Otakus Brasil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+24
#Shinigami
Dakusaido
Silas Tsunayoshi
Ana-Capslok
rick-otaku
Biah_SB
soi fong chan
Izaya-kun
Laiila
MisaAmane
LKBonato
Sizzin
Lichyd
Kytuyo
Shinobu
Kaori
Yori
ivanzinhotr
Tenshi
DC_Rick
Víctor-sama
Helo-chan
Takashi
Ander
28 participantes

    SEGUNDA TEMPORADA DE AO NO EXORCIST CONFIRMADA!

    Ander
    Ander
    Otaku Senior
    Otaku Senior


    Masculino
    Mensagens : 352
    Localização : Algum lugar na frente de um pc
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    SEGUNDA TEMPORADA DE AO NO EXORCIST CONFIRMADA! Empty SEGUNDA TEMPORADA DE AO NO EXORCIST CONFIRMADA!

    Mensagem por Ander 4/4/2012, 09:37

    ISSO MESMO MEUS AMORES! *O* !!!!!!! AO NO EXORCIST VOLTARÁ COM 2 TEMPORADA! O FILME QUE SERÁ LANAÇADO NÃO SERA O ULTIMO!!

    SEGUNDA TEMPORADA DE AO NO EXORCIST CONFIRMADA! Tumblr_m1vh0yF7uA1qj2ce3o1_500

    SEGUNDA TEMPORADA DE AO NO EXORCIST CONFIRMADA! 466937 SEGUNDA TEMPORADA DE AO NO EXORCIST CONFIRMADA! 466937 SEGUNDA TEMPORADA DE AO NO EXORCIST CONFIRMADA! 466937 SEGUNDA TEMPORADA DE AO NO EXORCIST CONFIRMADA! 466937 SEGUNDA TEMPORADA DE AO NO EXORCIST CONFIRMADA! 466937 SEGUNDA TEMPORADA DE AO NO EXORCIST CONFIRMADA! 466937 SEGUNDA TEMPORADA DE AO NO EXORCIST CONFIRMADA! 466937 SEGUNDA TEMPORADA DE AO NO EXORCIST CONFIRMADA! 466937
    Takashi
    Takashi
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama


    Masculino
    Mensagens : 14678
    Idade : 27
    Localização : Gourmet Jidai
    Ocorrências Ocorrências : 1/5

    Achievements
    SEGUNDA TEMPORADA DE AO NO EXORCIST CONFIRMADA! BadgehalloweenSEGUNDA TEMPORADA DE AO NO EXORCIST CONFIRMADA! Ga1uSEGUNDA TEMPORADA DE AO NO EXORCIST CONFIRMADA! Estrelaz


    SEGUNDA TEMPORADA DE AO NO EXORCIST CONFIRMADA! Empty Re: SEGUNDA TEMPORADA DE AO NO EXORCIST CONFIRMADA!

    Mensagem por Takashi 4/4/2012, 09:41

    lol... sério, não entendo o gosto dos japas...
    eles têm Naruto, Bleach, One Piece, D-Gray Man, e curtiram isso...
    pr mim Ao no Exorcist é um naruto só q mais moderno
    (NADA CONTRA QUEM GOSTA ç.ç)
    avatar
    Convidado
    Convidado


    SEGUNDA TEMPORADA DE AO NO EXORCIST CONFIRMADA! Empty Re: SEGUNDA TEMPORADA DE AO NO EXORCIST CONFIRMADA!

    Mensagem por Convidado 4/4/2012, 09:53

    Também não curti ao no exorcist.... achei muito ''WTF?''
    Helo-chan
    Helo-chan
    Semi-Otaku
    Semi-Otaku


    Feminino
    Mensagens : 16
    Idade : 24
    Localização : Joinville
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    SEGUNDA TEMPORADA DE AO NO EXORCIST CONFIRMADA! Empty Re: SEGUNDA TEMPORADA DE AO NO EXORCIST CONFIRMADA!

