yoo minna essa e pra quem leu os livros de harry potter,bom eu gostei muito de todos os livros foi um dos melhores q ja li e particularmente prefiro os livros do q o filmes eu me interrajo mais com os livros eee revela coisas q n tem nos filmes.Entao povvo o q acham dos livrso de harry potter foram bons ruins e ect
+7
Trynder
Hana-no-Hime
Tulipa
Hominvisível
Laiila
Shizuka
Izaya-kun
11 participantes
Harry Potter
Izaya-kun- Otaku-Sama
Ocorrências : 0/5
- Mensagem nº1
Harry Potter
Shizuka- Otaku Veterano
- Mensagem nº2
Re: Harry Potter
Eu gostei de todos os livros, mas os que menos simpatizei foi com o príncipe mestiço e o prisioneiro de azkaban, até mesmo não gostei dos filmes desses dois livros. Os meus favoritos são o primeiro e o último, que teve um final perfeito !
Pena que acabou né ? gostava daquela adrenalina de esperar pelos livros e comentar as teorias em foruns de HP.
Bons tempos aqueles..
Pena que acabou né ? gostava daquela adrenalina de esperar pelos livros e comentar as teorias em foruns de HP.
Bons tempos aqueles..
Izaya-kun- Otaku-Sama
- Mensagem nº3
concordo queria mais livros e filmes de harry potter mais os livros pra min sao a Pedra Filosofal e Religuias da morte pra min sao os espicos do harry potter
Laiila- Otaku-Sama
Ocorrências : 1/5
- Mensagem nº4
o alfa e o omega ! perfeitos
Eu li todos, na verdade os devoreis MAHUAHUAHAUHAUHAUAHUAHAUHA
Eu gostei de todos na verdade, ate por que um era complementação do outro *--*
Eu adoro ler series e esse e as cronicas foram as melhores ate agora. (por que mim estar a ler PJ)
Mas bem que ela poderia continuar com a geração dos filhos deles .-. daria uma boa historia =D
Eu li todos, na verdade os devoreis MAHUAHUAHAUHAUHAUAHUAHAUHA
Eu gostei de todos na verdade, ate por que um era complementação do outro *--*
Eu adoro ler series e esse e as cronicas foram as melhores ate agora. (por que mim estar a ler PJ)
Mas bem que ela poderia continuar com a geração dos filhos deles .-. daria uma boa historia =D
Hominvisível- Otaku Novato
- Mensagem nº5
Eu também prefiro os livros por conterem mais informações !
O que eu menos gostei foi "A Pedra Filosofal". Achei meio chato!
E no "A Ordem Da Fênix' não gostei quando o Sirius morreu !
Mas todos os livros foram ótimos principalmente o "Relíquias da Morte"!
O que eu menos gostei foi "A Pedra Filosofal". Achei meio chato!
E no "A Ordem Da Fênix' não gostei quando o Sirius morreu !
Mas todos os livros foram ótimos principalmente o "Relíquias da Morte"!
Izaya-kun- Otaku-Sama
- Mensagem nº6
sim os da reliquias da morte foi epico e tbm n gostei q o seirius morreu e nem o snape
Laiila- Otaku-Sama
- Mensagem nº7
eu chorei quando o Snape morreu .-.
No fim ele era lecau *--*
No fim ele era lecau *--*
Izaya-kun- Otaku-Sama
- Mensagem nº8
acho o snape q o harry os meais fodas
Laiila- Otaku-Sama
- Mensagem nº9
huruum, a historia dele com a Lilian era mt bonitinha *--*
Tulipa- Otaku Semi-Sama
- Mensagem nº10
Ahh eu amo esses livros! São maravilhosos... J.K. Rowling teve uma criatividade imensa ao criar todo esse enredo fantástico!
