Sejam bem vindos ao meu ninho do amor e da Nanna-chan! ^^
E aqui que
Um cantinho reservado às coleções de mangás/animes/
Outro reservado aos video-games e computadores
E mais um para lazer pessoais! ^^
É isso, e fiquem a vontade no nosso quartinho!
Ghbielo escreveu:Não sabia que era um casal lésbico -N
enfim, felicidades pro casal '-'
Nanna-Chan escreveu:Own me lembro daqele dia q a gente fez *************************************** ***** .
Nanna-Chan escreveu:Own me lembro daqele dia q a gente fez *************************************** ***** .
MUAHAHAHA ISSO FOI ONTEM BABY NÃO SE ILUDA COM OS HORARIOS MUAHAHAHAHA . Ué Alan não vai apaga o fogo não ?DC_Rick escreveu:Nanna-Chan escreveu:Own me lembro daqele dia q a gente fez *************************************** ***** .
'-' mas foi agora poko que vcs fizeram isso '-' pqp kkkkk
DC_Rick escreveu:Nanna-Chan escreveu:Own me lembro daqele dia q a gente fez *************************************** ***** .
'-' mas foi agora poko que vcs fizeram isso '-' pqp kkkkk
alan_mangaka escreveu:Nanna-Chan escreveu:Own me lembro daqele dia q a gente fez *************************************** ***** .
Esse dia foi demais, né amor? hehehe!
E naquele dia que ******** e **************** e a vizinhança toda não conseguia dormir? hehehe
Foi épico!
DC_Rick escreveu:esse "fogo" ta no duplo sentiido né?
alan_mangaka escreveu:Nanna-chan, a noite é uma criança!E vamos fazer uma -q
- Spoiler:
alan_mangaka escreveu:Nanna-chan, a noite é uma criança! ♥E vamos fazer uma -q
- Spoiler:
Menos eu...sou anti-fogo '-' me gusta fogo...vcs naum estao usando a palavra fogo no segundo sentido dinovo naum né?alan_mangaka escreveu:Todo mundo vai torrar diante do nosso fogo amor, todo mundo....
MUAHAHA EU QERO VER SANGUE MT SANGUE MUAHAHAH ( e chocolate tbm nyaaa ) CORINTHIANSalan_mangaka escreveu:Todo mundo vai torrar diante do nosso fogo amor, todo mundo....