    Mensagem por Helo-chan 4/4/2012, 11:22

    SEGUNDA TEMPORADA DE AO NO EXORCIST CONFIRMADA! 3955007582 Não durmo mais hoje depois dessa.
    Víctor-sama
    Víctor-sama
    Otaku Senior
    Otaku Senior


    Masculino
    Mensagens : 238
    Idade : 25
    Localização : Soul Society
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    SEGUNDA TEMPORADA DE AO NO EXORCIST CONFIRMADA! Empty Re: SEGUNDA TEMPORADA DE AO NO EXORCIST CONFIRMADA!

    Mensagem por Víctor-sama 4/4/2012, 18:17

    Olha, eu gostei de Ao No Exorcist no inicio, o final do anime odiei, o mangá não teve lá aquele sentimento que transmite, também concordo que seja um Naruto 'moderno', mas vou adorar a 2º temporada.
    DC_Rick
    DC_Rick
    Otaku Expert
    Otaku Expert


    Masculino
    Mensagens : 514
    Idade : 26
    Localização : No-Meio-Do-Mato
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    SEGUNDA TEMPORADA DE AO NO EXORCIST CONFIRMADA! Empty Re: SEGUNDA TEMPORADA DE AO NO EXORCIST CONFIRMADA!

    Mensagem por DC_Rick 4/4/2012, 19:49

    CURTI! *0* vo assisti concerteza ^~^
    Tenshi
    Tenshi
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama


    Feminino
    Mensagens : 4109
    Idade : 27
    Localização : MUNDO DA COMIDA! :3
    Ocorrências Ocorrências : 1/5

    SEGUNDA TEMPORADA DE AO NO EXORCIST CONFIRMADA! Empty Re: SEGUNDA TEMPORADA DE AO NO EXORCIST CONFIRMADA!

    Mensagem por Tenshi 4/4/2012, 23:54

    OLOOOKOOOO!!!!!! *surta*
    ahhhh!!!!!!!!!11 EU QUERO VER, vo esperar sair no site em que eu vejo :3
    ivanzinhotr
    ivanzinhotr
    Otaku Veterano
    Otaku Veterano


    Masculino
    Mensagens : 117
    Idade : 29
    Localização : Porto Alegre/RS
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    SEGUNDA TEMPORADA DE AO NO EXORCIST CONFIRMADA! Empty Re: SEGUNDA TEMPORADA DE AO NO EXORCIST CONFIRMADA!

    Mensagem por ivanzinhotr 6/4/2012, 17:12

    Comparar Ao no Exorcist com Naruto é tenso, Naruto é bem mais complexo.
    Coisa boa que vai sair uma segunda temporada, espero que siga mais detalhado o mangá , porque o final de primeira temporada foi horrível.
    Yori
    Yori
    Otaku Senior
    Otaku Senior


    Feminino
    Mensagens : 279
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    SEGUNDA TEMPORADA DE AO NO EXORCIST CONFIRMADA! Empty Re: SEGUNDA TEMPORADA DE AO NO EXORCIST CONFIRMADA!

    Mensagem por Yori 9/6/2012, 00:36

    Sinto que assisti um anime diferente que voces!
    Como assim dizer que Naruto é mais complexo? B. Please!
    Naruto é un anime de zilhoes de eps onde ha fillers infinitos (sem contar outros aspectos que prefiro nao comentar pra nao criar polemica xD). Nao é coerente dizer que é mais complexo!! xD
    Gente, gente, gente... um "NARUTO MODERNO"? Morri. Essa nao vou nem comentar!
    Bom, nao achei o final do anime tao horrivel assim. Enfim, vou esperar ansiosamente! 8D
    Takashi
    Takashi
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama


    Masculino
    Mensagens : 14678
    Idade : 27
    Localização : Gourmet Jidai
    Ocorrências Ocorrências : 1/5

    Achievements
    SEGUNDA TEMPORADA DE AO NO EXORCIST CONFIRMADA! BadgehalloweenSEGUNDA TEMPORADA DE AO NO EXORCIST CONFIRMADA! Ga1uSEGUNDA TEMPORADA DE AO NO EXORCIST CONFIRMADA! Estrelaz


    SEGUNDA TEMPORADA DE AO NO EXORCIST CONFIRMADA! Empty Re: SEGUNDA TEMPORADA DE AO NO EXORCIST CONFIRMADA!

