Yoo otakus venho pedir a opiniao de vcs sobre umm code geass R3,vcs acham q tem esperança deles criarem um r3 com tipo os pers principais tirando o lelouch q esta morto e ect
4 participantes
Code Geass R3
Izaya-kun- Otaku-Sama
Ocorrências : 0/5
- Mensagem nº1
Code Geass R3
Amy~- Moderador
- Mensagem nº2
Re: Code Geass R3
o_o' você sabe que existirá um "Code Geass 3" né?
Os personagens serão diferentes, mas a história será basicamente a mesma xDD' o nome provisório é Code Geass: Boukoku no Akito. Só não sei a data de lançamento ainda...
Vou deixar aqui uma pequena sinopse:
Os personagens serão diferentes, mas a história será basicamente a mesma xDD' o nome provisório é Code Geass: Boukoku no Akito. Só não sei a data de lançamento ainda...
Vou deixar aqui uma pequena sinopse:
A próxima história se passa no continente europeu, no ano de 2017. Uma pequena tropa de Knightmare Frame formada por adolescentes da área 11 [o antigo Japão], entra no campo de batalha para realizar uma missão quase suicida de resgatar uma unidade aliada, com chance de sucesso de apenas 5%.
Em primeiro plano está Akito Hyuga, um eleven pertencente ao exército da UE que se tornou um soldado ao perder sua cidade natal. Ao fundo temos Layla, a supervisora de Akito e que, aparentemente, não é japonesa.
Shiryu- Otaku-Sama
- Mensagem nº3
hum, quem disse que ele morreu ?, o final é uma incógnita, pra mim ele ainda esta vivo xD, ha algumas novas versões de code em manga, mas o personagem principal nao é o lulu, ele é igual fisicamente mas é um ninja, com outro nome, que não conhece a cc, e basicamente ele é fracasso, até que ele faz um contrato com a cc, e desperta um poder maluco xD!
mas o enredo da história é tao bom que poderia ter várias versões, mas acho que e fosse sair assim como vc menciona r3, teria ser uma continuação, mas o final foi tão magistral, de code geass r2, que eles não iriam estragar isso assim, se bem que usar a aparência fisica do personagem e mante-lo com outro nome e personalidade também é bem tenso!
mas o enredo da história é tao bom que poderia ter várias versões, mas acho que e fosse sair assim como vc menciona r3, teria ser uma continuação, mas o final foi tão magistral, de code geass r2, que eles não iriam estragar isso assim, se bem que usar a aparência fisica do personagem e mante-lo com outro nome e personalidade também é bem tenso!
Izaya-kun- Otaku-Sama
- Mensagem nº4
eu ja tinha olhado esse code geass r3 pelo site da clamp project mais ue achei q era uma longa metragem ou algo assim,espero q esteja certa amy tomara q tenha um R3 pq amo Code Geass
Amy~- Moderador
- Mensagem nº5
Oh não é um longa não ^^ será um anime mesmo~Izaya-kun escreveu:eu ja tinha olhado esse code geass r3 pelo site da clamp project mais ue achei q era uma longa metragem ou algo assim,espero q esteja certa amy tomara q tenha um R3 pq amo Code Geass
Quer dizer, pelo menos todas as notícias que eu li tratam como um anime o.o' até chamam de Code Geass 3...
Só que, como da pra ver pela sinopse, é uma coisa bem diferente xDD (seria legal se em alguns momentos aparecessem os personagens antigos neh =3)
Edson- Semi-Otaku
- Mensagem nº6
Ta demorando sair, mas acho que esse sai code geass r3, estou ansiosamente esperando...