Otakus Brasil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

3 participantes

Nausicaä do Vale do Vento

Beel
    Beel
    Moderador
    Moderador

Masculino
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

Achievements
    Nausicaä do Vale do Vento BotbuNausicaä do Vale do Vento ModmkNausicaä do Vale do Vento Asdfwu

Nausicaä do Vale do Vento Empty Nausicaä do Vale do Vento

Mensagem por Beel 18/6/2012, 12:02

Nausicaä do Vale do Vento MV5BMTI5MzgzMjMyOF5BMl5BanBnXkFtZTcwOTUyMjEzMQ@@._V1._SY317_CR9,0,214,317_
    Sinopse: A população mundial causou sua própria destruição numa grande guerra, uma devastadora poluição continua a causar estragos, mil anos depois. Em um pequeno vale, distante da poluição e dos ventos do mar, uma princesa adolescente estuda os esporos mortais que as plantas expelem no ar e tenta encontrar uma maneira de ajudar seu povo. Fora do vale, insetos gigantes, terríveis crustáceos chamados Ohmu vagam pelas terras perdidas, mas uma força ainda mais perigosa surge em forma humana. Outra princesa, uma ambiciosa guerreira de um poderoso império, deseja reviver o último remanescente de antigas bio-armas visando assegurar a supremacia de seu povo. Fazendo isso, ela ameaça destruir o mundo outra vez. (fonte: cubo3)
    Títulos: Nausicaä do Vale do Vento, Kaze no Tani no Naushika, Nausicaa of the Valley of the Wind, Warriors of the Wind, 風の谷のナウシカ
    Data: 11 - 04 - 1984
    Autor: Hayao Miyazaki
    Gênero: Fantasia, Aventura
    Diretor: Hayao Miyazaki

O filme é baseado no primeiro quarto do mangá de Hayao Miyazaki ( diretor de A Viagem de Chihiro, O Castelo Animado, Tonari no Totoro, Mononoke Hime, entre outros), considerado com gênio da animação japonesa. Esse filme foi primeiro grande sucesso, que possibilitou a criação do Studio Ghibli, referencia em filmes de animação Japonesa. Gostei muito da trama, que passa num futuro em que os humanos estão para ser extintos, lutam contra a natureza. É um ótimo pedida para para que gosta de animes com futuro alternativo apocalíptico, muito diferente dos animes atuais sobre o fim do mundo. Indico esse filme para todos verem, fica abaixo o trailer. Espero que gostem!!
    Convidado
    Convidado

Nausicaä do Vale do Vento Empty Re: Nausicaä do Vale do Vento

Mensagem por Convidado 18/6/2012, 12:24

Adorei os desenhos *---* tenho tara por traços de animes antigos ,a historia também é boa. vou assistir esse filme/anime ^^' .
    Amy~
    Amy~
    Moderador
    Moderador

Feminino

Achievements
    Nausicaä do Vale do Vento BotbuNausicaä do Vale do Vento ModmkNausicaä do Vale do Vento Aushe

Mensagem por Amy~ 18/6/2012, 16:38

Esse traço estilo Ghibli nunca me agradou xD' acho tão feio...

Mas, OBVIAMENTE, um filme do Hayao não pode ficar sem ser assistido ò_ó
    Nunca tinha ouvido falar dele, obrigada pela dica Beel <33 você sabe algum site bom para baixar? (principalmente com uma legenda boa >_<)

Isso me lembra que ainda falta assistir Ponyo e Lupin III >__< não posso perder nenhum filme deles!!
    Beel
    Beel
    Moderador
    Moderador

Masculino

Achievements
    Nausicaä do Vale do Vento BotbuNausicaä do Vale do Vento ModmkNausicaä do Vale do Vento Asdfwu

Mensagem por Beel 18/6/2012, 16:50

Como não gosta desse traço Ghibli? Mas tudo bem, todos sabemos que mesmo o traço não sendo perfeito, em todo filme da Ghibli é surpreendente.
    Não sei nenhum link para download, mas se você quiser uma opção online, veja abaixo:

Spoiler:
    Laiila
    Laiila
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama

Feminino
    Ocorrências Ocorrências : 1/5

Mensagem por Laiila 18/6/2012, 17:22

eu quero ver *--*
    Esse traço me lembra Caverna do Dragão rs, que me faz me nostalgicamente a minha doce e amada infancia ^^
    Amy~
    Amy~
    Moderador
    Moderador

Feminino

Achievements
    Nausicaä do Vale do Vento BotbuNausicaä do Vale do Vento ModmkNausicaä do Vale do Vento Aushe

Mensagem por Amy~ 19/6/2012, 15:21

Yeeeyy *-* assisti ontem!!
    Achei um pouco nojento huahua D= todos aqueles insetos feiosos... e aqueles Ohms cheio de olhos T-T' bleeh

E a Nausicaä é linda ç_ç' ela é uma personagem gentil que não é bobona... ela é simpática e machona >3 adorei! Farei cosplay dela u.u já tenho até uma peruca pronta~

Mas realmente é muito bonito ^^ adoro filmes com mensagens sobre a preocupação com o meio ambiente, a revolta da natureza e coisas assim~ (já aproveitando, quem gosta também, deveria assistir um anime chamado Arjuna *0* é lindo~)

**SPOILER**
    Spoiler:

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: 23/11/2024, 23:13