Otakus Brasil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+2
Beel
Nika
6 participantes

Acompanhando o ciclo migratório das aves otakus...

Nika
    Nika
    Suporte
    Suporte

Feminino
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

Achievements
    Acompanhando o ciclo migratório das aves otakus... BotbuAcompanhando o ciclo migratório das aves otakus... BadgehalloweenAcompanhando o ciclo migratório das aves otakus... Z76

Acompanhando o ciclo migratório das aves otakus... Empty Acompanhando o ciclo migratório das aves otakus...

Mensagem por Nika 27/3/2012, 21:18

Tchau povo.
    To com preguiça de explicar porque to saindo [ficando pelo menos, um pouco ausente do fórum] até porque eu já expliquei pro beel no msn, e explicar 2 vezes... x_x

Então, quanto ao amigo secreto eu vou entregar ele quando sair o sorteio, nem se preocupem.
    Posso até voltar para começar um Death Note, se quiserem jogar depois... [e se o beel me emprestar o fairy tail -q meu plano malígno de todos irem reclamar com o beel e ele me emprestar os fairy tail essa sexta -q]
    E eu tava pensando em escrever o último capítulo da minha Fic do fórum essa semana... [não quero deixar as coisas pela metade, mesmo que ninguém leia. Até porque só faltava 1 capítulo para acabá-la]

Beijos, abraços e doces para vocês! ^-^
    Té...
    Beel
    Beel
    Moderador
    Moderador

Masculino

Achievements
    Acompanhando o ciclo migratório das aves otakus... BotbuAcompanhando o ciclo migratório das aves otakus... ModmkAcompanhando o ciclo migratório das aves otakus... Asdfwu

Acompanhando o ciclo migratório das aves otakus... Empty Re: Acompanhando o ciclo migratório das aves otakus...

Mensagem por Beel 27/3/2012, 21:20

NÃO VA NIKA ç__ç mesmo que você me explique 2741947147104789 vezes você não pode ir u-u Continue com a gente ç_ç
    Ripper-kun
    Ripper-kun
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama

Masculino

Acompanhando o ciclo migratório das aves otakus... Empty Re: Acompanhando o ciclo migratório das aves otakus...

Mensagem por Ripper-kun 27/3/2012, 21:20

Aaaaaaaaaaaaaaaaaaa o death note vai começar a demorar pra começar Acompanhando o ciclo migratório das aves otakus... 1770563824 n vá embora Nika Acompanhando o ciclo migratório das aves otakus... 4035049802 ( como sei n funciona vou dizer logoo thau ._____. )

Thau ai vê se volta eem Nika :(
    Ander
    Ander
    Otaku Senior
    Otaku Senior

Masculino

Mensagem por Ander 27/3/2012, 21:30

VAI NÃO... EU PRECISO DE AULAS COM VOCÊ NO PHOTOSHOP..

DDDDDD:

Spoiler:
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado 27/3/2012, 22:14

NOOOOOOOOOOOO! , NÃO VÁ NIKA , Vou sentir saldades Acompanhando o ciclo migratório das aves otakus... 967956
    Shinobu
    Shinobu
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama

Masculino
    Ocorrências Ocorrências : 1/5

Mensagem por Shinobu 27/3/2012, 22:18

nika prqqq T_T
    bom acho q pra vc ta saindo por um tempo a porra deve ter ficado séria D:
    de qualquer forma volte logo vamos te esperar Acompanhando o ciclo migratório das aves otakus... 4035049802
    Takashi
    Takashi
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama

Masculino
    Ocorrências Ocorrências : 1/5

Achievements
    Acompanhando o ciclo migratório das aves otakus... BadgehalloweenAcompanhando o ciclo migratório das aves otakus... Ga1uAcompanhando o ciclo migratório das aves otakus... Estrelaz

Mensagem por Takashi 28/3/2012, 09:19

Nika...
    lol.
    todu mundo tá indu T,T
    aham é isso sim , to no PC escondido huahaha
    espero q volte logo!

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: 22/11/2024, 02:59