Difícil dizer o meu preferido, mas o que eu menos gosto é o Calice de Fogo --'
Difícil dizer o meu preferido, mas o que eu menos gosto é o Calice de Fogo --'
Hana-no-Hime- Otaku Novato
Localização : Em um lugar protegido por barreiras anti-mapeamento e/ou rastreamento.=3
- Mensagem nº11
Gostei muito de todos os livros,pois mesmo que cada um possua uma história única,essa história é complementa a anterior e é complementada pela próxima.Cada capítulo é um enredo(as vezes mais de um capítulo)e possui complicações e clímaxes(?)individuais.Lógico que há o clímax e a complicação principais,e tudo isso seguindo em um enredo linear que segundo minha professora,é o romance e o crescimento desde a infância à adolescência.O livro que eu menos gostei foi o A Ordem da Fênix,pois nele Harry se mostra muito revoltado contra o mundo.Porém,suponho que essa seja uma fase do crescimento do ser humano.Eu fiz assim(não acompanhando..Era muito nova ^-^)Via Filme,lia livro,via filme de novo.Pois assim,eu via o filme e analisava os pontos técnicos,como efeitos especiais,transição temporal,etc(e me assustei no primeiro com a troca de lado da mesa do Harry XD),então,'esquecia' o filme e ficava sem esperanças ao ler o livro,terminando por me surpreender pelo enredo e os detalhes,então,via filme de novo e anotava os pontos que deixava a desejar em minha opinião,fazendo depois uma resenha(que no final me renderam uns pontos de NA no colégio XD)
E depois de fazer isso com todos os livros/filmes...Eu fui ler só os livros.Estou lendo a série pela sétima vez,e estou no livro 6 ^^
E eu também apreciei Os Contos de Beedle o Bardo,Quadribol Através dos Séculos e Criaturas Mágicas e Onde Vivem.Todos os três me renderam ótimas leituras.^^(E se eu tiver errado acentuação gráfica aqui,perdoem-me:Ainda não me acostumei com a reforma ortográfica.E não tenho notas excepcionais em português,também)
HP foi uma série incrível e absolutamente mágica,e me aconpanhará pela vida afora.Mesmo quando me perguntarem no futuro:"After All This Time?",a única resposta que administrarei será "Always."^^(com o perdão do trocadilho)
Um pensamento que eu sempre tive ao ler os livros,foi que Harry de alguma forma brigava com seu primo.E briga de primo não é pra ser levada a sério XD(Todas as famílias puro-sangue são interligadas,pai do Harry era puro sangue[mas aquele bloody insolent brat do Draco é mesmo um teasing bloody git XP,mas eu sempre fui Sly de corpo,alma e coração XD,e sabia que ele e o Snapey não eram do mal mesmo antes do 7° filme ser lançado,sem ler o livro U.U{okay que Draco não era do mal nem do bem,algo assim.Mas pelo menos ele não é totalmente mau.Mas eu sou suspeita pra falar isso,já que ele é um love meu em Harry Potter XD}])
E depois de fazer isso com todos os livros/filmes...Eu fui ler só os livros.Estou lendo a série pela sétima vez,e estou no livro 6 ^^
E eu também apreciei Os Contos de Beedle o Bardo,Quadribol Através dos Séculos e Criaturas Mágicas e Onde Vivem.Todos os três me renderam ótimas leituras.^^(E se eu tiver errado acentuação gráfica aqui,perdoem-me:Ainda não me acostumei com a reforma ortográfica.E não tenho notas excepcionais em português,também)
HP foi uma série incrível e absolutamente mágica,e me aconpanhará pela vida afora.Mesmo quando me perguntarem no futuro:"After All This Time?",a única resposta que administrarei será "Always."^^(com o perdão do trocadilho)
Um pensamento que eu sempre tive ao ler os livros,foi que Harry de alguma forma brigava com seu primo.E briga de primo não é pra ser levada a sério XD(Todas as famílias puro-sangue são interligadas,pai do Harry era puro sangue[mas aquele bloody insolent brat do Draco é mesmo um teasing bloody git XP,mas eu sempre fui Sly de corpo,alma e coração XD,e sabia que ele e o Snapey não eram do mal mesmo antes do 7° filme ser lançado,sem ler o livro U.U{okay que Draco não era do mal nem do bem,algo assim.Mas pelo menos ele não é totalmente mau.Mas eu sou suspeita pra falar isso,já que ele é um love meu em Harry Potter XD}])
Trynder- Designer
- Mensagem nº12
Talvez eu possa dizer:
Harry Potter marcou mais minha vida que animes,afinal eu fui da geração Harry Potter e sim,sou Pottermaniaco.
