Otakus Brasil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

4 participantes

Urgente Otakus! Precisamos de sua ajuda!

Maari-senpai.
    Maari-senpai.
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama

Feminino
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

Urgente Otakus! Precisamos de sua ajuda! Empty Urgente Otakus! Precisamos de sua ajuda!

Mensagem por Maari-senpai. 6/6/2012, 20:41

Otakus do mundofórum inteiro, pelo menos os ativos que entram nessa bagaça, não sei se conhecem o jogo Tales Runner, adaptado pela Gpotato, que usou e abusou do jogo sul-coreano, e no final tomaram no **, o jogo foi fechado e metade do mundo ta na revolta! u.u
    e é impossível alguém ficar no servidor original que é o coreano, principalmente os brasileiros.
    Então decidiram criar um Private Server do jogo, e essa ideia estava de pé antes mesmo do jogo fechar. Começou com isso em 2010, e o jogo foi fechado em 2011, então começou a ser levado a sério a idéia do Private Server do Tales Runner. Pra quem não sabe Tales Runner é um jogo de corrida online que mistura corridinhas de Mario Kart, parece algo bobo mais quando se joga é outro resultado.
    Enfim, para o Private Server sair pelo menos mês que vem os organizadores dessa ideia precisam de ajuda nas seguintes coisas:
    -Assembly Programmer (0/1) (Precisam de 1 pessoa)
    -3DS Max Modeling and Animation Team (1/4) (Precisam de 3 pessoas)

Os que já estão completos:
    -C++ Programmer (2/2) ( Já possuem 2 pessoas no cargo)
    -Photoshop Graphics Team (3/3)( Já possuem 3 pessoas no cargo)

Se não estão satisfeitos, podem dar uma pesquisadinha rápida do jogo e ver a jogabilidade dele.
    Se você não sabe nada sobre esses cargos e tenha algum amigo que manja disso, por favor me avise e eu o encaminharei para o site!
    Enfim, se você que leu isso tudo, e se encaixa em algum desses que precisam ser completos, Clique aqui!
    OBS: Precisa se registrar no fórum pra ler a página, e assim que ler, dá uma PM no ADM Nayr dizendo que você se encaixa em um desses, lembre-se que deve ser em inglês!
    OBS: Saiba que tudo isso será em inglês, as pessoas com que você trabalhará não são brasileiros!
    Terá que falar em inglês , como pode ver tudo está em inglês.
    Aqui o fórum oficial do trabalho:
    http://www.mmoprivate.com/forum/index.php
    http://mmop-tales-runner.editboard.com/t1-official-forum
    Se você não entendeu nada acessa esse aqui (Tá em espanhol):
    http://www.taringa.net/comunidades/tales-runner/4312953/_Tales-runner_Servidor-Privado_-Pasa-el-Tiempo-y-no-hay-nad.html

By: Maari & Mallu.
    Mallu
    Mallu
    Otaku Novato
    Otaku Novato

Feminino

Urgente Otakus! Precisamos de sua ajuda! Empty Re: Urgente Otakus! Precisamos de sua ajuda!

Mensagem por Mallu 6/6/2012, 20:57

Aiiiiin >.<' espero que preencham as vagas logo ~ Não aguento mais um segundo sem jogar TR T-T
    Mas vamos lá, porque a esperança é igual a sogra.. A ÚLTIMA QUE MORRE Ò_Ó
    Maari-senpai.
    Maari-senpai.
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama

Feminino

Urgente Otakus! Precisamos de sua ajuda! Empty Re: Urgente Otakus! Precisamos de sua ajuda!

Mensagem por Maari-senpai. 6/6/2012, 21:03

Tenho certeza que a OB vai ajudar nessa u_u
    Acho que quem seria útil daqui seria o Haseo. Haseeeeeeeeeeeo entra aqui e lê meu post T_T
    eu sei que tu odeia TR, mas faz isso pela sua filha Urgente Otakus! Precisamos de sua ajuda! 3821407814
    Takashi
    Takashi
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama

Masculino
    Ocorrências Ocorrências : 1/5

Achievements
    Urgente Otakus! Precisamos de sua ajuda! BadgehalloweenUrgente Otakus! Precisamos de sua ajuda! Ga1uUrgente Otakus! Precisamos de sua ajuda! Estrelaz

Mensagem por Takashi 7/6/2012, 00:58

lol... eu n sei nads de animation 3D... ia ser lgl ajudar, mas to torcendo
    pr chegar alguem logu U~U
    Maari-senpai.
    Maari-senpai.
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama

Feminino

Mensagem por Maari-senpai. 7/6/2012, 21:02

Obrigada )=
    Então somos dois! nem eu entendo. HAHA
    ThePunkD
    ThePunkD
    Semi-Otaku
    Semi-Otaku

Masculino

Mensagem por ThePunkD 9/6/2012, 11:10

Me fez entrar na OB por isso certo?
    então tbm tô aqui gata

Urgente Otakus! Precisamos de sua ajuda! 4074091771

Mallu escreveu:
    Mas vamos lá, porque a esperança é igual a sogra.. A ÚLTIMA QUE MORRE Ò_Ó

Eu que o diga, Fran ainda tá ná área
    Urgente Otakus! Precisamos de sua ajuda! 1770563824
    Mallu
    Mallu
    Otaku Novato
    Otaku Novato

Feminino

Mensagem por Mallu 25/6/2012, 20:29

Ok ok ok.. aqui vão as novidades...
    Depois de passar um pente fino naquele fórum, fui descobrir que eles estão fazendo o server já a 2 ANOS .-. e nada ainda..só atrasos e mais atrasos...
    Urgente Otakus! Precisamos de sua ajuda! 370684
    Maaaas, sempre há fran esperança, né Renato? Urgente Otakus! Precisamos de sua ajuda! 466937

Existe outra pessoa fazendo um servidor de TR!! ele começou faz pouco tempo e já está na Closed Beta Testing!!! A CBT ja está quase acabando, só falta mesmo é traduzir o jogo! (talvez eles traduzam de pouco em pouco) =D logo teremos o Open Beta! Clica Aqui pra ir pro fórum, e deixem o fórum bastante ativo pro Atomix (tio que ta fazendo p PServer) e pro Dragoon (developer) saberem que tem uma penca de gente esperando pra jogar =3

Ao invéz de cash, o jogo vai ter um donate system que dá um item sem benefícios que façam do jogo um pay2win =D

Ahhh! estão precisando de gente pra fazer o launcher do jogo! povo aqui que manja de photoshop, entra
    aqui e manda o seu :D

Eu e a Maari-chan pretendemos fazer uma guild brasileira, então, juntem-se a nós!
    Urgente Otakus! Precisamos de sua ajuda! 28837

Aaai que saudade desse jogo Urgente Otakus! Precisamos de sua ajuda! 967956 Rhaon cavala Urgente Otakus! Precisamos de sua ajuda! 967956

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: 25/11/2024, 05:41