    Mensagem por Takashi 9/6/2012, 01:11

    Yori escreveu:Como assim dizer que Naruto é mais complexo? B. Please!
    Acho q foi essa complexidade q deixou Naruto tããão chato --'
    o bagulho tem cada volta no passado chata...
    pr que 3 à 5 eps só falando de passado?
    Kaori
    Kaori
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama


    Feminino
    Mensagens : 5616
    Idade : 24
    Localização : São Paulo
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    SEGUNDA TEMPORADA DE AO NO EXORCIST CONFIRMADA! Empty Re: SEGUNDA TEMPORADA DE AO NO EXORCIST CONFIRMADA!

    Mensagem por Kaori 9/6/2012, 01:44

    Ao no Exorcist *0* SEGUNDA TEMPORADA DE AO NO EXORCIST CONFIRMADA! 3821407814 SEGUNDA TEMPORADA DE AO NO EXORCIST CONFIRMADA! 3955007582 segunda temporada SEGUNDA TEMPORADA DE AO NO EXORCIST CONFIRMADA! 744883311 SEGUNDA TEMPORADA DE AO NO EXORCIST CONFIRMADA! 3955007582 esperando~~ SEGUNDA TEMPORADA DE AO NO EXORCIST CONFIRMADA! 3955007582
    Yori
    Yori
    Otaku Senior
    Otaku Senior


    Feminino
    Mensagens : 279
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    SEGUNDA TEMPORADA DE AO NO EXORCIST CONFIRMADA! Empty Re: SEGUNDA TEMPORADA DE AO NO EXORCIST CONFIRMADA!

    Mensagem por Yori 9/6/2012, 01:59

    Takashi escreveu:
    Yori escreveu:Como assim dizer que Naruto é mais complexo? B. Please!
    Acho q foi essa complexidade q deixou Naruto tããão chato --'
    o bagulho tem cada volta no passado chata...
    pr que 3 à 5 eps só falando de passado?

    Oi??? Naruto nao é complexo! "Voltar no passado" n vezes, explicar tudo tin-tin por tin-tin... Isso nao é complexidade, muito pelo contrario! xD
    Enfim... Chega de off topic! SEGUNDA TEMPORADA DE AO NO EXORCIST CONFIRMADA! 761926
    ivanzinhotr
    ivanzinhotr
    Otaku Veterano
    Otaku Veterano


    Masculino
    Mensagens : 117
    Idade : 29
    Localização : Porto Alegre/RS
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    SEGUNDA TEMPORADA DE AO NO EXORCIST CONFIRMADA! Empty Re: SEGUNDA TEMPORADA DE AO NO EXORCIST CONFIRMADA!

    Mensagem por ivanzinhotr 12/6/2012, 21:26

    Não sei quanto a vocês, mas o meu conceito de complexidade tem a ver com o "universo" do anime, vou tentar explicar com exemplos de animes atuais (espero não ofender ninguém).

    One Piece > Naruto > Bleach > Ao no Exorcist

    CALMA!
    Não estou querendo dizer que um é melhor que o outro, nem vou entrar nesse mérito. Peguem o meu exemplo ali One Piece entre os 4 (quatro) citados seria (na minha opinião de merda) o mais "complexo", não quer dizer que por um anime ser complexo ele é bom.
    Admito que nem acompanho o mangá no One Piece, li alguns capitulos mas deu para ver claramente que o anime é bem complexo, cheio de personagens, o Oda (acho que é assim o nome do autor) deu espaço para os segundários (coisa que o Kishi não fez), a história, o mundo One Piece é muito grande. Isso que eu quis dizer complexidade.

    O nosso amigo ali comparou Ao no Exorcist com Naruto. Vamos pegar o Naruto agora: o universo Naruto é bem grande, cheio de personagens, mistérios a história tem conteúdo. Já o Ao no Exorcist é um pouco "fraco" (não me odeiem), poucos personagens, a história poderia ter ser mais explorada, e etc. Que fique claro que eu só tomei como base o anime, o mangá eu nem cheguei a ler direito.

    Sacaram queridos? Vamos dissertar mais, até porque o forúm está morto, e desculpem pela demora de responder.
    Yori
    Yori
    Otaku Senior
    Otaku Senior


    Feminino
    Mensagens : 279
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    SEGUNDA TEMPORADA DE AO NO EXORCIST CONFIRMADA! Empty Re: SEGUNDA TEMPORADA DE AO NO EXORCIST CONFIRMADA!

    Mensagem por Yori 13/6/2012, 16:59

    Concordo que devemos discutir, mas acho que esse tipo de discussão não cabe a esse tópico! :D

    Mas já que estamos aqui (e prometo q é a ultima vez q falo sombre isso neste tpc)... Vc não pode comparar um anime com 500 eps com um de 13! Como vc espera que em 13 eps eles insiram o mesmo número de personagens que em 500 eps? Não dá! De acordo com sua teoria, complexidade está ligada ao numero de personagens e, em parte, eu concordo, mas vc deve considerar o conjunto. Como vc disse, o universo do anime.
    Veja, se um anime de 500 eps tem 50 personagens e isso é complexo para você, ok. Em 500 eps vc tem espaço e tempo para explorar cada personagem. Se vc coloca os mesmos 50 personagens em um anime de 13 eps, vc só vai ter um anime cheio de apresentações e vc com certeza iria dizer que é um anime fraco e sem complexidade. Tbm discordo dos que tentam comparar os animes com os mangás.

    Concluindo...

    Ok se vcs gostam mais de One Piece, Naruto, Bleach e cia do filler, mas por favor, não venham compará-los com animes de curta duração! =)
    ivanzinhotr
    ivanzinhotr
    Otaku Veterano
    Otaku Veterano


    Masculino
    Mensagens : 117
    Idade : 29
    Localização : Porto Alegre/RS
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    SEGUNDA TEMPORADA DE AO NO EXORCIST CONFIRMADA! Empty Re: SEGUNDA TEMPORADA DE AO NO EXORCIST CONFIRMADA!

    Mensagem por ivanzinhotr 13/6/2012, 19:48

    Yori do meu coração, espero que não tenha entendido errado, eu estava defendendo o Naruto pois o nosso amigo ali disse que Ao no Exorcist é semelhante ou sei lá o que. Eu argumentei que Naruto é mais complexo. Em momento algum eu quis "menosprezar" o Ao no Exorcist , só defendi o Naruto. Eu curto também Ao no Exorcist, mas acho que não ficou claro.

    SEGUNDA TEMPORADA DE AO NO EXORCIST CONFIRMADA! 2454432500
    Shinobu
    Shinobu
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama


    Masculino
    Mensagens : 1799
    Idade : 30
    Localização : Manaus -AM
    Ocorrências Ocorrências : 1/5

    SEGUNDA TEMPORADA DE AO NO EXORCIST CONFIRMADA! Empty Re: SEGUNDA TEMPORADA DE AO NO EXORCIST CONFIRMADA!

    Mensagem por Shinobu 13/6/2012, 22:08

    eu gostei bastante do ao no exorcist n sei onde ao no exorcist é semelhante a naruto '-'
    e naruto tem sim uma história mais complexa...
    (se vc tomar como ponto de partida a destruição do clã uchiha vc percebe que é um puto de um rolo '-' )
    ao no exorcist apesar de ter achado bom achei a história fraca com um final fraco :X mas todo o resto é excelente
    ivanzinhotr
    ivanzinhotr
    Otaku Veterano
    Otaku Veterano


    Masculino
    Mensagens : 117
    Idade : 29
    Localização : Porto Alegre/RS
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    SEGUNDA TEMPORADA DE AO NO EXORCIST CONFIRMADA! Empty Re: SEGUNDA TEMPORADA DE AO NO EXORCIST CONFIRMADA!

