Ai Enma, Misaki Mei, Erza, Killua, Hisoka, Kurapika, Sasori, Dr.House, Anastásia(da familia Romanovs), Dave Grohl, Kurt Cobain e a forma como a banda Slipknot se formou ^^(isso nao seria Divo, mas me eu gosto bastante do modo como eles "inventaram" usar as mascaras e tals)
1- Kakashi, de Naruto (para sempre meu divo favorito em primeiro lugar!! *-*) 2- Sebastian, de Kuroshitsuji 3- Risa, de Lovely Complex 4- Uruha, guitarrista de the Gazette 5- BoA, cantora de J-pop e (rainha do) K-Pop
O Kakashi e o Sebastian são meus amores platônicos... Heheheuheheh O Uruha e a BoA são figuras que me inspiram; eu acho que ele toca muito bem, e, apesar de não ser o melhor do mundo, foi o primeiro que me fez tomar coragem para tocar guitarra. Já a BoA me inspira com o jeito carinhoso e ao mesmo tempo maduro dela, além do incrível talento como cantora, claro. Já a Risa é minha diva dos animes porque ela é igualzinha a mim. xDD
sebastian - kuroshitsuji peter white - heart no kuni no alice blood - heart no kuni no alice miketsukami - inu x boku ss L - death note Near - death note Light - death note Boris - heart no kuni no alice rin - ao no exorcist kyo - fruit basket poppo - anohana ikuto - shugo chara kyoya - ouran high school host club ciel - kuroshitsuji my loves . não liguem me apaixono facilmente por personagens de anime
1ª: Dawn (ela é magnifica) = Pokemon 2º: Monk (super inteligente) = Monk. Um Detetive Diferente 3°: Dr. House (inteligente e frio) = Dr. House 4º: Todos do CSI (o Las Vegas) = CSI.
Vish, tem muitos.... De anime/jogo Nagato Yuki (Suzumiya Haruhi no Yuuutsu) Shun de Andromeda (CDZ) Albafica (CDZ Lost Canvas) ~o povo de lost canvas é lindo~ Degel (CDZ Lost Canvas) Kardia (CDZ Lost Canvas) Hades (CDZ Lost Canvas) Byakuya Kuchiki (Bleach) ~amo o Byakuya~ Aizen Sousuke (Bleach) Ise Nanao (Bleach) Orochimaru (Naruto) Kakashi (Naruto) Sebastian (Kuroshitsuji) ~só assisti dois episódios~ Dante Sparda (Devil May Cry) Gilbert Nightray (Pandora Hearts) Cheshire Cat (Pandora Hearts) Todos os meninos de Uta no Prince Sama Maji 1000% Love ~não lembro o nome de todos --'~ Lee Chaola (Tekken)
Pessoas Serj Adam Tankian (Vocalista da banda System Of A Down, também possui trabalhos solo) Johnny Depp
Acho que é só, era mais , só que eu não me lembro no momento.