eu baixei em SD e HD,
diferença na imagem:
quase nenhuma...
deixei o SD aki
Também jogo Pw e to achando isso o>oNanna-Chan escreveu:Eu tbm assisti os 2 epi achei um pouco parado, espero q melhore né
GOD pra quem joga Pw sabe q lá tem aquela classe nova q saiu acho q no ano passado (minha memoria é uma droga) então lá tem os Arcanos q eu estava jogando hoje com a minha mistica e percebi q ela tem uma marca na testa q é muuito semelhante com aquela coisas(marcas slá oque) das cartas q cada um tem poder . Dae me toquei q esse anime Arcana Famiglia me lembra a classe Arcano/Mistico do Perfect World . Sera q tem alguma ligação ? ? ? ?
Moh-chan escreveu:Também jogo Pw e to achando isso o>oNanna-Chan escreveu:Eu tbm assisti os 2 epi achei um pouco parado, espero q melhore né
GOD pra quem joga Pw sabe q lá tem aquela classe nova q saiu acho q no ano passado (minha memoria é uma droga) então lá tem os Arcanos q eu estava jogando hoje com a minha mistica e percebi q ela tem uma marca na testa q é muuito semelhante com aquela coisas(marcas slá oque) das cartas q cada um tem poder . Dae me toquei q esse anime Arcana Famiglia me lembra a classe Arcano/Mistico do Perfect World . Sera q tem alguma ligação ? ? ? ?
Takashi escreveu:lol...
devem ter pegado referencias...
ou não, foi coincidencia mesmo .-.
ou...
ah.. mas na boa, n to com a minima vontade de continuar o Arcana Famiglia...
Takashi escreveu:O_O'
tá falando do q Nanna?
quem é esse nova?
é do AF?
Takashi escreveu:ah... putz.. Graças ao dodo me lembrei...
Achei esse cara um ramelão U.U
tão.. o ep 2 foi bom?
o q teve de não interessante?
Dodorok escreveu:Takashi escreveu:ah... putz.. Graças ao dodo me lembrei...
Achei esse cara um ramelão U.U
tão.. o ep 2 foi bom?
jo q teve de não interessante?
Já lançou o EP 2 ?
Demyx escreveu:baixando segundo ep
?Nanna-Chan escreveu:Demyx escreveu:baixando segundo ep
Demyx escreveu:?Nanna-Chan escreveu:Demyx escreveu:baixando segundo ep