    Mensagem por ivanzinhotr 13/6/2012, 22:22

    Shinobu escreveu:eu gostei bastante do ao no exorcist n sei onde ao no exorcist é semelhante a naruto '-'
    e naruto tem sim uma história mais complexa...
    (se vc tomar como ponto de partida a destruição do clã uchiha vc percebe que é um puto de um rolo '-' )
    ao no exorcist apesar de ter achado bom achei a história fraca com um final fraco :X mas todo o resto é excelente

    Conseguiu resumir o que eu queria falar, mas não julgo a história fraca, pois só assisti o anime.
    Kytuyo
    Kytuyo
    Otaku Novato
    Otaku Novato


    Masculino
    Mensagens : 32
    Idade : 24
    Localização : Taguatinga
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    SEGUNDA TEMPORADA DE AO NO EXORCIST CONFIRMADA! Empty Re: SEGUNDA TEMPORADA DE AO NO EXORCIST CONFIRMADA!

    Mensagem por Kytuyo 19/6/2012, 19:52

    viiiiiiiivaaa SEGUNDA TEMPORADA DE AO NO EXORCIST CONFIRMADA! 2245166189




    Lichyd
    Lichyd
    Otaku Aprendiz
    Otaku Aprendiz


    Masculino
    Mensagens : 64
    Idade : 39
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    SEGUNDA TEMPORADA DE AO NO EXORCIST CONFIRMADA! Empty Re: SEGUNDA TEMPORADA DE AO NO EXORCIST CONFIRMADA!

    Mensagem por Lichyd 26/6/2012, 18:53

    Shinobu escreveu:eu gostei bastante do ao no exorcist n sei onde ao no exorcist é semelhante a naruto '-'
    e naruto tem sim uma história mais complexa...
    (se vc tomar como ponto de partida a destruição do clã uchiha vc percebe que é um puto de um rolo '-' )
    ao no exorcist apesar de ter achado bom achei a história fraca com um final fraco :X mas todo o resto é excelente


    SEGUNDA TEMPORADA DE AO NO EXORCIST CONFIRMADA! 4074091771 é mais complexo, mas aquelas voltas ao passado... SEGUNDA TEMPORADA DE AO NO EXORCIST CONFIRMADA! 971350640


    -----//-----

    vou adorar ver a continuação do anime
    Sizzin
    Sizzin
    Otaku Expert
    Otaku Expert


    Masculino
    Mensagens : 616
    Idade : 29
    Localização : Japão (mentira)
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    SEGUNDA TEMPORADA DE AO NO EXORCIST CONFIRMADA! Empty Re: SEGUNDA TEMPORADA DE AO NO EXORCIST CONFIRMADA!

    Mensagem por Sizzin 2/8/2012, 19:53

    Terminei de ver Ao no Exorcist agora. Eu não achei o final fraco, na verdade, foi um típico final shounen.
    MAS, quando comecei a ver, eu achei que ele iria tomar um rumo diferente. Achei que ia levar para um lado Constantine, deixar tudo sério e ser um exorcismo atrás do outro.
    Essa história tinha tudo para ganhar centenas de capítulos/mangas, eu acho que eles tiveram a luta contra o Satã cedo demais (apesar de ter terminado inacabada). Quero dizer, cara! É um anime sobre demônios, apareceu até Astaroth! Poderia ir contando a história deles se aventurando pelo mundo e derrotando cada hierarquia dos demônios, até chegar em Leviathan, Abraxas, Belzeebu, Asmodeu e tals. Então SÓ depois teriam a luta contra o Satã, onde eles já estariam super preparados e com muita experiência de luta. Claro, isso também pode acontecer à partir de agora, também encaixaria bem.
    Se não me engano, não tem nenhum anime/manga do tipo rolando atualmente, então o autor poderia aproveitar isso e criar uma boa e grande história.
    Mas parece que a criatividade humana já chegou ao seu limite. Qualquer coisa agora é botar um garoto idiota/com uma personalidade infantil, com um poder misterioso que só ele não sabia que tinha e no climáx, detonar tudo só gritando mais alto. Nem preciso citar exemplos, não é?
    Ok, mesmo falando isso, eu gostei muito do anime, isso é hipocrisia? Bom, provavelmente eu vou começar a ler o manga logo, logo. Não vou conseguir esperar até o final do ano para um filme e mais alguns meses para um episódio à cada semana.
    LKBonato
    LKBonato
    Otaku Novato
    Otaku Novato


    Masculino
    Mensagens : 29
    Idade : 25
    Localização : Curitiba/PR
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    SEGUNDA TEMPORADA DE AO NO EXORCIST CONFIRMADA! Empty Re: SEGUNDA TEMPORADA DE AO NO EXORCIST CONFIRMADA!

