yeeeh Tako-kun/Pai/Tarado/Flooder-kun Omedetou o/ Desejo a vc toda felicidade do mundo, vc é uma pessoa bem querida aqui na OB e esperamos que continue com a gente Saiba que vc é e sempre será meu flooderfavorito Enfim, omedetou gozaimasu *-*
ps: não consegui achar uma imagem mais ecchi que essa-q
Eu já te dei meus parabéns duas vezes, mas vou deixar aqui registrado também.. Feliz Aniversário meu irmãozinho!! Saiba que seu onii-san aqui sempre estará do seu lado, por isso podes contar comigo sempre!
Fio da mae me passo .-. fora isso que vc tenha um feliz aniversario que deus abençoe sua vida um otimo presente pra vc era que sua irma parasse de ser chata mais faze oq neh vamo torce vai que funciona feliz aniversario tako
Feliz aniversario irmãozinho *---* Agora já pode morrer né? FY ¬¬' , Então , vou ter que comprar muitos mupy's para você na AF , para comemorar o aniversario , vamos ficar bebados de mupy EMFIM... MORRA aproveite seu aniversario ^~^'
Sinto muito por você estar ficando mais velho :( Mas já que todos estão te parabenizando e você parece gostar disso, também deixo meus parabéns e tudo mais.