou nesse tbm Aya-kun ç.ç
    Daesung
    Daesung
    Otaku Substituto
    Otaku Substituto

Masculino

Mensagem por Daesung 13/7/2012, 15:56

Muitos parabéns pelo tópico, excelente trabalho! Começando pela organização dos textos e imagens, que ficou perfeita e dá logo bastante curiosidade ao leitor para ler o resto. A qualidade textual está óptima, explicaste tudo muito bem o que até me deu vontade de começar a ver isto. :P

Episódio 1

Isto deu-me vibes de Gintama, misto de comédia e drama e personagens hilariantes! Paródias a Medaka Box, Dragon Ball, até à Locomotion, genial.

Momiji = God of Flatness, sem dúvida nenhuma. xD E a Sakura consegue ser muitos esperta quando quer. lol
    Ayasaki
    Ayasaki
    Moderador
    Moderador

Masculino

Achievements

Mensagem por Ayasaki 13/7/2012, 18:31

Obrigado a todo mundo que postou o/
    Tô planejando atualizar o tópico com o episódio dois, só não sei ainda se edito o primeiro ou faço um novo, vou decidir em breve~

Takashi escreveu:Opa...
    baixei o 2º ep agr,

D: eu assisti já, só não quis atualizar pra não dar spoil :s

Daesung escreveu:Muitos parabéns pelo tópico, excelente trabalho! Começando pela organização dos textos e imagens, que ficou perfeita e dá logo bastante curiosidade ao leitor para ler o resto. A qualidade textual está óptima, explicaste tudo muito bem o que até me deu vontade de começar a ver isto. :P

Episódio 1

Isto deu-me vibes de Gintama, misto de comédia e drama e personagens hilariantes! Paródias a Medaka Box, Dragon Ball, até à Locomotion, genial.

Momiji = God of Flatness, sem dúvida nenhuma. xD E a Sakura consegue ser muitos esperta quando quer. lol

Que bom que vc gostou o/ bom antes de mais nada, seja bem vindo ao forum~
    SAUHASUH as paródias são muito boas, a Moka do Rosario aparecendo do nada no episódio dois foi sensacional
    Daesung
    Daesung
    Otaku Substituto
    Otaku Substituto

Masculino

Mensagem por Daesung 13/7/2012, 19:17

Ayasaki escreveu:Obrigado a todo mundo que postou o/
    Tô planejando atualizar o tópico com o episódio dois, só não sei ainda se edito o primeiro ou faço um novo, vou decidir em breve~

Takashi escreveu:Opa...
    baixei o 2º ep agr,

D: eu assisti já, só não quis atualizar pra não dar spoil :s

Daesung escreveu:Muitos parabéns pelo tópico, excelente trabalho! Começando pela organização dos textos e imagens, que ficou perfeita e dá logo bastante curiosidade ao leitor para ler o resto. A qualidade textual está óptima, explicaste tudo muito bem o que até me deu vontade de começar a ver isto. :P

Episódio 1

Que bom que vc gostou o/ bom antes de mais nada, seja bem vindo ao forum~
    SAUHASUH as paródias são muito boas, a Moka do Rosario aparecendo do nada no episódio dois foi sensacional

Muito obrigado. :3
    HAUHSUAHSASUAHS! Vi agora o segundo episódio e ainda foi melhor do que esperava. xD Essa parte foi mesmo random hahaha! E adorei quando a Momiji fez o summon à misfortune dela e o modo como o priest se atirou à Sakura. LOL
    Takashi
    Takashi
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama

Masculino

Achievements

Mensagem por Takashi 14/7/2012, 03:15

Aya!!
    o eskema pr n dar Spoiler pr quem ainda n viu é colocar algo como isso:
    Spoiler episódio 2:
    Spoiler:
    E pronto... Só colocar um aviso em cima>
    :pp
    faz ai!!
    enquanto isso, vo ver se assisto "Campione!"
    pr fazer um topic depois... r.r
    Ayasaki
    Ayasaki
    Moderador
    Moderador

Masculino

Achievements

Mensagem por Ayasaki 15/7/2012, 07:38

Takashi escreveu:Aya!!
    o eskema pr n dar Spoiler pr quem ainda n viu é colocar algo como isso:
    Spoiler episódio 2:
    Spoiler:
    E pronto... Só colocar um aviso em cima>
    :pp
    faz ai!!
    enquanto isso, vo ver se assisto "Campione!"
    pr fazer um topic depois... r.r

Eu sei que daria pra fazer isso e.e mas não gosto da aparência que dá ao tópico. Ainda não sei direito como vou atualizar, eu acho que só vou colocoar informações sobre os personagens e das paródias.

Tópico sendo editado

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado