Otakus Brasil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+11
Seiya
Haseo
Trynder
Laiila
Kaito-kun
Shinobu
Amy~
Ander
Ripper-kun
Takashi
Lavi-kun
15 participantes

Meu 17860° e ultimo post!

Lavi-kun
    Lavi-kun
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama

Masculino
    Ocorrências Ocorrências : 1/5

Achievements
    Meu 17860° e ultimo post! BotbuMeu 17860° e ultimo post! De050

Meu 17860° e ultimo post! Empty Meu 17860° e ultimo post!

Mensagem por Lavi-kun 8/4/2012, 13:59

*Pega papelada*

Bem, saudações amigos!

Eu, Lavi, o mais veterano ativo membro deste fórum, me despeço de vocês comemorando meu 17860° post...e ultimo também!
    Muitos devem se perguntar " o que isso realmente significa?". Bem, significa que eu irei sair do fórum...Permanentemente!
    Por que?
    Bem, há vários motivos...Um deles é a escola!Eu pensei que fosse começar melhor do que comecei agora na 8° série mas não rolou...Saindo do fórum terei mais tempo para me concentrar as minhas lições e estudos; outro é o uso do computador!Certamente eu fico direto no PC quando estou no fórum, o que atrapalha minha rotina matinal.
    Também estou saindo para poder ter mais tempo livre. Tempo para fazer outras coisas, outros afazeres como continuar um livro que eu comecei a pouco tempo, aperfeiçoar minhas técnicas no desenho mangá, poder administrar um fórum RPG que eu montei( o que vai dar trabalho, pois não tenho muitos ajudantes e possivelmente posso acabar entrando pouco neste...), me socializar mais com meus amigos e amigas(se bobear descolo uma namorada), aperfeiçoar minhas técnicas no teclado e ler alguns livros para alegrar a família aqui.
    Talvez eu volte...Talvez não...Só o destino sabe desta resposta!'-'
    Bem, "e quanto a Guilda e a sua FIC que quase ninguém lê ou participar para variar ¬¬?"
    A Guilda fechou as portas!Não esta mais funcionando pois eu e o Lance estamos saindo do fórum...E como estamos saindo permanentemente, não haverá ninguém para cuidar da Guilda por nós!O único competente e responsável o suficiente para o serviço seria o Yuu. Mas ele sozinho não daria conta então iremos fechá-la até um de nós voltar para administrá-la e então ela voltará a ativa!o/
    Quanto a FIC, não se decepcionem meus fãs(sei que tenho poucos, mas REALMENTE agradeço por apreciarem meu trabalho), eu irei continuar a escrevê-la quando tiver tempo e os capítulos poderão sair coisa de um por mês...Se der pode ser até dois por mês. Mas como eu estou saindo permanentemente, possivelmente irei entrar para postar os capítulos!Só isso!Ou isso, ou então entrarei com um novo usuário!Então, caso um usuário com o nick "Jiro no Lavi"(Jiro=Segundo filho;Segundo Lavi!XD) entre no fórum e poste os próximos capítulos da FIC, será eu!Tanto que, eu até irei prosseguir e irei responder os comentários de vocês usando esse outro usuário. :D

Já a minha loja de Designer, quem fez pedido lá pode esquecer...Jamais iria fazer seus pedidos(sou preguiçoso)e.e!Por isso peço a algum administrador ou moderador gente fina fazer a gentileza de excluir aquele tópico Ok?^^
    Ah, Amy~, quanto a entrevista, pode manter meu nome lá Ok?Eu irei responder através do Jiro no Lavi!o/
    (Sei que muitos devem estar pensando:"se ele vai criar mais um usuário em nome dele, significa que o Nagato do fórum voltou!¬¬!Mas não tem nada a ver!u.u)

Enfim, estou saindo, e se der sorte eu posso voltar ainda este ano mesmo, porém, para quem não suporta minha ausência, eu irei deixar meu MSN, meu facebook e o Link do meu Fórum RPG aqui para vocês me adicionarem ou se cadastrarem lá e assim mantermos um contato...Mesmo que seja pequeno(lol)!
    Lembrando que eu preciso de membros na staff para me ajudarem com o fórum, então quem quiser ajudar na staff do meu fórum, é só enviar uma mensagem privada ao Administrador "Ultimate Sorcerer Lavi" e pedir para ser Administrador ou moderador!Precisamos de juízes também, tá?

MSN:
    Bisharp5@hotmail.com

Facebook:
    FaceBook Add Here!

Fairy Tail Battle(RPG Fórum):
    Cadastre-se!:3

Não terminei!Como eu quase sempre faço, e como muitos fazem, gostaria de deixar uma mensagem especial em poucas palavras para alguns membros do fórum!^^

Lancelot Gremory
    Se eu fosse ter um irmão mais velho queria que fosse igual a você!Você é responsável, maneiro(só não sei se é bonito) e gente boa!Me ajudou muito na Guilda e quase me fez perder o título de "invicto" duas vezes!XD
    Espero nos peitarmos em outras ocasiões, meu "braço direito"!

