Otakus Brasil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

4 participantes

League of Legends agora no Brasil e em português!

Izaya-kun
    Izaya-kun
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama

Masculino
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

League of Legends agora no Brasil e em português! Empty League of Legends agora no Brasil e em português!

Mensagem por Izaya-kun 28/4/2012, 09:08

aeeeeeeeeeeeeeee finalmente LOL vai vir para brasil totalmente traduzido confiram galera:

League of Legends agora no Brasil e em português!

League of Legends agora no Brasil e em português! League-of-legends-02-588x200

"Já tem algum tempo que os jogos como League Of Legends e DotA começaram a fazer bastante sucesso no nosso país, a Riot Games, criadora do LoL abriu um escritório aqui no Brasil e anunciou algo bem bacana:

Teremos servidores localizados no Brasil, e o jogo será totalmente dublado para nossa língua!

A Riot disse que a vinda ao país trará um estrutura de publicação e suporte aos seus jogadores, como fóruns, apoio a “fansites”, conteúdo exclusivo para nosso país."

League of Legends agora no Brasil e em português! Lol-900x360

"Os Riots Points, pontos utilizados para comprar heróis, skins e outras coisas poderão ser adquiridos através de depósito bancário, boleto, cartão de crédito e SMS.

Aqueles que migrarem suas contas para a brasileira terão alguns benefícios, além de que, poderão participar de torneios com prêmios de até 5 milhões de dólares!"

Fonte:http://games.xpg.com.br/2012/04/league-of-legends-chegara-ao-brasil-totalmente-em-portugues/
    Amy~
    Amy~
    Moderador
    Moderador

Feminino

Achievements
    League of Legends agora no Brasil e em português! BotbuLeague of Legends agora no Brasil e em português! ModmkLeague of Legends agora no Brasil e em português! Aushe

League of Legends agora no Brasil e em português! Empty Re: League of Legends agora no Brasil e em português!

Mensagem por Amy~ 28/4/2012, 16:56

Aaahhhh não .___. dublado em português...
    Como se já não bastasse a Blizzard ter ESTRAGADO totalmente o WoW dublando o jogo... vejo que a Riot fará o mesmo com LoL...
    Que decepção >__>
    Shinobu
    Shinobu
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama

Masculino
    Ocorrências Ocorrências : 1/5

League of Legends agora no Brasil e em português! Empty Re: League of Legends agora no Brasil e em português!

Mensagem por Shinobu 28/4/2012, 19:04

pra mim tah de boua huaeheea eu gostei da dublagem do wow '-'

'' por acaso isso no seu bolso é uma poção de mana'' (quem joga wow sabe do q eu to falando) e.e
    Izaya-kun
    Izaya-kun
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama

Masculino

Mensagem por Izaya-kun 29/4/2012, 12:34

lol,ae galera eu achei bem legal o LOL em portugues,e tbm n estou muito acostumado a jogar jogos online em ingles ae fica dificil de jogar o lol mais com esse em pt será perfecto
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado 30/4/2012, 16:25

kkkkkkkkkkk' , eu ri do comentario do Shinobu , mais eu gostei da dublagem de wow XD , quando o lol chegar aqui vou jogar ^^'.
    Tristan
    Tristan
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama

Masculino

Mensagem por Tristan 30/4/2012, 21:07

Nossa estão mesmo levando os Brasileiros a serio
    Bem mais do que agente realmente merece .-.
    Amy~
    Amy~
    Moderador
    Moderador

Feminino

Achievements
    League of Legends agora no Brasil e em português! BotbuLeague of Legends agora no Brasil e em português! ModmkLeague of Legends agora no Brasil e em português! Aushe

Mensagem por Amy~ 2/5/2012, 14:20

Jogar em inglês é a melhor forma de aprender ç__ç' de verdade... é uma oportunidade que vocês perdem xD'

Mas vai ser bom se eles equivalerem os valores dos RP *--* (no sentido: 5 dólares = 5 reais) igual a Blizzard fez~ Aí sairem comprando skins adoidadamente u___uv
    Eeeeee!! Finalmente teremos a oportunidade de ver nossos ping verdes *0* (como eu sou idiota xDD')

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: 21/11/2024, 15:33