Vídeo engraçado sobre as "otakices".
Espero que ninguém se ofenda, e que todos riam bastante. ^^
Cara, eu ri muito com esse vídeo. xDDDD
O Erik realmente tirou sarro de muita coisa. xDD
Mas concordo com ele em algumas partes, tipo que "evento de anime tá virando prostituições juvenil"; isso me irrita bastante, sabe. Já vi reportagens na TV falando de eventos e mostrando cenas desse tipo. Isso acaba corrompendo totalmente como é divertido sair com os amigos pra esses eventos e zoar. u_u
E apesar de ter muita coisa de débilóide (wtf??) nos eventos, lamento dizer que é engraçado ver essas babaquices. xDD
Se bem que não tenho muita moral, porque eu também faço muita babaquice em eventos... cof cof cof
O que acharam do vídeo?? :3
Espero que ninguém se ofenda, e que todos riam bastante. ^^
Cara, eu ri muito com esse vídeo. xDDDD
O Erik realmente tirou sarro de muita coisa. xDD
- Spoiler:
- "Menininhas vestidas de colegial gritando "KAWAII!" " foi a parte épica desse vídeo. x'DDDD
Mas concordo com ele em algumas partes, tipo que "evento de anime tá virando prostituições juvenil"; isso me irrita bastante, sabe. Já vi reportagens na TV falando de eventos e mostrando cenas desse tipo. Isso acaba corrompendo totalmente como é divertido sair com os amigos pra esses eventos e zoar. u_u
E apesar de ter muita coisa de débilóide (wtf??) nos eventos, lamento dizer que é engraçado ver essas babaquices. xDD
O que acharam do vídeo?? :3