    Mensagem por LKBonato 2/8/2012, 21:04

    Ae O filho do capiroto ta d volta!!!
    _____________________________________________

    Off Topic: Naruto, na minha opinião, n eh complexo, é chato.
    Sem generalizar, muita gente acha q Naruto eh complexo pq só ve OP, Fairy tail e Amigos q tem uma base boa, mas são mal trabalhados.
    Ah Fanboys, quando forem me xingar ou me ameaçar de morte, lembrem q Naruto e cia são movidos pelo dinheiro e n pela arte, n eh atoa q tem tantos episódios inúteis (n falo de fillers, sei pra q servem)=P
    FLW
    avatar
    MisaAmane
    Semi-Otaku
    Semi-Otaku


    Feminino
    Mensagens : 1
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    SEGUNDA TEMPORADA DE AO NO EXORCIST CONFIRMADA! Empty Re: SEGUNDA TEMPORADA DE AO NO EXORCIST CONFIRMADA!

    Mensagem por MisaAmane 17/8/2012, 01:22

    Bom eu curti bastante Ao no Exorcist, e não tem nada a ver com o Naruto, pq Em naruto A cada momento a história vai mudando de acordo com os acontecimentos e batalhas, e em Ao no Exorcist se tem um objetivo, a História pode parecer meio fraca para um monte de Gente, mais eu achei bem interessante pq apesar das coisas que ocorriam eles sempre tiravam um tempo pra diversão.. Em outras palavras, o anime não se baseava somente em batalhas!


    Ansiosa pra ver o filme e assisti a 2 temporada
    Laiila
    Laiila
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama


    Feminino
    Mensagens : 4294
    Idade : 29
    Ocorrências Ocorrências : 1/5

    SEGUNDA TEMPORADA DE AO NO EXORCIST CONFIRMADA! Empty Re: SEGUNDA TEMPORADA DE AO NO EXORCIST CONFIRMADA!

    Mensagem por Laiila 17/8/2012, 22:02

    Eu vi Ao no Exocirst esses dias, e gostei, principalmente do final, simples e rapido (ponto).
    Vou a procura do mangá quando me desocupar aqui .-.
    Izaya-kun
    Izaya-kun
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama


    Masculino
    Mensagens : 3742
    Idade : 27
    Localização : em algum lugar na frente do pc
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    SEGUNDA TEMPORADA DE AO NO EXORCIST CONFIRMADA! Empty Re: SEGUNDA TEMPORADA DE AO NO EXORCIST CONFIRMADA!

    Mensagem por Izaya-kun 17/8/2012, 22:16

    aaaa ao no exorcist *-* ainda bem q terá um segunda temp o anime é muito foda u.u
    soi fong chan
    soi fong chan
    Semi-Otaku
    Semi-Otaku


    Feminino
    Mensagens : 18
    Idade : 34
    Localização : Presidente Prudente
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    SEGUNDA TEMPORADA DE AO NO EXORCIST CONFIRMADA! Empty Re: SEGUNDA TEMPORADA DE AO NO EXORCIST CONFIRMADA!

    Mensagem por soi fong chan 18/8/2012, 17:11

    Sinceramente,curti o começo do anime, mas o fim deixou a desejar e muito,por isso que aguardo a 2
    ª temporada.


    Conteúdo patrocinado


    SEGUNDA TEMPORADA DE AO NO EXORCIST CONFIRMADA! Empty Re: SEGUNDA TEMPORADA DE AO NO EXORCIST CONFIRMADA!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 16/5/2024, 15:55