por Lichyd 3/7/2012, 11:48
Beel escreveu:Não acho isso. O bobinho ser o Ergo Proxy foi uma reviravolta gigantesca no anime, que já estava ficando tedioso, e explicou muita coisa que havia ocorrido ao decorrer da historia. Anime para mim é muito bom, alem de ter uma ótima trilha sonora. E deixar de ver animes por tédio é um problema, geralmente animes assim podem surpreender depois. É logico, não é regra para todos.
Descobrir que ele é o ergo proxy foi sensacional, o problema foi depois disso, discordo que animes chatos surpreendem, animes chatos são chatos independente do seu fim, cultura ou msg passada
eu estava adorando o anime até ver 3 episódios consecutivos sem nenhuma ação, nenhuma mesmo, achei muito forçado, queria saber se valia a pena ver até o fim... mas pensando direitinho como eu vou saber se vale a pena pra mim se eu não ver, acho que criei o tópico mais para desabafar kkkkk
antes de terminar o ergo proxy eu já terminei o Mirai nikki (muito bom) e estou no décimo episódio do steins gate (muito bom tb), quando eu terminar volto pro proxy