Não são clones. São meus amiguinhos.
Sim, a árvore é magavilhosa!
Sim, a árvore é magavilhosa!
Yori escreveu:A árvore, os amiguinhos e a Yori-chan.
- Spoiler:
Ache-me se for capaz.
VISH >>>>>>>>>>>:Yori escreveu:Quem disse que sou uma garota?
Mas tá o simbolo de menininha no seu perfil !Yori escreveu:Quem disse que sou uma garota?
SANTOCRISTO!Yori escreveu:Quem disse que sou uma garota?
lolDemyx escreveu:eu acho que encontrei mais uma pesso individualista como eu ^^
vai estuda pra vc saber o que um ser individualistaTakashi escreveu:lolDemyx escreveu:eu acho que encontrei mais uma pesso individualista como eu ^^
vc é um ser normal...
só bota um boné
lol...Demyx escreveu:vai estuda pra vc saber o que um ser individualistaTakashi escreveu:lolDemyx escreveu:eu acho que encontrei mais uma pesso individualista como eu ^^
vc é um ser normal...
só bota um boné
.-.
um ser individualista e uma pessoa que não liga para que os outros falam ele faiz o que quer quando quer na hora que quer
o loco eu n digo nesse sentido eu digo de uma pessoa que não liga pra o que as outra dizem ae gente o TK e o ser cabeçudo com somente um toquinho de cabelo no topoTakashi escreveu:lol...Demyx escreveu:vai estuda pra vc saber o que um ser individualistaTakashi escreveu:lolDemyx escreveu:eu acho que encontrei mais uma pesso individualista como eu ^^
vc é um ser normal...
só bota um boné
.-.
um ser individualista e uma pessoa que não liga para que os outros falam ele faiz o que quer quando quer na hora que quer
o q foi akelas vezes q vc teve q pedir pr seu pai pr ir nos eventos?
se vc fizesse tudo q quer na hora q quer,
n precisava pedir
Minha fotoo:
- Spoiler:
eu e meus Pco no Lab de quimica