Yuu-kun
    Você é uma pessoa muito gente boa Yuu!Parabéns pelos seus atos no fórum!Queria ter peitado você na Guilda uma vez, já que sempre o admirei por ser um prodígio(creio que se fossemos nos enfrentar agora, você até ganharia)!Fico feliz que decidiu me ajudar na staff do meu fórum RPG!

sasukekunn
    Se eu fosse ter um irmão mais novo, pentelho e ao mesmo tempo legal...seria você...só para te chutar!XD
    Brincadeira!XD
    Você é bem velho neste fórum, e é um grande brother meu!Não fique com ciumes do Lance, afinal, conheço melhor você do que o conheço senhor "o mais belo de todos os homens da OB"!XD

~Seiya~
    Grande Seiya, que seu futuro seja belo, com um bom esclarecimento das coisas e que nunca mais cometa burradas!
    Você é uma boa pessoa Seiya, de verdade(apesar de que as vezes é tosco!e.e)!Não sei o porque todo mundo te menospreza aqui...Enfim, seja como for, mostre a eles quem você realmente é!Não se deixe por vencido e um dia desses dê um "OWNED" no sasuke!e.e

Tenshi
    Agradeço ao senhor todo poderoso por nunca mais ter entrado no Face para me encher o saco...Porém meu descanso foi pouco...Logo depois veio o sasuke!TT.TT
    Você é a mina mais legal do fórum!Sem duvidas(Kah nunca mais apareceu e me esqueceu; Jeh tá fora de questão)!Irei sentir sua falta, isso se você não entrar no face gritando meu nome como uma garota de 7 anos!XD

Haseo
    ...Seja gentil com os novatos...OPA!Aproveitando que vou sair, irei te dizer que desde o momento que você me tirou injustiçadamente da moderação e me substituiu por dois caras que mal entram no fórum(sem ofensas Ayasaki e Beel, vocês merecem!) eu comecei a sentir um ódio profundo de você...E quando você me deu ocorrência...A mesma coisa!e.e(apesar de que fiquei com medo de argumentar...Já que você estava com a minha conta na sua mão né?e.e)
    Seja como for, sei que não vai me expulsar do fórum nem fechar esse tópico pois seria injustiça!Afinal, apesar de tudo, você é justo!^^(eu acho)

Laiila
    Para você querida, eu lhe tenho quatro recomendações:
    1°-"Jamais traia o Lance ou deseje o homem da próxima!"
    2°-"Não espalhe a perversão feminina para suas filhas apesar de que já é tarde!"
    3°-"Ainda quero o corpo nu da Candy!e.e-n"
    4°-"CONTINUE LENDO MINHA FIC!Ò.Ó"
    Espero nos vermos em outra vida, senhorita "diz ser pura"!XD

Enfim, espero que não reclamem de mim pelas minhas costas e que façam esse fórum crescer para quando eu voltar quem sabe!
    Bem, creio que depois desta não irei mais postar, então...Adeus!^^

*Joga papelada no chão*
    *Dá um "tchau" e sai pela parede*

Meu 17860° e ultimo post! Gildartz-magic
    Takashi
    Takashi
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama

Masculino

Achievements
    Meu 17860° e ultimo post! BadgehalloweenMeu 17860° e ultimo post! Ga1uMeu 17860° e ultimo post! Estrelaz

Meu 17860° e ultimo post! Empty Re: Meu 17860° e ultimo post!

Mensagem por Takashi 8/4/2012, 14:03

lol
    Bye Lavi!
    espero q algum dia vc possa voltar '-'
    agora n vai ter ngm pr me parar com os off topic
    Ripper-kun
    Ripper-kun
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama

Masculino
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

Mensagem por Ripper-kun 8/4/2012, 14:11

auheahueahuaehuaeuha nois nos Off-topic U_U brinks flws ai lavi :D aew onde tu arranja essas gif Meu 17860° e ultimo post! 2402803063 e.e' mais serio flws ai O/
    Ander
    Ander
    Otaku Senior
    Otaku Senior

Masculino

Mensagem por Ander 8/4/2012, 14:56

Adios cara, espero que você volte.. *O*
    Amy~
    Amy~
    Moderador
    Moderador

Feminino

Achievements
    Meu 17860° e ultimo post! BotbuMeu 17860° e ultimo post! ModmkMeu 17860° e ultimo post! Aushe

Mensagem por Amy~ 8/4/2012, 16:44

Huehuehuhe que despedida longa xD
    Pode deixar que seu nome ficará na entrevista ^^v Mas é bom aparecer pra responder mesmo ò__ó senão vou jogar uma mega maldição nos seus estudos u.u
    Esperaremos seu retorno nos dias de folga =3 e tomara que seus planos até lá deem realmente certo!
    Até mais *-* e apareça para um "oi" sempre que puder~
    Shinobu
    Shinobu
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama

Masculino

Mensagem por Shinobu 8/4/2012, 17:21

já li a fic essa semana fico foda e.e

a internet toma tempo mesmo eu q o diga T_T
    bom mano de qualquer forma faz oq vc tem q fazer e vê se volta(todos voltam LOL)
    inté vo m registrar no fórum tbm ò.ó

editando...

mi registrei lá tah dizendo q já criaram uma conta com meu nick T_T
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado 8/4/2012, 19:49

Bye , espero que um dia você possa voltar ^^' . *olha para os dois lados para ver se ele ainda ta ali* *puxa as armas* PORTAS AI VOU EU Meu 17860° e ultimo post! 3607451784
    Kaito-kun
    Kaito-kun
    Otaku Senior
    Otaku Senior

Masculino

Mensagem por Kaito-kun 8/4/2012, 20:54

Flw mano, apesar de vc não ter ido muito com a minha cara, não ligo.
    Que seus planos realmente dêem certo. ²
    Boa sorte nos seus estudos.
    Até algum dia, Lavi.
    Laiila
    Laiila
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama

Feminino

Mensagem por Laiila 8/4/2012, 21:10

OMG ! Eu fico fora por 4 dias e isso acontece ?
    E que raios de recomendações são essas ?
    E por que a Tenshi é a mais lecau ?
    Fiquei de mal tbm agora .-.
    Só de sacanagem num terá mais o corpo nu da Candy *malvada em mode on*
    Trynder
    Trynder
    Designer
    Designer

Masculino

Achievements
    Meu 17860° e ultimo post! Br026

Mensagem por Trynder 8/4/2012, 23:15

Ao meu ver,é possivel associar tudo anoo passado eu estava na oitava e fazia tudo,mantinha minhas notas,saia com meus amigos e amigas,lia e tinha tempo pro forum,mas vc q sabe oq é melhoor pra vc..até irmaozinho,tomara q vc volte
    Haseo
    Haseo
    Otaku Profissional
    Otaku Profissional

Masculino

Achievements
    Meu 17860° e ultimo post! BotbuMeu 17860° e ultimo post! FR189Meu 17860° e ultimo post! No2

Mensagem por Haseo 9/4/2012, 00:08

Não faço nada pelo mal. Mas eu sou do mal, Zehahahahahahahahaha.

Enfim, não tenho motivos para te banir, nem para retrucar. Minha decisão foi realmente imediata e foi pelo motivo do que está acontecendo agora também. Não ligo de ser odiado, amado, ou qualquer sentimento vindo de uma terceira pessoa, enquanto eu estiver na minha razão.

Espero que voltem porque vocês são o que movem o fórum. Com problemas ou não, o fórum precisa de vocês pra continuar caminhando.

Abraços!
    C Yah!
    Seiya
    Seiya
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama

Masculino

Achievements
    Meu 17860° e ultimo post! Nl008Meu 17860° e ultimo post! Achregistrationdurationv

Mensagem por Seiya 9/4/2012, 12:02

Até lavi D;
    Ve se volta algum dia
    ou posta quando der D;

Poxa eu também vou ter que sair então =/
    Maari-senpai.
    Maari-senpai.
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama

Feminino

Mensagem por Maari-senpai. 12/4/2012, 23:45

Lavi fdm dhuashduasdhuasdhuas
    nem entra no msn quer manter contato como? e____e'

Enfim, sei que vai voltar....
    Volta logo futricado que eu amo ♥ ! hsuahsuahsuahsua
    Izaya-kun
    Izaya-kun
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama

Masculino

Mensagem por Izaya-kun 13/4/2012, 19:31

bye bye lavi
    Ghbielo
    Ghbielo
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama

Masculino

Achievements
    Meu 17860° e ultimo post! BadgehalloweenMeu 17860° e ultimo post! Estrelaz

Mensagem por Ghbielo 14/4/2012, 01:22

Nossa acontece muita coisa quando se está off XD

Então Lavi, sei que vc sabe oq tá fazendo ^-^
    Eu ainda dou umas escapadas dos estudos pra vir aqui de vez em quando huahauhau
    é inevitavel XD
    Até então :3
    GrinD
    GrinD
    Administrador
    Administrador

Masculino

Achievements
    Meu 17860° e ultimo post! BotbuMeu 17860° e ultimo post! No2Meu 17860° e ultimo post! Br058

Mensagem por GrinD 14/4/2012, 12:12

Foi um prazer ter você por aqui Lavi o/

Espero que alcance o que almeija, e se precisar de alguma coisa.. Lembra que o mano GrinD tá aqui pra te ajudar

Se puder também, lembre-se de voltar um dia, garanto que será bem recebido novamente

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: 22/11/2024, 09:30