O QUE SOFREU MAIS, COM CERTEZA SEM DUVIDAS FOI O CARA DE DEADMEN WONDERLAN. VER TODOS OS SEUS AMIGOS MORREREM, NA SUA FRENTE, SER ESPANCADO, DESPREZADO PELO PAI DA GAROTA QUE VOCÊ MAIS GOSTA , E ENTRE OUTROS.
Foi quase a mesma coisa de sasuke, mas sasuke não foi acusado e espancado .
Sinceramente, não conheço todos os animes do mundo, mas pra mim o que sofreu maior trauma emocional foi o Hatori de Fruits Basket..... Chorei naquele episódio, tadinho!
Não tenho uma opinião sobre quem "sofreu mais", muitos personagens passaram por coisas horríveis.
Na minha opinião o Afro de Afro Samurai, viu o pai ser morto e viu todos que ele gostava serem mortos (não me lembro bem mas acho que ele matou geral '-'). Pra mim isso já é sofrer o bastante.
Acho q seria o Edward de FMA... Viu o irmão desaparecer diante de seus olhos, cresceu sem o pai, a mãe morreu quando ele era novo e ainda por cima teve um braço e uma perna arrancados... Ele sofreu muito coitadinho Ç-Ç Mas o Ganta de Deadman tmb sofreu bastante, foi acusado injustamente por algo que não fez e nunca faria e-e Os melhores personagens são os q tem um passado sombrio *u*