Bleach acabou como quase todos já sabem , mas e agora qual Anime ira substituir Bleach nas Tardes de Terça alguém da umas dicas ae ^~^
5 participantes
E agora ??'
Chikage Shiro- Otaku-Sama
Ocorrências : 0/5
- Mensagem nº1
E agora ??'
Convidado- Convidado
- Mensagem nº2
Re: E agora ??'
Acho que no horario , se você esta falando no japão sera o spin-off de naruto . (rock lee)
Deep_Song- Otaku Novato
- Mensagem nº3
Lulz... pensei que era infinito. risos
Vocês deveriam estar felizes que teve um fim. Geralmente quanto mais enrolam um anime/serie etc... a qualidade tende a diminuir, é a ordem natural das coisas... enfim, tudo um dia acaba, lembre-se disso.
**Considerem esse post como um post de consolação****
Vocês deveriam estar felizes que teve um fim. Geralmente quanto mais enrolam um anime/serie etc... a qualidade tende a diminuir, é a ordem natural das coisas... enfim, tudo um dia acaba, lembre-se disso.
Ayasaki- Moderador
- Mensagem nº4
Por enquanto fica o spin-off do Naruto, depois alguma outra série que nunca vai acabar... sei lá, talvez Gintama volte.
Amy~- Moderador
- Mensagem nº5
o__o~ concordo triplamente com o post acima xDD huahuaDeep_Song escreveu:Lulz... pensei que era infinito. risos
Fiquei super feliz com a notícia u.u *apanha de meio forum* porque, pelos menos assim, não corre o risco de virar a mesma &%@#$ que o mangá de Naruto virou =/ que coisa mais chata, enrolada e sem futuro *apanha de novo de meio forum*
Anime que se prolonga muito só tem um objetivo, conseguir mais dinheiro u_u e a história sempre sofre com isso... então acho muito digno terminar quando, DE FATO, DEVERIA TERMINAR XD
Chikage Shiro- Otaku-Sama
- Mensagem nº6
Por uma parte concordo que tudo tem final (menos pokemon) 'x) mas era tão legal Bleach , mas fazer oq néh acho que vou dar uma olhada em Gintama ver se é bom ^^
Maaty- Otaku Expert
- Mensagem nº7
Errado T_T Digimon nunca deveria ter final
Pois ele es dividido em etapas, com personagens diferentes a cada temporada, mais a toei anunciou seu fim T__T
Pois ele es dividido em etapas, com personagens diferentes a cada temporada, mais a toei anunciou seu fim T__T