Harry Potter marcou mais minha vida que animes,afinal eu fui da geração Harry Potter e sim,sou Pottermaniaco.
Laiila- Otaku-Sama
- Mensagem nº13
Nananinanão, HP fica entre CN tambem. Juntos são series incriveis.
Mas foram semi marcantes,houve outras coisas que marcarão tambem ^^
Mas ainda não chegou ao titulo de livro perfeito u.u ainda mais pelo final, poderia dizer até um pouco clichê u.u (tá odeiem-me)
Mas foram semi marcantes,houve outras coisas que marcarão tambem ^^
Mas ainda não chegou ao titulo de livro perfeito u.u ainda mais pelo final, poderia dizer até um pouco clichê u.u (tá odeiem-me)
4arrankar-sama- Otaku Veterano
- Mensagem nº14
não é que eu não goste dos filmes, mas após ler os livros, é estranho ver o filme, tem partes tão.. erradas, adoro os livros, e ainda acho que tem que ter uma continuação com o albus
Mury- Otaku Novato
- Mensagem nº15
Sou fã de HP principalmente pela escrita que a J.K usa. Acho que foi uma das leituras mais cativantes e charmosas que já tive. A história em si então, nem se fala... Hoje em dia é dificil encontrar histórias que não tenha 'paixonites' e 'pegação' no meio (a unica cena do tipo que ocorreu foi da Gina com o Harry e da Hermione com o Rony, mas foi coisa de menos de 5 min), por isso recomendo muito HP por ser uma história direta e nada clichê. ^-^/
Rise-chan- Otaku Aprendiz
- Mensagem nº16
Eu amei a série de Harry Potter!
Gostei muito dos filmes, mas acho que gostei mais ainda dos livros que mostram tudo bem detalhadinho *o*
Achei HP uma história muito criativa, que faz a gente ficar concentrados na leitura e querer saber o que vai acontecer no próximo livro...
Gostei muito dos filmes, mas acho que gostei mais ainda dos livros que mostram tudo bem detalhadinho *o*
Achei HP uma história muito criativa, que faz a gente ficar concentrados na leitura e querer saber o que vai acontecer no próximo livro...
Laiila- Otaku-Sama
- Mensagem nº17
Oshe, nao tinha um topico pra HP ja ?Ou eles levaram na limpa ?
kkkkkkkkkkkk
Mesmo assim, eu sou fa aficionada por HP *.*
Bom, literaturas com tema magia ou coisa assim, tem que ser detalhadas , por isso que eu gosto bastante desse genero *.*
Mas eu nao gostei de mataram muita gente .-.
Mas a historia ficou legal !
kkkkkkkkkkkk
Mesmo assim, eu sou fa aficionada por HP *.*
Bom, literaturas com tema magia ou coisa assim, tem que ser detalhadas , por isso que eu gosto bastante desse genero *.*
Mas eu nao gostei de mataram muita gente .-.
Mas a historia ficou legal !
Trynder- Designer
- Mensagem nº18
Trynder escreveu:Talvez eu possa dizer:
Continuo com essa opinião, e tenho ainda mais certeza de que Harry foi minha infância, acima de DBZ ou BeyBlade ou LooneyTunes.
Laiila- Otaku-Sama
- Mensagem nº19
kkkkkkkkk ooouh nada ganha Tom e Jerry u.u
Sizzin- Otaku Expert
- Mensagem nº20
Bem, os filmes nunca superam os livros. Digam o que quiser mas, um filme é simplesmente uma representação rápida da historia do livro. Eu acho que, no mínimo, para uma adaptação poder se igualar com um livro, seria necessário fazer uma série. Mas até séries geralmente não são fiéis.
Ultimamente eu tenho me decepcionado muito com adaptações que nem mais me importo muito quando vejo notícias sobre um livro que se tornará filme.
Mas enfim, Harry Potter é a série suprema.
mentira, essa é só minha opinião, seus baka.
Ultimamente eu tenho me decepcionado muito com adaptações que nem mais me importo muito quando vejo notícias sobre um livro que se tornará filme.
Mas enfim, Harry Potter é a série suprema.
mentira, essa é só minha opinião, seus baka.