Dodorok escreveu:Tenshi... eu tenho uma foto sua aqui no PC (nem me pergunte como consegui) e você não é feia não ^^' , KAWAIITenshi escreveu:se vc ver uma foto minha, logo após vc poderá morrrer .-.
aham sei
Dodorok escreveu:Tenshi... eu tenho uma foto sua aqui no PC (nem me pergunte como consegui) e você não é feia não ^^' , KAWAIITenshi escreveu:se vc ver uma foto minha, logo após vc poderá morrrer .-.
O que você quis dizer ?Shinobu escreveu:Dodorok escreveu:Tenshi... eu tenho uma foto sua aqui no PC (nem me pergunte como consegui) e você não é feia não ^^' , KAWAIITenshi escreveu:se vc ver uma foto minha, logo após vc poderá morrrer .-.
aham sei
tenho cara de novo mais já faz um ano akela foto to um poko mais alto D: desde q cortei o cabelo n sinto vontade de tirar foto T_TTenshi escreveu:'0' Shinobu tem cara de ter aproximadamente 15 anos de idade ...a resolução saiu boa u-u...caramba, esse é seu quarto? O.O que arrumado '0'
Eu tenho sérios problemas mentais, eu acho .... Um deles é não gosto de mim mesma.
hum...nao sente vontade de tirar foto DD: ? Se é bonito, assim como os outros meninos do fórum *u*Shinobu escreveu:tenho cara de novo mais já faz um ano akela foto to um poko mais alto D: desde q cortei o cabelo n sinto vontade de tirar foto T_TTenshi escreveu:'0' Shinobu tem cara de ter aproximadamente 15 anos de idade ...a resolução saiu boa u-u...caramba, esse é seu quarto? O.O que arrumado '0'
Eu tenho sérios problemas mentais, eu acho .... Um deles é não gosto de mim mesma.
e o quarto nem é meu...
quanto a câmera a resolução tah boa mas tah escura :X
~Seiya~ escreveu:Vixi ta todo mundo postando fotos O-O
só falta eu *0*
vou tirar uma na escola segunda eu acho --'
MAMA ADOREI SUA FOTO /0/
sua escola é particular?
sua professora não me é estranha -'
Vc é linda mama *0*
com essa saia ficou super diva :3
Víctor-sama escreveu:
Minhas bochechas são só minhas tá, tá? E_E
O-O ...vc parece um menino da minha classe...(mas acho meio que impossivel que seja ^^')Víctor-sama escreveu:Faz um tempão que eu não posto foto, na realidade só fico olhando as dos outros então aqui vai uma atual 'O'
PS: Não me responsabilizo por dano ao cérebro, cegueira temporária ou permanente, câncer nos olhos, câimbra nos olhos, tumor na mente e seu corpo explodir instantaneamente.
Fico meio gandi -q
então filha....Alice B-rabbit escreveu:Gente, sinceramente, a alto estima de vcs é 0, todos aqui são lindos, e Tenshi, não sei o que vc se acha feia, vc é LINDA!
Se eu ainda tivesse nascido pelo menos um pouco bonita.....
Se eu mostrasse uma foto vcs iam..... Sério, olhar pra mim é como se fosse olhar pro capeta, NÃO QUEIRAM!!!!!!!
rsrsrs então acho que sou adotada, e Maaty, vc é fofo, mas realmente...Takashi escreveu:então filha....Alice B-rabbit escreveu:Gente, sinceramente, a alto estima de vcs é 0, todos aqui são lindos, e Tenshi, não sei o que vc se acha feia, vc é LINDA!
Se eu ainda tivesse nascido pelo menos um pouco bonita.....
Se eu mostrasse uma foto vcs iam..... Sério, olhar pra mim é como se fosse olhar pro capeta, NÃO QUEIRAM!!!!!!!
como vc é MINHA filha e da Ni-Chan
vc herdou beleza de sobra então relaxa :DD